A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Wolfgang venceu Sam Gradwell (Primeira Ronda do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament)
– Ashton Smith, Oliver Carter & Saxon Huxley venceram Symbiosis (Eddie Dennis, T-Bone & Primate)

Report

O NXT UK desta semana começou com um video package a promover o recap do NXT UK Championship Match do NXT TakeOver 36, entre WALTER e Ilja Dragunov.

– Wolfgang venceu Sam Gradwell (Primeira Ronda do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament): A primeira ronda começou bastante equilibrada, com a ação a decorrer tanto dentro como fora do ringue. A agressividade aumentou na segunda ronda, com Sam Gradwell a focar o seu ataque no braço de Wolfgang, obtendo a primeira fall já na terceira ronda. Ainda assim, Wolfgang empatou o combate logo na ronda seguinte. Na quinta onda fomos tendo várias oportunidades de vitória para ambos os lutadores, e no final foi o membro da Gallus que saiu vencedor com um Spear.

A seguir foi transmitido um video package do ataque de Blair Davenport a Nina Samuels e Sid Scala na semana passada, e foi anunciada uma suspensão por tempo indefinido à lutador britânica.

Depois foi transmitido um video package sobre o combate entre Noam Dar e Kenny Williams, a contar para a meia-final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament, que acontecerá no NXT UK da próxima semana.

Depois foi anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos um Tag Team Championship Match entre os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) e a Gallus (Joe & Mark Coffey).

No backstage, a Gallus estava celebrar a vitória de Wolfgang, mas Joe Coffey teve um confronto com Jordan Devlin, que estava a sair da sauna.

– Ashton Smith, Oliver Carter & Saxon Huxley venceram Symbiosis (Eddie Dennis, T-Bone & Primate): O combate começou melhor para os Symbiosis, graças a uma distração de Eddie Dennis a Ashton Smith. Ainda assim, este último não desistiu e lá conseguiu fazer tag e Oliver Carter virou o rumo do combate. No entanto, também foi isolado pela equipa rival. Saxon Huxley lá entrou e virou combate por completo. Depois de várias quase vitórias para ambas as equipas, Ashton Smith e Oliver Carter aplicaram um Doomsday Cutter em Primate e arrecadaram a vitória.

No backstage, Stevie Turner foi entrevistada e afirmou que percebeu o que precisa de fazer para derrotar a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura, mas foi interrompida por Emilia McKenzie.

No backstage, os Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) fizeram uma promo dirigida à Gallus (Joe & Mark Coffey), rumo ao NXT UK Tag Team Championship Match da próxima semana.

Como main event do NXT UK desta semana tivemos então a transmissão do NXT UK Championship Match do NXT TakeOver 36, entre WALTER e Ilja Dragunov, mas com comentários especiais por parte de várias Superstars da WWE, como Drew McIntyre, Sheamus, Finn Bálor, Cesaro, Rhea Ripley e Toni Storm.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Uma pena o Gradwell perder, ele era uma boa aposta, está nos padrões que a WWE quer hoje em dia, mas o Wolfgang tem a experiência em seu favor, também não gostei muito da Symbiosis perdendo, eles estão empilhando vitórias, não gosto nada disso, mas o outro trio também era muito bom!

  2. Gostei:
    – Video package sobre Blair Davenport, com Sid Scala a suspendê-la de seguida. Era a progressão natural após a semana passada e foi bem feito.
    – Promo packages para Kenny Williams vs Noam Dar. As promos de ambos aqui foram ótimas e resultou numa boa promo package.
    – Promo dos Gallus. Wolfgang falou de estar nas meias-finais do torneio antes de começar a dançar. Jordan Devlin interrompe isto e há um tease para uma futura feud entre Gallus e Devlin. Bom segmento. Chega a ter piada e é curioso este tease.
    – Oliver Carter, Saxton Huxley & Ashton Smith vs Symbiosis. Este combate foi bem longo mas vale a pena pois chega a ser muito bom. Oliver Carter foi o destaque do combate, que exibição. Carter, Huxley & Smith vencem!
    – Segmento entre Stevie Turner e Emilia McKenzie. Teremos um combate entre ambas na próxima semana. É um segmento simples, mas cumpre o seu trabalho.
    – Vinheta com os Pretty Deadly. Eles falam do seu combate com os Gallus na próxima semana. A vinheta não é nada demais mas o combate promete.
    – Replay do Ilja Dragunov vs WALTER, com comentários de Dragunov e de mais alguns lutadores do Main roster. Eu já disse tudo o que tinha a dizer deste combate perfeito, mas ainda foi bom voltar a ver este combate.

    Não gostei:
    – Wolfgang vs Sam Gradwell. Chega a ser um combate decente, mas podes saltar isto e não perderias o que quer que fosse. Wolfgang vence 2-1.

    Overall: 7/10. Não é o melhor episódio, mas ainda é bom e podes ver um dos melhores combates da história do NXT. A 6-Man Tag foi muito boa mas o combate de abertura não teve nada demais.