A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.
Resultados
– Blair Davenport venceu Stevie Turner
– Sha Samuels venceu Flash Morgan Webster
– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu A-Kid
Report
O NXT UK começou com a recepção do público ao vivo, sendo que os fãs estiveram presentes no programa semanal da brand britânica pela primeira vez em 18 meses, e com a promoção do NXT UK Championship Match entre o campeão Ilja Dragunov e o candidato ao título A-Kid.
WELCOME BACK, @NXTUK Universe!!!
An all-new #NXTUK starts RIGHT NOW! pic.twitter.com/4g5ZZdBvcW
— WWE Network (@WWENetwork) October 14, 2021
– Blair Davenport venceu Stevie Turner: Blair Davenport não deixou a adversária terminar a sua entrada e atacou-a durante a mesma, garantindo uma pequena vantagem inicial. Ainda assim, Steve Turner inverteu a situação e controlou por alguns momentos, mas Blair Davenport recuperou o controlo e dominou por mais tempo. Steve Turner foi resistindo e até conseguiu algumas oportunidades de vitória, mas foi Blair Davenport que saiu vencedora.
Here is your winner … @BDavenportWWE!#NXTUK pic.twitter.com/B5SYsKS2xr
— NXT UK (@NXTUK) October 14, 2021
Depois do combate, Blair Davenport deixou um aviso a Sid Scala e a toda a divisão feminina do NXT UK.
“@BDavenportWWE is BACK!” #NXTUK pic.twitter.com/5r9pat3YQg
— WWE (@WWE) October 14, 2021
A seguir vimos o NXT UK Champion Ilja Dragunov a preparar-se para o main event da noite.
No backstage, Sha Samuels preparou uma pequena festa de celebração para o vencedor do NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Tournament, Noam Dar, e os dois mostraram-se confiantes para os seus próximos combates: o primeiro contra Flash Morgan Webster e o segundo contra o campeão Tyler Bate.
.@Shasamuels & @NoamDar practice celebrating for the #HeritageCup on #NXTUK! pic.twitter.com/McEb1tOfDf
— WWE (@WWE) October 14, 2021
Depois vimos Teoman frustrado com a derrota no NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Tournament e a prometer a Rohan Raja que a família destes irá crescer em breve.
There shall be strength in numbers for @RohanRajaWWE & @TeomanWWE!#NXTUK pic.twitter.com/wGa0Uh4GbB
— WWE (@WWE) October 14, 2021
A seguir, Jinny e Joseph Conners interromperam Sid Scala no seu escritório e este informou a lutadora de que a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura aceitou o seu desafio e que o combate entre as duas pelo título vai acontecer daqui a três semanas. Jinny saiu do escritório confiante que se tornará nova campeã.
In 3 weeks time, @satomurameiko and @JinnyCouture will meet for the #NXTUK #WomensTitle! pic.twitter.com/OWpUM26TAt
— WWE (@WWE) October 14, 2021
– Sha Samuels venceu Flash Morgan Webster: O membro dos Subculture até tentou entrar melhor no combate, mas Sha Samuels lá conseguiu aumentar a agressividade e controlar o mesmo, tanto dentro como fora do ringue. Flash Morgan Webster foi resistindo como pôde, equilibrou o combate e conseguiu algumas oportunidades de vitória. Ainda assim, no final foi Sha Samuels que venceu com um potente Spinebuster.
How would @Flash_Morgan define that?!@Shasamuels#NXTUK pic.twitter.com/iR2ZFImpkR
— NXT UK (@NXTUK) October 14, 2021
A seguir vimos A-Kid a preparar-se para o main event da noite.
Depois tivemos uma nova edição do Nina Samuels Show, com a lutadora no WWE UK Performance Center a provocar Xia Brookside, que por sua vez desafiou Aleah James para um combate “amigável” e para treinarem juntas.
.@XiaBrooksideWWE and @thealeahjames are down for some friendly competition in singles action, but how friendly exactly is @NinaSamuels123? 🤔#NXTUK pic.twitter.com/VA6yVtBozO
— NXT UK (@NXTUK) October 14, 2021
De seguida foram revistas imagens de uma brawl de equipas que aconteceu no NXT UK de há duas semanas, e foi anunciou um Tag Team Match entre os Symbiosis (Primate & T-Bone) e Jack Starz & Dave Mastiff para a próxima semana.
