A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Ashton Smith & Oliver Carter venceram Gallus (Joe & Mark Coffey)
– Ivy Nile venceu Nina Samuels
NXT UK Champion Ilja Dragonuv venceu Jordan Devlin

Report

– Ashton Smith & Oliver Carter venceram Gallus (Joe & Mark Coffey): As duas equipas entraram de forma agressiva, tendo sido os Gallus que foram levando a melhor durante os minutos iniciais deste opener. Ainda assim Ashton Smith & Oliver Carter foram-se mantendo na luta e com o passar do tempo foram aumentando o ritmo e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte. Nos momentos finais, Oliver Carter tirou Mark Coffey de ação, o que abriu espaço para Ashton Smith atacar o joelho de Joe Coffey, antes do seu parceiro vencer com um Moonsault.

No escritório de Sid Scala, A-Kid pediu um combate sob as regras da Heritage Cup contra Charlie Dempsey, pedido esse que foi aceite.

De seguida tivemos um video package a relembrar alguns dos lutadores que saíram do NXT UK e rumaram ao NXT e main roster da WWE.

Nos bastidores, Emilia McKenzie foi interrompida por Lash Legend, com a britânica a mostrar-se irritada por a americana só falar.

– Ivy Nile venceu Nina Samuels: Ivy Nile entrou melhor neste embate, mas Nina Samuels com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e dominou a lutadora da Diamond Mine. Porém a lutadora do NXT 2.0, recuperou com o passar dos minutos e aumentou a sua agressivade, tendo pouco depois conquistado a vitória com o Dragon Sleeper.

A seguir, tivemos Damon Kemp a desafiar Sha Samuels para um combate.

Em seguida tivemos Dave Mastiff e Jack Starz, que estavam acompanhados com uma esfregona com a cara de Charlie Dempsey, tendo os dois lutadores gozado com a Die Familie.

Durante o intervelo, tivemos imagens de Joe Coffey a sair da arena e a dizer que não foi bom o suficiente e que precisa de tirar um tempo.

O video package que vimos a seguir promoveu o Dog Collar Match que acontecerá entre Wild Boar e Eddie Dennis na próxima semana.

Nos bastidores, Kenny Williams estava a rever a estreia de Tiger Turan, jurando que este foi o homem mascarado que o atacou há algumas semanas atrás.

– NXT UK Champion Ilja Dragonuv venceu Jordan Devlin: O main event começou de forma agressiva com os dois a tentarem ganhar vantagem o mais rapidamente possível, tendo sido isso que Jordan Devlin conseguiu depois de um Brainbuster no terceiro canto.

O irlandês foi fazendo do pescoço do campeão o seu alvo preferencial de ataque e só mesmo a força de vencer de Ilja Dragunov é que o foi mantendo na luta apesar do domínio prolongado do seu rival e com o passar dos minutos, o NXT UK Champion foi começando a montar alguma ofensiva, usando toda a sua agressividade.

No entanto, do nada Jordan Devlin acertou o seu Devlinside e conseguiu a contagem de três, mas o pé de Ilja Dragunov estava na corda…

Johnny Saint apareceu e mandou o combate recomeçar, com o irlandês a partir para o ataque e quase vencer por várias vezes, mas no final, Ilja Dragunov contra-atacou um Devlinside, o que abriu espaço para acertar o Torpedo Moscau e assim conseguiu reter o NXT UK Championship.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Que grande main event entre o Devlin e o Dragunov, aliás esse NXT UK Title vem gerando combates incríveis, foi assim entre Dune e Walter, Walter e Rampage, Walter e Dragunov e agora outro grande combate, muito se falou em possivelmente o russo perder e quem sabe rumar aos USA e quem sabe se juntar à Imperium, mas ainda não e o Devlin está num grande momento, bem que merecia ser campeão, quem sabe numa próxima, no mais boa luta da Ivy e da Nina, aliás esta última não atravessa bom momento na carreira, vem acumulando derrotas e ela prometia ser alguém grande na brand, acho que alguém tem algo contra ela por lá, o que é uma pena devido o bom potencial, no mais também não gosto da Gallus acumulando derrotas assim, será que estariam perto de uma saída ou mudança?!