A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Jordan Devlin venceu Saxon Huxley
– Symbiosis (T-Bone & Primate) venceram Andy Wild & Dan Moloney
Meiko Satomura venceu NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray

Report

Este NXT UK começou com imagens do final do programa da semana passada, onde Ilja Dragunov confrontou Joe Coffey e Rampage Brown, e com a promoção do NXT UK Women’s Championship Match desta noite, entre a histórica campeã Kay Lee Ray e a lenda japonesa Meiko Satomura.

A seguir tivemos o regresso do NXT UK Champion WALTER à brand britânica, que veio falar do seu reinado e das suas recentes defesas contra Tommaso Ciampa e Rampage Brown, afirmando que vai continuar a defender o prestigiante título eternamente e a trazer respeito a esta modalidade.

Foi transmitido um video package dos Subculture, que anunciaram que para a semana teremos um Mixed Tag Team Match entre Flash Morgan Webster & Dani Luna e Joseph Conners & Jinny.

– Jordan Devlin venceu Saxon Huxley: O combate começou melhor para o grandalhão, que usou a sua maior força e tamanho para dominar por completo o irlandês, tanto dentro como fora do ringue.

Depois de alguns minutos de domínio, Jordan Devlin conseguiu equilibrar com alguma batota e um Cutter, mas foi Saxon Huxley a ficar perto da vitória com um Double Handed Powerbomb. No entanto e quase do nada, Jordan Devlin arrecadou a vitória com o Devlin Side.

Durante o combate foi anunciado que Jordan Devlin será o convidado de Noam Dar em mais uma edição do Supernova Sessions, que acontecerá no NXT UK da próxima semana.

No escritório de Sid Scala, Mark Coffey e Wolfgang estavam a discutir qual o seu próximo combate e foram interrompidos por Sam Gradwell.

Os NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) juntaram-se à mesa de comentadores para assistir e comentar o combate seguinte.

– Symbiosis (T-Bone & Primate) venceram Andy Wild & Dan Moloney: Apesar de alguma ofensiva inicial por parte de Andy Wild e Dan Moloney, os Symbiosis foram rápidos a isolar este último do seu parceiro e a dominar o Tag Team Match durante vários minutos. No final, Andy Wild ainda entrou para equilibrar o combate, mas a ofensiva de T-Bone & Primate foi demasiado e estes acabaram por vencer com uma Diving Headbutt.

Foi transmitida uma promo de Teoman dirigida a Oliver Carter, ameaçando-o de o mandar para o hospital tal como fez com o seu parceiro, Ashton Smith.

Foram promovidos dois combates para o NXT UK da próxima semana: Sam Gradwell vs Wolfgang e um Mixed Tag Team Match entre Joseph Conners & Jinny e os Subculture (Flash Morgan Webster & Dani Luna).

– Meiko Satomura venceu NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray: O combate começou bastante dividido entre as duas lutadoras, com a ofensiva de Meiko Satomura a ser contrariada por alguma batota e artimanhas da campeã Kay Lee Ray.

Ao aumentar a sua agressividade, a NXT UK Women’s Champion acabou por dominar a lutadora japonesa, mas esta nunca se deu por vencida e foi resistindo como pôde durante vários minutos e ambas até trocaram os seus golpes.

A certa altura, o fighting spirit de Meiko Satomura veio ao de cima e esta começou a equilibrar o combate, para algum desespero de Kay Lee Ray, que não conseguia reter o título de forma alguma.

Só que a “Final Boss” resistiu a três Superkicks e respondeu com um Suplex, seguido do Death Valley Bomb, mas a campeã safou-se no último instante. Kay Lee Ray ainda aplicou mais um Superkick, uma Gory Bomb e um Swanton Bomb de seguida, mas nem isso foi suficiente para derrotar Meiko Satomura.

A campeã foi por isso buscar o NXT UK Women’s Championship e queria abandonar a zona do ringue, mas o árbitro e a japonesa não deixaram isso acontecer, com esta a aplicar o Death Valley Bomb fora do ringue.

A ação continuou dentro do ringue, onde vimos Meiko Satomura a aplicar uma Sunset Flip Powerbomb a Kay Lee Ray vinda do canto, aplicando um Sleeper de seguida, mas a campeã chegou às cordas. Esta ainda respondeu com uma submissão, mas no final a “Final Boss” levou a melhor com a Death Valley Bomb seguida do Scorpion Rising.

Meiko Satomura terminou assim o reinado histórico de Kay Lee Ray, tornando-se a nova NXT UK Women’s Champion!

O NXT UK terminou com os festejos da nova NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura à boa maneira japonesa.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

14 Comentários

  1. a meiko logo logo vai estar no main event, o foda é a idade dela, será q vão ultiliza-la?