Get ready for 🔥 tag team action next week on #NXTUK! pic.twitter.com/MY7dlNzSM9
— NXT UK (@NXTUK) October 14, 2021
Depois vimos a Gallus a interromper uma conversa de Sid Scala com Jordan Devlin, ficando acordado um rematch entre este último e Joe Coffey, com Mark Coffey & Wolfgang banidos da ringside. Depois, o “Ace” deixou um aviso ao “King”, de que já faz parte da história da brand e que o vence em qualquer dia da semana.
– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu A-Kid: O main event da noite começou de forma bastante técnica e dividida, com ambos os lutadores a procurar controlar o adversário com o seu grappling, e a agressividade foi subindo pouco a pouco com alguns strikes a começarem a surgir de parte a parte. Ainda assim, foi A-Kid quem mais dominou o combate, aproveitando uma lesão no braço direito de Ilja Dragunov, mas os strikes do campeão pareciam tiros e este foi-se assim mantendo dentro do combate.
.@UNBESIEGBAR_ZAR does whatever it takes to successfully defend the #NXTUK Title against @AKidWrestler! pic.twitter.com/2kXZmBjtzy
— WWE (@WWE) October 14, 2021
As oportunidades de vitória começaram então a surgir e A-Kid até ficou muito perto de conquistar o NXT UK Championship, mas no final foi Ilja Dragunov que arrecadou a vitória com um segundo Torpedo Moskau, retendo assim o título pela primeira vez.
#NXTUK Champion @UNBESIEGBAR_ZAR retains in a hard-fought battle against @AKidWrestler!#AndStill pic.twitter.com/nUmF3PZuTM
— WWE (@WWE) October 14, 2021
O NXT UK terminou com um cumprimento de respeito entre o campeão Ilja Dragunov e A-Kid.
RESPECT.@AKidWrestler put on an incredible performance against #NXTUK Champion @UNBESIEGBAR_ZAR in a spectacular encounter on @NXTUK. pic.twitter.com/eyn6UuYQ57
— WWE (@WWE) October 14, 2021
O que achaste do WWE NXT UK desta semana?
5 Comentários
Gostei:
– Blair Davenport vs Stevie Turner. Um combate bem rápido onde Davenport dominou, vencendo. A Davenport tem sido brutal desde que chegou ao NXT UK e isto foi ótimo.
– Segmento com Sha Samuels e Noam Dar. Um bom segmento que teve a sua piada.
– Vinheta com Teoman & Rohan Raju. Os 2 deram tease a mais um membro para a sua tag team. Eu gostei do ambiente em geral a rodear a vinheta e estou curioso para ver quem será este 3º homem.
– Sha Samuels vs Flash Morgan Webster. Um bom combate com destaque para Samuels, que venceu.
– Segmento com Jordan Devlin e os Gallus. Devlin terá um combate com Joe Coffey em breve, com os Gallus banidos do ring. Este segmento foi ótimo, com destaque para Devlin que entregou muito bem tudo o que disse.
– Ilja Dragunov vs A-Kid pelo título. Que batalha! Os 2 deixaram tudo em ring e resultou num combate brutal. A história foi simples, com ambos os homens a atacar uma parte do corpo. Quase tudo aqui foi perfeito e é um combate que recomendo a verem!
– Após o main event, Ilja e A-Kid apertaram as mãos, ainda com Dragunov a dar sell ao seu braço. Isto foi um ótimo fim de show.
Não Gostei:
—
Overall: 8/10. O 1º NXT UK com os fãs de volta não desilude, com Dragunov a defender pela primeira vez o seu UK Championship num excelente combate. Os outros 2 combates também entregaram, nomeadamente Blair Davenport.
Gostei da luta entre o ilja e o a-kid , mais eu achei que depois da luta o Walter ia aparecer e atacar o ilja e depois fazer aquela posse com a theme song dele
Acho que o Walter já não volta tão cedo ao NXT UK, é provável vê-lo no nxt 2.0 ou no main roster
Que ótimo main event entre o Dragunov e o A-Kid, mais uma luta ótima do russo e o espanhol é um lutador sensacional também! O Sha Samuels é um lutador muito bom e deve ser valorizado e boa vitória da Bea, queria muito vê-la lutando pelo título feminino logo!
Arrisco em dizer que o dragunov daqui a uns 2 ou 3 anos estará no top 10 dos melhores wrestlers do mundo