A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um combate pela Heritage Cup, entre o vencedor e detentor A-Kid e o regressado Tyler Bate, que ficou marcado durante a estreia do Supernova Sessions de Noam Dar. Este teve o lutador espanhol como convidado, mas após uma troca de palavras entre os dois tivemos o regresso do lutador britânico.

Quanto ao combate em si, as duas primeiras rondas foram equilibradas e com muito chain wrestling. Tyler Bate conseguiu a primeira fall na 3ª ronda, com um roll up. A-Kid dominou a 4ª ronda, mas só conseguiu empatar na ronda seguinte, com um DDT do outro mundo. Já na 6ª ronda, A-Kid conseguiu reverter um pin rápido de Tyler Bate e arrecadou ele a vitória, retendo a Heritage Cup. O show terminou com um cumprimento entre os dois.

Outro destaque foi um open challenge pelo NXT Cruiserweight Championship que abriu o show. O campeão Jordan Devlin fez primeiro uma promo e depois venceu Oliver Carter num combate algo disputado, mas com um resultado previsível. O irlandês reteve o título após aplicar o Devlinside.

Na divisão feminina tivemos primeiro uma promo de Jinny sobre Piper Niven. Mais tarde tivemos um combate entre Isla Dawn e Xia Brookside, dominado em boa parte pela lutadora escocesa, que contou ainda com uma distração de Nina Samuels para aplicar um Enzuigiri na adversária e arrecadar a vitória.

Por fim, mencionar ainda: Eddie Denis exigiu ao General Manager Sid Scala um NXT UK Tag Team Championship Match para os The Hunt (Primate & Wild Boar); e Saxon Huxley interrompeu Sid Scala e atacou dois atletas do Performance Center do Reino Unido.

Para a próxima semana foi anunciado um NXT UK Tag Team Championship Match entre os campeões Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) e os The Hunt (Primate & Wild Boar).

Resultados

– NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Oliver Carter
– Isla Dawn venceu Xia Brookside
– Heritage Cup Champion A-Kid venceu Tyler Bate


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Espero logo ver a unificação do Cruiserweight Title, o Devlin está com tudo, queria muito que fosse contra o Atlas ou o Swerve, no mais o A-Kid é um grande atleta, merece a Cup e a defendeu contra o Bate muito bem e também bom ver Isla e Xia em ação, dois jovens talentos que merecem atenção!

  2. Anónimo1 mês

    Bom ver o Tyler Bate de volta.

  3. Bom episodio do NXT UK.
    Destaques:
    -Bom main event entre o A-Kid e o regressado Tyler Bate,gostei bastante deste combate.Mencionar tambem o Supernova Sessions que estreou,foi ok.
    -Jordan Devlin até esta a ser um bom campeao,mas deviam resolver a questao do titulo cruiserweight o mais depressa possivel