A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Jordan Devlin venceu Saxon Huxley
– Symbiosis (T-Bone & Primate) venceram Andy Wild & Dan Moloney
– Meiko Satomura venceu NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray

Report

Este NXT UK começou com imagens do final do programa da semana passada, onde Ilja Dragunov confrontou Joe Coffey e Rampage Brown, e com a promoção do NXT UK Women’s Championship Match desta noite, entre a histórica campeã Kay Lee Ray e a lenda japonesa Meiko Satomura.

A seguir tivemos o regresso do NXT UK Champion WALTER à brand britânica, que veio falar do seu reinado e das suas recentes defesas contra Tommaso Ciampa e Rampage Brown, afirmando que vai continuar a defender o prestigiante título eternamente e a trazer respeito a esta modalidade.

Foi transmitido um video package dos Subculture, que anunciaram que para a semana teremos um Mixed Tag Team Match entre Flash Morgan Webster & Dani Luna e Joseph Conners & Jinny.

– Jordan Devlin venceu Saxon Huxley: O combate começou melhor para o grandalhão, que usou a sua maior força e tamanho para dominar por completo o irlandês, tanto dentro como fora do ringue.

Depois de alguns minutos de domínio, Jordan Devlin conseguiu equilibrar com alguma batota e um Cutter, mas foi Saxon Huxley a ficar perto da vitória com um Double Handed Powerbomb. No entanto e quase do nada, Jordan Devlin arrecadou a vitória com o Devlin Side.

Durante o combate foi anunciado que Jordan Devlin será o convidado de Noam Dar em mais uma edição do Supernova Sessions, que acontecerá no NXT UK da próxima semana.

No escritório de Sid Scala, Mark Coffey e Wolfgang estavam a discutir qual o seu próximo combate e foram interrompidos por Sam Gradwell.

Os NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) juntaram-se à mesa de comentadores para assistir e comentar o combate seguinte.

– Symbiosis (T-Bone & Primate) venceram Andy Wild & Dan Moloney: Apesar de alguma ofensiva inicial por parte de Andy Wild e Dan Moloney, os Symbiosis foram rápidos a isolar este último do seu parceiro e a dominar o Tag Team Match durante vários minutos. No final, Andy Wild ainda entrou para equilibrar o combate, mas a ofensiva de T-Bone & Primate foi demasiado e estes acabaram por vencer com uma Diving Headbutt.

Foi transmitida uma promo de Teoman dirigida a Oliver Carter, ameaçando-o de o mandar para o hospital tal como fez com o seu parceiro, Ashton Smith.

Foram promovidos dois combates para o NXT UK da próxima semana: Sam Gradwell vs Wolfgang e um Mixed Tag Team Match entre Joseph Conners & Jinny e os Subculture (Flash Morgan Webster & Dani Luna).

– Meiko Satomura venceu NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray: O combate começou bastante dividido entre as duas lutadoras, com a ofensiva de Meiko Satomura a ser contrariada por alguma batota e artimanhas da campeã Kay Lee Ray.

Ao aumentar a sua agressividade, a NXT UK Women’s Champion acabou por dominar a lutadora japonesa, mas esta nunca se deu por vencida e foi resistindo como pôde durante vários minutos e ambas até trocaram os seus golpes.

A certa altura, o fighting spirit de Meiko Satomura veio ao de cima e esta começou a equilibrar o combate, para algum desespero de Kay Lee Ray, que não conseguia reter o título de forma alguma.

Só que a “Final Boss” resistiu a três Superkicks e respondeu com um Suplex, seguido do Death Valley Bomb, mas a campeã safou-se no último instante. Kay Lee Ray ainda aplicou mais um Superkick, uma Gory Bomb e um Swanton Bomb de seguida, mas nem isso foi suficiente para derrotar Meiko Satomura.

A campeã foi por isso buscar o NXT UK Women’s Championship e queria abandonar a zona do ringue, mas o árbitro e a japonesa não deixaram isso acontecer, com esta a aplicar o Death Valley Bomb fora do ringue.

A ação continuou dentro do ringue, onde vimos Meiko Satomura a aplicar uma Sunset Flip Powerbomb a Kay Lee Ray vinda do canto, aplicando um Sleeper de seguida, mas a campeã chegou às cordas. Esta ainda respondeu com uma submissão, mas no final a “Final Boss” levou a melhor com a Death Valley Bomb seguida do Scorpion Rising.

Meiko Satomura terminou assim o reinado histórico de Kay Lee Ray, tornando-se a nova NXT UK Women’s Champion!

O NXT UK terminou com os festejos da nova NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura à boa maneira japonesa.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    a meiko logo logo vai estar no main event, o foda é a idade dela, será q vão ultiliza-la?

