A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Blair Davenport venceu Emilia McKenzie
– Sam Gradwell venceu Sha Samuels
– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker)

Report

O NXT UK desta semana começou com um video package a promover o main event da noite, um NXT UK Tag Team Championship Match entre os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) e os candidatos principais Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven).

– Blair Davenport venceu Emilia McKenzie: O primeiro combate da noite foi feminino e começou de forma algo equilibrada, mas Blair Davenport aumentou a agressividade e conseguiu com isso controlar a adversária por algum tempo. Ainda assim, Emilia McKenzie resistiu e equilibrou a contenda, e com isso as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final, Blair Davenport venceu com um Falcon Arrow.

Depois do combate, Blair Davenport continuou a atacar Emilia McKenzie, prendendo-a num STF característico da NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura.

No backstage, vimos os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) a prepararem-se para o main event da noite, o combate pelos NXT UK Tag Team Championships contra os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker).

A seguir, o NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar e Sha Samuels apareceram no escritório de Sid Scala e este anunciou que Nathan Frazer e A-Kid vão enfrentar-se para definir o próximo candidato ao troféu.

A seguir foi transmitido um video package e promo sobre o NXT Championship Match da semana passada, onde o campeão Ilja Dragunov defendeu o título com sucesso contra Rampage Brown, por lesão deste último.

No WWE Performance Center, Xia Brookside foi entrevistada sobre o NXT UK Women’s Championship Match que teve contra Meiko Satomura na semana passada, mas abandonou a entrevista quase em lágrimas.

No ringue, Jordan Devlin afirmou que quer ser NXT UK Champion e chamou o campeão Ilja Dragunov a aparecer. O russo foi até ao ringue e tivemos uma troca de palavras entre os dois, com o irlandês a afirmar que vai acabar com a carreira do campeão, mas este não se mostrou nada intimidado. O NXT UK Champion afirmou estar preparado para tudo, mas no final Jordan Devlin mencionou o seu filho e isso deu origem a uma brawl que teve de ser travada por árbitros e oficiais da WWE.

No backstage, vimos os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) preparados para o main event da noite, o combate pelos NXT UK Tag Team Championships contra os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven).

A seguir foi transmitido um video package e promo emotiva de Amale.

Depois foi transmitido um video package e promo de Kenny Williams, dirigida a Mark Andrews e os Subculture.

– Sam Gradwell venceu Sha Samuels: Sam Gradwell entrou melhor neste combate e só com alguma manha e batota é que Sha Samuels conseguiu dar a volta à situação e assumir um domínio que se prolongou por alguns minutos. Ainda assim, o seu adversário foi resistindo e começaram com isso a surgir algumas oportunidades de vitória. No final e com alguma confusão com Noam Dar à mistura, Sam Gradwell conseguiu aplicar o seu finisher e vencer o combate.

A seguir foi transmitida uma promo da Gallus (Wolfgang, Joe & Mark Coffey) num parque de estacionamento, dirigida à Die Familia (Teoman, Rohan Raja e Charlie Dempsey).

Depois foi transmitido um video package sobre o combate entre Nathan Frazer e A-Kid que teremos no NXT UK da próxima semana e que definirá o próximo candidato ao Heritage Cup Championship de Noam Dar.

– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker): De forma quase inesperada, o combate até começou melhor para os Moustache Mountain, mas os Pretty Deadly conseguiram assumir o controlo com alguma batota, isolando Trent Seven do seu parceiro de equipa e atacando-o tanto dentro como fora do ringue. Ainda assim, o veterano foi resistindo e ao fim de alguns minutos conseguiu finalmente fazer o tag no “Big Strong Boi”, que entrou determinado em virar o rumo do combate. Com isso, as oportunidades de vitória começaram a surgir, juntamente com alguns erros.

Ambas as equipas ficaram cada vez mais perto da vitória e de levarem os NXT UK Tag Team Championships para casa, com os Pretty Deadly a utilizarem até um dos títulos contra Trent Seven nas costas do árbitro, mas que mesmo assim fez kickout e manteve a hipótese dos Moustache Moutain vencerem viva.

A determinação e vontade de vencer da dupla britânica foi notória, sendo que no final Tyler Bate & Trent Seven conseguiram mesmo o pin da vitória e assim conquistaram os NXT UK Tag Team Championships!


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    E temos novos campeões de duplas amigos, a Moustache Mountain voltou com tudo, acho que os Pretty Deadly encaixariam bem no NXT USA, quem sabe como substitutos da Breezango, no mais gostei da vitória da Bea e Sam Gradwell precisa vencer mais!

  2. Zickelous2 meses

    Já tava mais que na hora dia Moustache Mountain serem campeões