A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Oliver Carter venceu Charlie Dempsey (Primeira Ronda do NXT UK Championship Tournament)
– Eliza Alexander venceu Thea Hail
– Sam Gradwell venceu Teoman
– Trent Seven venceu Wolfgang (Primeira Ronda NXT UK Championship Tournament)

Report

– Oliver Carter venceu Charlie Dempsey (Primeira Ronda do NXT UK Championship Tournament): Oliver Carter atacou os die Familie ainda antes do combate começar e com isso dominou Charlie Dempsey durante os momentos iniciais deste opener. Charlie Dempsey conseguiu virar o ímpeto a seu favor e fez do joelho lesionado do seu adversário o seu alvo preferencial de ataque, mas o ex-campeão de equipas nunca se deu por vencido e com o passar do tempo começou a equilibrar a contenda.

Nos minutos finais, os dois tiveram várias hipóteses de vencer e quando Charlie Dempsey parecia que ia vencer por submissão foi apanhado num pin rápido que deu a vitória a Oliver Carter.

Nos bastidores, Sid Scala foi avisar Tyler Bate para este não interferir no combate de Trent Seven no torneio pelo NXT UK Championship.

Ainda no backstage, tivemos um cara a cara entre Eddie Dennis e Andre Chase, com os dois lutadores a trocarem farpas.

– Eliza Alexander venceu Thea Hail: A jovem lutadora da Chase U entrou melhor neste combate e rapidamente conquistou os fãs do NXT UK, mas Eliza Alexander usou a sua maior força para ficar no controlo deste embate durante alguns minutos. Thea Hail ainda fez de tudo para dar luta, mas a lutadora britânica quer continuar a marcar posição na divisão feminina do NXT UK e conseguiu a vitória com uma Running Knee.

– Sam Gradwell venceu Teoman: Sam Gradwell entrou de forma dominante, mas Teoman conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos. Com o passar dos minutos o combate começou a equilibrar e os dois lutadores foram tendo várias hipóteses para vencer.

No final, Rohan Raja interferiu, o que lhe valeu a expulsão por parte do árbitro, no meio de todas esta confusão, Sam Gradwell acertou com a sua joelheira em Teoman, tendo aplicado um Michinoku Driver para conquistar a vitória.

No gabinete de Sid Scala, este falou com o Heritage Champion Mark Coffey que aceitou o desafio de Noam Dar para um desforra pelo título.

– Trent Seven venceu Wolfgang (Primeira Ronda do NXT UK Championship Tournament): Os dois lutadores começaram num ritmo algo lento, sendo que Wolfgang começou a suar a sua força e com isso dominou os minutos iniciais deste main event.

Com alguma batota à mistura, Trent Seven virou o ímpeto a seu favor e ficou no controlo, mas o escocês nunca se deu por vencido e começou a voltar a colocar a sua força em jogo para equilibrar este combate da primeira ronda do torneio que irá definir o próximo NXT UK Champion.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e tudo parecia indicar que Wolfgang ia seguir em frente, mas Trent Seven conseguiu contra-atacar um Swanton Bomb e depois do Spinning Back Fist, acertou um Burning Hammer e conquistou a vitória.


O que achaste deste WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Um bom show e o NXT UK tem muito potencial, eu diria que tecnicamente o show tem um roster melhor do que o 2.0, mas alguns talentos poderiam ser melhor aproveitados, Nina Samuels e Sam Gradwell grandes exemplos disso, mas espero que ainda possam fazer muito, Teoman também, no mais, grandes lutas de Carter e Seven, essa Eliza é uma lutadora bem interessante e ainda na luta do Carter, tivemos o Charlie filho do William Regal que acho que logo estará no 2.0 também!

  2. Natan2 meses

    Acertaram muito bem no combate de hoje, vejo que esse roster da Nxt UK tá bem melhor que o genérico 2.0, e o Hunter mostrou que os lutadores da brand britânica estão melhorando cada vez mais no ringue e não no tempo do Vince que só estragava tudo favorecendo os wrestlers do 2.0 e vejo os Die Familie no futuro derrotando a dupla de caipiras pra ficar com o título e começar a dominância