A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Wolfgang venceu Flash Morgan Webster
– Amale venceu Nina Samuels
– Noam Dar venceu Mark Andrews (Primeira Ronda do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament)

Report

– Wolfgang venceu Flash Morgan Webster: Este NXT UK e combate começou com o membro dos Subculture a recorrer à sua maior velocidade e agilidade para “brincar” com o homem forte da Gallus, dando-lhe alguns estalos, mas quando este último o apanhou, acabou por dominar o combate por alguns minutos.

Depois de algum domínio, Flash Morgan Webster conseguiu equilibrar e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lutadores, num misto de agilidade e força. No final, Wolfgang aplicou um grande Spear e com isso arrecadou a vitória.

No backstage, Sid Scala anunciou que Joe Coffey e Rampage Brown irão enfrentar-se pela última vez no NXT UK de daqui a duas semanas, num combate em que para vencer terá de ser por knockout ou submissão.

Também no backstage, Mark Andrews e Dani Luna foram entrevistados e comentaram o resultado do combate de Flash Morgan Webster, mas foram estranhamento interrompidos pela “bruxa” Isla Dawn.

No WWE UK Performance Center, os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) foram entrevistados e mostraram-se muito confiantes para o NXT UK Tag Team Championship Match da próxima semana, no qual enfrentarão os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker).

Depois foram mostradas imagens de uma “discussão” que Sid Scala teve com Jinny e Joseph Conners no decorrer desta semana, onde ficou marcado um rematch entre a lutadora e Aoife Valkyrie para o NXT UK de daqui a duas semanas. Esse combate será um No Disqualification Match, mas o lutador estará preso numa jaula na ringside.

– Amale venceu Nina Samuels: Este combate feminino começou logo bastante agressivo e com sinal mais para Nina Samuels, mas a lutadora francesa fartou-se, conseguindo dar a volta à situação e obter o controlo. Só que este não durou muito tempo e o combate foi sempre algo equilibrado, com oportunidades de vitória a surgir para ambas. No final, Amale arrecadou a vitória com um Spinebuster.

De seguida foi transmitido um video package de Ilja Dragunov rumo ao NXT UK Championship Match que terá contra o campeão WALTER no NXT TakeOver 36 do próximo dia 22 de Agosto, assim como imagens do NXT da última terça-feira, onde tivemos o russo num combate contra Pete Dunne e numa pequena brawl contra o austríaco.

Depois foram mostradas imagens de há duas semanas, dos Symbiosis desiludidos com a derrota frente aos Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven), mas o trio foi interrompido por Saxon Huxley.

A seguir foi transmitida uma promo da NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura, rumo ao title match que esta terá na próxima semana contra a jovem Stevie Turner, que também deixou algumas palavras confiantes à japonesa.

Depois foi a vez dos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) deixarem algumas palavras de insulto aos Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven), rumo ao title match da próxima semana.

– Noam Dar venceu Mark Andrews (Primeira Ronda do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament): Depois de uma 1ª ronda algo equilibrada e com alguma “brincadeira” à mistura, Noam Dar aumentou a agressividade e controlou a 2ª ronda na maior parte do tempo, perdendo o seu controlo apenas no final.

A 3ª ronda começou novamente equilibrada, mas alguma batota deu novamente o domínio a Noam Dar. Nisto, Teoman e Rohan Raja vieram assistir ao combate para perto do ringue, e acabaram por ver o lutador israelense naturalizado escocês a obter a primeira fall com uma Knee Bar, obrigando o membro dos Subculture a desistir.

Já 4ª ronda começou melhor para Mark Andrews, que tentou equilibrar o combate focando o seu ataque na perna esquerda de Noam Dar, acabando mesmo por empatar o combate em 1-1 com um pin rápido.

Na 5ª ronda foram surgindo oportunidades de vitória para os dois lutadores, mas uma lesão de Mark Andrews no tornozelo esquerdo deitou tudo a perder. No final, Noam Dar arrecadou a vitória e garantiu a passagem à próxima fase do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Cara Coffey vs Rampage promete demais hein, boas vitórias do Noam, Wolfgang e da Amale também, tem muita gente de qualidade no NXT UK!

  2. Gostei:
    – Wolfgang vs Flash Morgan Webster. Um bom e agradável combate. Flash Morgan Webster, em especial, teve uma grande exibição.
    – Amale vs Nina Samuels. Um raro heel vs heel e foi um combate dividido entre as 2. Novamente, um bom combate. Um dos melhores combates de Amale desde que chegou, até.
    – Promo package para WALTER vs Ilja Dragunov, onde Ilja promete derrotar o campeão no TakeOver 36. Para variar, uma ótima video package. A promo de Ilja Dragunov é ótima.
    – Main event, Noam Dar vs Mark Andrews para determinar quem enfrentará Tyler Bate pelo Heritage Cup Championship. Noam Dar venceu no melhor combate da noite, um ótimo combate dividido com grandes exibições dos 2 lados. De apreciar o selling de Noam Dar à parte lesionada. O de Mark ainda foi bom, mas podia ter sido melhor.

    Não Gostei:

    Overall: 7/10. Um bom episódio do NXT UK com um ótimo main event. Estou entusiasmado para WALTER vs Ilja Dragunov e para ver o futuro de Amale, que melhora cada vez mais.