A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Oliver Carter venceu Teoman
– Amale venceu Stevie Turner
– Mark Coffey venceu NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar

Report

– Oliver Carter venceu Teoman: O opener começou de forma técnica, sendo que Oliver Carter dominou estes minutos iniciais, isto até Charlie Dempsey causar uma distração que abriu espaço para Teoman virar o ímpeto a seu favor. O lutador dos Die Familie controlou então durante alguns minutos, mas o ex-campeão de equipas conseguiu equilibrar e os dois lutadores foram tendo várias hipóteses para vencer.

No final, tanto Rohan Raja como Charlie Dempsey tentaram interferir, mas de nada lhes valeu, pois Oliver Carter com um Spinning Heel Kick conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Teoman vingou-se da derrota e acertou o seu Evil Eye em Oliver Carter.

Quando Sam Gradwell estava a falar do que Trent Seven fez a Tyler Bate, o veterano atacou-o, deixando assim uma mensagem ao seu futuro oponente.

Ainda no Performance Center do Reino Unido, Fallon Henley estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Isla Dawn e as duas trocaram algumas farpas.

A seguir tivemos Dave Mastiff a dar os parabéns a Josh Morrell pela vitória na semana anterior, tendo ficado marcado um combate entre os dois para a próxima semana.

Wolfgang foi entrevistado e enquanto se divertia a dar uns toques numa bola, deixou a ameaça ao NXT UK Champion Ilja Dragunov, que ele poderia tirar-lhe o título e ser o próximo campeão

– Amale venceu Stevie Turner: Amale entrou de forma dominante, mas Stevie Turner conseguiu virar o ímpeto e controlar durante alguns momentos.

Ainda assim, Amale foi aguentando a ofensiva da sua adversária e nos minutos finais, as duas lutadoras acabaram por ter várias hipóteses para vencer, sendo que vitória sorriu à francesa depois do Hope Breaker.

Nos bastidores, vimos Sha Samuels a tentar subornar o árbitro para que este o deixe estar perto do ringue durante o main eventi.

De seguida tivemos imagens após o main event da semana anterior, onde Sarray desafiou Meiko Satomura para um combate pelo título. Este segmento terminou com Nina Samuels a tentar entrevistar Emilia McKenzie que estava chocada com este desafio.

Mark Andrews & Wild Boar foram entrevistados a seguir e os dois lutadores do NXT UK desafiaram os NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen para um embate pelos títulos.

A seguir, tivemos Sid Scala a confirmar que daqui a duas semanas, Ilja Dragunov irá defender o NXT UK Championship contra Wolfgang.

– Mark Coffey venceu NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar: O main event começou de forma equilibrada, sendo que o primeiro round acabou com o campeão a controlar mas sem grande efeito prático. Mark Coffey começou o segundo round a todo o gás e fez Noam Dar desistir com o Gator Lock em apenas 15 segundos.

O terceiro round começou por ser controlado por Mark Coffey, mas o Heritage Cup Champion virou o ímpeto a seu favor e quase o conseguiu empatar por várias vezes.

O domínio continuou no quarto round, sendo que Noam Dar conseguiu aplicar a sua Champagne Super Knee Bar, e com isso empatou este combate a 1.

O cansaço começou-se a notar neste quinto round e com isso as quase vitórias foram começando a surgir de forma cada vez mais frequente. Já no sexto e último round, Noam Dar tentou ao máximo fugir do seu adversário, mas Mark Coffey conseguiu apanhar o campeão e conquistou o 2-1 e o NXT UK Heritage Cup Championship.

O NXT UK acabou com Sha Samuels desolado pela derrota do seu amigo e também por ter perdido as suas apostas e com vários lutadores incluindo o regressado Joe Coffey a festejar a vitória de Mark Coffey.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Um bom show, gostei muito do main event, vitória merecida do Mark, quem sabe traga um novo fôlego à carreira dele e quem sabe à Gallus também, mas o Noam foi um ótimo campeão, boa vitória da Amale e do Oliver também, queria ver mais do Teoman!