WWE NXT UK (12/06/2019): Alexander Wolfe ajuda Imperium

há 2 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque e main-event um Six-Man Tag Team Match onde a Imperium (United Kingdom Champion WALTER, Marcel Barthel & Fabian Aichner) levou a melhor sobre a British Strong Style (Pete Dunne, Tyler Bate & Trent Seven) graças a ajuda de Alexander Wolfe.

Além disso, tivemos também um Tag Team Match feminino entre a equipa de Jinny & Jazzy Gabert e a equipa de Xia Brookside & Isla Dawn, assim como um Singles Match entre Joseph Conners e Ilja Dragunov.

Resultados

– Jinny & Jazzy Gabert venceram Xia Brookside & Isla Dawn
– Ilja Dragunov venceu Joseph Conners
– Imperium venceram British Strong Style


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Pensei que fossem guardar este combate entre stables para o próximo NXT UK TakeOver, mas assim sendo devem ter outros planos para essa altura. Bom ver o Ilja Dragunov a vencer, pode ser o próximo potencial campeão a seguir ao WALTER caso seja bem bookado.

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Com certeza o NXT UK é um show que está crescendo cada vez mais, grandes combates e grandes talentos por lá! Mulheres em destaque, grande conjunto esse de Jinny e Jazzy, me atrevo a dizer que poderiam ser boas desafiantes aos títulos de duplas femininas! Grande combate também entre Dragunov e Conners, talvez o melhor do dia, enfim são dois grandes wrestlers sem dúvidas, pensei que o Conners fosse ter um pouco mais de destaque por lá, mas vem perdendo muito! As stables também dando show, a BSS saiu perdedora, mas tem que se orgulhar, são um grande trio, quem sabe por um Pete Dunne novamente campeão ou quem sabe os 3 voltando ao NXT dos EUA, Pete Dunne merecia e muito ser campeão por lá também! Sobre a Imperium são sem dúvida um grande time, agora um forte quarteto, vão dominar o NXT UK, mas pena ver que a Gallus perdeu destaque, parecia que eles seriam o time a dominar!

  3. Sandrojr há 2 meses

    Gostei demais do russo louco

Comentar