WWE NXT UK (10/07/2019): Gallus vs The Hunt & Mastiff

há 2 meses 1

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque e main-event um Six-Man Tag Team Match entre The Gallus e a equipa de The Hunt & Dave Mastiff. O combate foi ganho pelo grupo de Wolfgang e dos irmãos Coffey.

Em destaque tivemos também Trent Seven, que veio ao ringue e fez uma promo onde lançou um desafio ao WWE UK Champion WALTER. Tudo isto aconteceu depois do ataque dos Imperium a Tyler Bate e ao próprio Trent Seven, na última edição do NXT UK.

Os outros combates da noite foram: a vitória de Ilja Dragunov contra Ashton Smith; e um combate sem o título em jogo, entre a NXT UK Women’s Champion Toni Storm e Candy Floss onde, depois do combate, a candidata principal ao NXT UK Women’s Championship Kay Lee Ray apareceu e atacou Candy Floss.

Resultados

– Ilja Dragunov venceu Ashton Smith
– NXT UK Women’s Champion Toni Storm venceu Candy Floss (Non-Title Match)
– Gallus (Wolfgang, Joe Coffey & Mark Coffey) venceram The Hunt (Wildboar e Primate) & Dave Mastiff


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. Showstealer há 2 meses

    Vitórias expectáveis, mas bom ver o Ilja Dragunov cada vez mais a afirmar-se no NXT UK.
    Os Gallus poderiam ser uns bons adversários para os Imperium num combate de stables no UK TakeOver caso os British Strong Style não possam estar (devido ao Pete Dunne combater no TakeOver norte-americano).
    E mais uma boa vitória para a Toni Storm, que é sem dúvida a cara da divisão feminina desta marca apesar de haver várias lutadoras com potencial para ser boas desafiantes lá.

Comentar