    • Duvido que chegue ao main roster sinceramente, é lutadora para estar nas “camadas jovens” a transmitir conhecimento.

    • Luis mas acredito quebela ainda vá brikhar no nxt usa e quem sabe nao seja utilizada no survivor series para mostrar a sua qualidade e dar-se a conhecer ao publico casual, ela é uma das maiores lendas do wrestling feminino japones, é merecido ela brilhar num palco desses, quero acreditar que isso se realize

    • Cada um de nós pode acreditar no que quiser. 🙂 Ela largou as Sendai Girls no Japão porque lhe prometeram parecido no NXT UK e porque a agenda deste só ocupa 1 semana por mês. Daí ter dúvidas que ela aceite ir para o NXT americano ou até para o main roster. Aliás, até pode é assumir um cargo importante num eventual NXT Japan que venha a surgir no futuro.

    • Tens razao, mas naonacho descabido uma presença fela no survivor series, este até quem sabe

  2. Zoro sola6 meses

    O titulo ta em boas mãos, lee ray ja tinha saturaso a muito tempo, tomara que vá para o usa, so falta o walter agora

  3. El Cuebro6 meses

    É rapaz e o longo reinado da Kay acabou, a grande mestra Meiko é a nova campeã, que luta amigos, a revanche valeu a pena, mas a Kay esteve lá sempre com muita fibra, parabéns às duas, agora resta saber o futuro da ex-campeã, acho que a veremos no NXT USA logo! A dupla de T-Bone e Primate mudou de nome? E gostei muito da vitória do Devlin, NXT UK está muito bem!

    • Nao ouve mudança de nome na stable ao acaso, eram os the hunt mas nao era o tbone, era o wild boar que aparentemente foi substituido pelo tbone e a i se tornaram os symbiosis

  4. TakerVanderVaart236 meses

    Bom episódio do NXT UK e feliz pela Satomura ser a nova campeã.

  5. Não costumo acompanhar regularmente a programação do NXT UK, mas vi este episódio e gostei bastante tanto dos combates como das histórias.
    Começar o show com uma promo de WALTER foi bem jogado, visto que é *a* cara da brand. O main event foi fantástico, sem dúvida um dos melhores combates femininos que assisti até agora em 2021.

    • O uk para o show que é esta bem solido, tenho acompanhado e gosto

      Sobre o main event foi possivelmente a melhor luta de 2021, que combate lindo, isto é o wrestling que eu quero, que adoro e me dá prazer assistir, 15 minutos sem nunca pestanejar, adorei mesmo

    • Foi bom, mas não fiquei maravilhado com o combate. Em certos momentos achei que era só golpe atrás de golpe e o timing falhou em alguns spots.

  6. Isto é wrestling, isto sim vale a pena assistir, arrisco em dizer que este tenha sido o melhor combate feminino de 2021 até o momento, estas 2 sao material de main event wrestlemania… espero um dia as ver a brilhar no maior palco de todos embora a atual campeã já nao vá para nova… quem nao viu o combate que veja, isto é obra prima, lindo lindo lindo e fico super contente pela meiko sou fã dela e a kay teve o maior reinado do uk mais que merecido tambem sou fã da britanica e espero que ela agora vá para os usa espalhar magia

  7. Gostei:
    – Meiko Satomura derrotou Kay Lee Ray num dos melhores, se não o melhor, combate feminino da história do NXT UK e, com isto, a lenda tornou-se NXT UK Women’s Champion. O combate foi mesmo incrível e muito melhor que o embate anterior, que também tinha sido ótimo. Meiko a ganhar foi uma ótima decisão e os festejos após foram comoventes. Recomendo a verem este combate!

    Não Gostei:
    – WALTER fala das suas conquistas e de ser o campeão com o reinado mais longo da era moderna. Ele está cá para relembrar as pessoas que quer restabelecer a honra desde desporto e ser o NXT UK Champion para sempre. Foi uma abertura muito básica para começar o NXT UK, mas é sempre bom ver o WALTER de volta.
    – Jordan Devlin venceu Saxon Huxley no 1º combate de Devlin de volta ao NXT UK, num combate medíocre.
    – Symbiosis venceram Andy Wild & Dan Maloney num combate meh.

    Overall: 7/10. Um episódio centrado à volta de 1 combate que entregou na perfeição e mostrou o porquê destas 2 mulheres serem das melhores atualmente. Symbiosis conseguiram a vitória para ganhar algum momentum e Devlin teve uma boa exibição no seu 1º combate de volta, apesar de ter sido medíocre. Um episódio desfrutável e que ainda dá para ver.