    • Duvido que chegue ao main roster sinceramente, é lutadora para estar nas “camadas jovens” a transmitir conhecimento.

    • Luis mas acredito quebela ainda vá brikhar no nxt usa e quem sabe nao seja utilizada no survivor series para mostrar a sua qualidade e dar-se a conhecer ao publico casual, ela é uma das maiores lendas do wrestling feminino japones, é merecido ela brilhar num palco desses, quero acreditar que isso se realize

    • Cada um de nós pode acreditar no que quiser. 🙂 Ela largou as Sendai Girls no Japão porque lhe prometeram parecido no NXT UK e porque a agenda deste só ocupa 1 semana por mês. Daí ter dúvidas que ela aceite ir para o NXT americano ou até para o main roster. Aliás, até pode é assumir um cargo importante num eventual NXT Japan que venha a surgir no futuro.

    • Tens razao, mas naonacho descabido uma presença fela no survivor series, este até quem sabe

  2. Zoro sola3 anos

    O titulo ta em boas mãos, lee ray ja tinha saturaso a muito tempo, tomara que vá para o usa, so falta o walter agora

  3. El Cuebro3 anos

    É rapaz e o longo reinado da Kay acabou, a grande mestra Meiko é a nova campeã, que luta amigos, a revanche valeu a pena, mas a Kay esteve lá sempre com muita fibra, parabéns às duas, agora resta saber o futuro da ex-campeã, acho que a veremos no NXT USA logo! A dupla de T-Bone e Primate mudou de nome? E gostei muito da vitória do Devlin, NXT UK está muito bem!

    • Nao ouve mudança de nome na stable ao acaso, eram os the hunt mas nao era o tbone, era o wild boar que aparentemente foi substituido pelo tbone e a i se tornaram os symbiosis

  4. TakerVanderVaart233 anos

    Bom episódio do NXT UK e feliz pela Satomura ser a nova campeã.

  5. Não costumo acompanhar regularmente a programação do NXT UK, mas vi este episódio e gostei bastante tanto dos combates como das histórias.
    Começar o show com uma promo de WALTER foi bem jogado, visto que é *a* cara da brand. O main event foi fantástico, sem dúvida um dos melhores combates femininos que assisti até agora em 2021.

    • O uk para o show que é esta bem solido, tenho acompanhado e gosto

      Sobre o main event foi possivelmente a melhor luta de 2021, que combate lindo, isto é o wrestling que eu quero, que adoro e me dá prazer assistir, 15 minutos sem nunca pestanejar, adorei mesmo

    • Foi bom, mas não fiquei maravilhado com o combate. Em certos momentos achei que era só golpe atrás de golpe e o timing falhou em alguns spots.

  6. Isto é wrestling, isto sim vale a pena assistir, arrisco em dizer que este tenha sido o melhor combate feminino de 2021 até o momento, estas 2 sao material de main event wrestlemania… espero um dia as ver a brilhar no maior palco de todos embora a atual campeã já nao vá para nova… quem nao viu o combate que veja, isto é obra prima, lindo lindo lindo e fico super contente pela meiko sou fã dela e a kay teve o maior reinado do uk mais que merecido tambem sou fã da britanica e espero que ela agora vá para os usa espalhar magia

  7. Gostei:
    – Meiko Satomura derrotou Kay Lee Ray num dos melhores, se não o melhor, combate feminino da história do NXT UK e, com isto, a lenda tornou-se NXT UK Women’s Champion. O combate foi mesmo incrível e muito melhor que o embate anterior, que também tinha sido ótimo. Meiko a ganhar foi uma ótima decisão e os festejos após foram comoventes. Recomendo a verem este combate!

    Não Gostei:
    – WALTER fala das suas conquistas e de ser o campeão com o reinado mais longo da era moderna. Ele está cá para relembrar as pessoas que quer restabelecer a honra desde desporto e ser o NXT UK Champion para sempre. Foi uma abertura muito básica para começar o NXT UK, mas é sempre bom ver o WALTER de volta.
    – Jordan Devlin venceu Saxon Huxley no 1º combate de Devlin de volta ao NXT UK, num combate medíocre.
    – Symbiosis venceram Andy Wild & Dan Maloney num combate meh.

    Overall: 7/10. Um episódio centrado à volta de 1 combate que entregou na perfeição e mostrou o porquê destas 2 mulheres serem das melhores atualmente. Symbiosis conseguiram a vitória para ganhar algum momentum e Devlin teve uma boa exibição no seu 1º combate de volta, apesar de ter sido medíocre. Um episódio desfrutável e que ainda dá para ver.