A WWE transmitiu esta quinta-feira uma nova edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT UK Championship Match entre o campeão WALTER e o vencedor da Heritage Cup, A-Kid. Este foi um combate com uma grande diferença de estilos, com WALTER a recorrer à força e tamanho, enquanto A-Kid recorreu à agilidade e velocidade. O espanhol aguentou-se e no final até ficou perto da vitória, mas o austríaco rebentou-o por completo com Clothelines implacáveis, retendo assim o título.

Na divisão feminina, a candidata principal ao NXT UK Women’s Championship Jinny foi ao ringue acompanhada por Joseph Conners, afirmando que vai conquistar o título na próxima semana. A campeã Kay Lee Ray apareceu para a confrontar, e depois de uma troca de palavras a “Fashionista” abandonou o ringue.

No combate de abertura do show tivemos um Singles Match entre Joe Coffey e Sha Samuels, que foi apresentado com o nome Ed Harvey. O combate foi algo disputado entre os dois lutadores e houve várias false finishes, mas no final foi o lutador escocês a obter a vitória com o All the Best for the Bells.

No outro combate da noite vimos Tyler Bate enfrentar Sam Gradwell. O combate entre os dois também foi algo disputado, mas no final o “Big Strong Boy” conseguiu a vitória com o Tyler Driver ’97.

Por fim, mencionar ainda: Pretty Deadly exigiram a Sid Scala uma oportunidade pelos NXT UK Tag Team Championships, mas este marcou um combate para definir os novos candidatos; Rampage Brown confrontou Dave Mastiff durante um treino e foi desafiado; Ashton Smith e Oliver Carter foram entrevistados no WWE UK Performance Center; David Starz incentivou Ilja Dragunov a enfrentar WALTER novamente; e vimos um video package dos The Hunt e Eddie Dennis.

Para a próxima semana está anunciado um NXT UK Women’s Championship Match entre a campeã Kay Lee Ray e a candidata Jinny, e para daqui a duas semanas está anunciado um NXT UK Tag Team Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Elimination Match entre quatro das principais equipas da brand.

Resultados

– Joe Coffey venceu Ed Harvey (Sha Samuels)
– Tyler Bate venceu Sam Gradwell
– NXT UK Champion WALTER venceu Heritage Cup Champion A-Kid


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

12 Comentários

  1. a18 horas

    Cara eu não assisto o NXT UK mas está chato o VALTER retendo o titulo

    • Facebook Profile photo

      Não quero ser de intrigas, mas é possível ficar chato de algo que não assiste?

    • Se não assiste, como está chato?

    • Victor WWE17 horas

      Pra mim não está, mas relaxa porque se o A-Kid não ganhou então obviamente será o Ilja Dragunov a tirar o titulo do Walter.

    • Doughc15 horas

      Se nãi ve como acha que está chato?

    • lol7 horas

      claro porque o walter luta wrestling a serio nao se faz de palhacinho, dragunov tambem luta wrestling a serio, e A-KID tambem

  2. Victor WWE17 horas

    Até achei que o A-Kid ia ganhar então que venha o segundo combate de Ilja Dragunov vs Walter, pensei tbm que o Sam Gradwell ia ganhar já que era o retorno dele.

  3. The Phenomenal One15 horas

    Bom NXT UK, principalmente pelo combate entre Walter e A-Kid, e se tivermos mais um combate entre o NXT UK Champion e Ilja Dragunov, poderemos ter mais um “clássico” por vir.

    • Victor WWE14 horas

      Acho que o Dragunov ganha nesse segundo combate e conquista o título do NXT UK, talvez no mês de Março.

  4. lol7 horas

    gostei de ver esta aquisiçao o sha samuels promete lembro me bem dele desde tempos da ICW , falta o jack jester entrar

  5. El Cuebro8 minutos

    Bom ver a estreia do Sha Samuels, mais um grande nome que chega ao roster do NXT UK, junto ao Ben e ao Rampage, espero que essas adições deem um novo ar ao programa!