A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Mark Andrews venceu Nathan Frazer
– Dani Luna venceu Stevie Turner
– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Symbiosis (Primate & T-Bone), Ashton Smith & Oliver Carter e Jack Starz & Dave Mastiff (NXT UK Tag Team Championships Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Report

O NXT UK começou com a promoção do main event da noite: um Fatal 4-Way Tag Team Match para definir os novos candidatos aos NXT UK Tag Team Championships, entre os Symbiosis (Primate & T-Bone), os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven), Ashton Smith & Oliver Carter e Jack Starz & Dave Mastiff.

– Mark Andrews venceu Nathan Frazer: O combate começou de forma lenta e técnica, mas depressa acelerou e os dois lutadores mostraram os primeiros golpes de high-flying que os fãs esperavam. O membro do Subculture conseguiu controlar melhor o adversário, mas Nathan Frazer resistiu e foi equilibrando em vários momentos.

O combate tomou um ritmo alucinante e as quase vitórias começaram a surgir para ambos os lutadores, com golpes do outro mundo como Spanish Fly, Shooting Star Press, entre muitos outros.

Apesar da espetacularidade dos golpes, no final Mark Andrews “roubou” a vitória a Nathan Frazer com um pin rápido.

Depois do combate, os dois lutadores cumprimentaram-se enquanto receberam uma chuva de aplausos do público.

A seguir foram vistas imagens do que aconteceu na semana passada entre o NXT UK Champion Ilja Dragunov e Rampage Brown, que respondeu ao desafiou do campeão e atacou-o de seguida.

No backstage, Sam Gradwell estava a “falar à toa” e foi confrontado por A-Kid, que o desafiou a combater.

Depois viram-se imagens dos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) a ir assistir a um show da Magic Mike Live e aprenderam uns passos de dança com os performers.

No WWE UK Performance Center, Kenny Williams passou-se com o barulho que Saxon Huxley estava a fazer.

– Dani Luna venceu Stevie Turner: O combate começou melhor para a lutadora dos Subculture, que controlou a adversária com a sua maior força. Só que esta última usou as cordas a seu favor para dar a volta ao combate e dominou por alguns minutos. Ainda assim, Dani Luna não se deixou ficar e equilibrou o combate, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final, Dani Luna arrecadou a vitória com uma espécie de Powerbomb.

No backstage vimos as várias equipas a prepararem-se para lutar no main event da noite.

Em mais uma dição do Nina Samuels Show, a lutadora/entrevistadora foi ignorada por Isla Dawn e confrontada por Aleah James, que a informou que vai pedir um combate contra ela.

A seguir tivemos imagens da Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) num carro, a conversar sobre Teoman e Rohan Raja, que são os seus atuais rivais.

No backstage, os Subculture estavam todos contentes com as recentes vitórias, mas foram confrontados por Blair Davenport, que veio deixar um aviso a Dani Luna.

De seguida foi anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos um Tag Team Match entre Teoman & Rohan Raja e a Gallus (Mark Coffey & Wolfgang), e um Singles Match entre Sam Gradwell e A-Kid.

– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Symbiosis (Primate & T-Bone), Ashton Smith & Oliver Carter e Jack Starz & Dave Mastiff (NXT UK Tag Team Championships Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): O combate começou bastante equilibrado, com quase todos os membros das quatro equipas a terem alguns momentos de destaque. A certa altura, Eddie Dennis interferiu e foi expulso da ringside, mas Primate & T-Bone aproveitaram a distração para assumir o controlo do combate por algum tempo.

Só que o domínio dos Symbiosis não durou muito e o caos rapidamente se instalou no combate. Vários lutadores foram entrando no ringue e as oportunidades de vitória começaram a surgir “a todo o gás”, deverão mesmo ter sido dezenas delas e para as várias equipas. No final, foram os Moustache Mountain a conseguirem aplicar um golpe double team em Primate e a tornarem-se os novos candidatos aos NXT UK Tag Team Championships.

O NXT UK terminou com os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) a aparecerem para confrontar os novos candidatos aos seus títulos, Tyler Bate & Trent Seven.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Grandes lutas, gostei muito do main event, a vitória da Moustache Mountain foi boa, mas seria interessante ver duplas “menos conhecidas” do show vencendo, boa vitória da Dani, uma pena pela derrota do Frazer e Gradwell vs A-Lid promete!

  2. Zickelous3 semanas

    Acho que tá mais que na hora dos Moustache Mountain ganharem os títulos de duplas do NXT UK

  3. Gostei:
    – Mark Andrews vs Nathan Frazer. Um ótimo combate de abertura. Meteram-me colado ao ecrã e os 2 revelaram química.
    – Dani Luna vs Stevie Turner. As 2 fizeram uma boa exibição neste combate decente.
    – Segmento entre Nina Samuels, Isla Dawn e Aleah James. Aleah James diz que vai pedir com combate com Samuels. Apesar de ser um segmento curto, conseguimos avançar aqui as storylines e só por isso, cumpriu.
    – Segmento entre os Subculture e Blair Davenport. Isto deve levar a uma feud entre Davenport e Luna, que deve ser divertido.
    – Fatal 4 Way Tag Team. Um combate com alto ritmo que resultou numa ótima disputa para terminar o show. Vamos ter o que poderá ser a derradeira chance dos Moustache Mountain pelos Tag Titles e só por isso já estou bem entusiasmado.

    Não Gostei:
    – Segmento com os Pretty Deadly. Não foi mau, mas não me chamou à atenção.

    Overall: 7/10. Tal como o Rampage, é uma hora de wrestling e é sempre agradável isso. 3 combates sólidos, com o de abertura e o main event a destacar-se. Bom trabalho aqui.