A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos uma Tag Team Street Fight entre a dupla de Flash Morgan Webster & Mark Andrews e a equipa dos The Hunt, de Primate & Wild Boar, duas equipas que têm andado em rivalidade há várias semanas. No final, Primate foi atirado através de uma mesa e Wild Boar e Eddie Dennis foram despachados, o que abriu caminho para a vitória dos South Wales Subculture.

Também em destaque esteve a divisão feminina, com a estreia da veterana Meiko Satomura, que derrotou Isla Dawn e muito provavelmente irá posicionar-se como candidata principal ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray. No outro combate feminino da noite assistimos à vitória de Piper Niven sobre Amale.

Neste NXT UK tivemos também uma edição do Supernova Sessions de Noam Dar, em que recebeu Sha Samuels. No final do segmento, Sid Scala ficou de considerar um combate entre este último e o vencedor da Heritage Cup, A-Kid. O combate acabou mais tarde por ser anunciado para a próxima semana.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Dani Luna; um video package de Aoife Valkyrie; uma promo de Nina Samuels em que desafiou Xia Brookside para um combate em que caso esta perca terá que carregar as suas malas por um mês; um video package de Trent Seven sobre motivação para perder peso para poder enfrentar Jordan Devlin pelo NXT Cruiserweight Championship; e os Gallus e os Pretty Deadly assinaram contrato para o NXT UK Tag Team Championship de daqui a duas semanas.

Para a próxima semana foi anunciado: Ben Carter vai estar em ação; A-Kid vai defender a Heritage Cup contra Sha Samuels; e Rampage Brown vai enfrentar Joe Coffey num Singles Match.

Resultados

– Meiko Satomura venceu Isla Dawn
– Piper Niven venceu Amale
– South Wales Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews) venceram The Hunt (Primate & Wild Boar) (Tag Team Street Fight)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Estreia da grande mestra Meiko Satomura, aí sim, te cuida Kay! No mais um tanto difícil ver a Hunt perder, merecem melhor destaque! E espero que a Piper não fique no esquecimento!

  2. Anónimo4 semanas

    Gostei de ver a estreia da Meiko Satomura, ela com certeza vai ajudar muito a divisão feminina de lá.

  3. Victor WWE4 semanas

    Acredito que seja a Meiko a tirar o título da Kay, ainda queremos saber quem vai ser o próximo adversário do Walter?

  4. Pedrito4 semanas

    Tenho um feeling que a Kay perde o título para a Meiko!