O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa.

No main event deste NXT UK tivemos um Tag Team Match onde os NXT UK Tag Team Champions Gallus, equipa composta por Mark Coffey e Wolfgang, enfrentou e venceu a dupla de Oney Lorcan & Danny Burch.

Depois do combate, tivemos um ataque dos três membros da stable a Ilja Dragunov, e ficou marcado um combate entre o russo e Joe Coffey para a próxima semana.

No resto da noite assistimos: à estreia de Aoife Valkyrie com uma vitória sobre Amale; à vitória de Dave Mastiff sobre Saxon Huxley; a uma promo dos Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake); e à vitória de Joe Coffey sobre Amir Jordan.

Resultados

– Aoife Valkyrie venceu Amale
– Dave Mastiff venceu Saxon Huxley
– Joe Coffey venceu Amir Jordan
– NXT UK Tag Team Champions Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram Oney Lorcan & Danny Burch


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. Interessante este ataque dos Gallus a Ilja Dragunov, parece que a partir de agora será o russo “contra o mundo”. Estão a investir bastante nele como próximo grande babyface, oxalá que aproveite para ganhar ímpeto e no futuro tirar o título principal a WALTER.