A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Blair Davenport venceu Stevie Turner
– Sha Samuels venceu Flash Morgan Webster
NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu A-Kid

Report

O NXT UK começou com a recepção do público ao vivo, sendo que os fãs estiveram presentes no programa semanal da brand britânica pela primeira vez em 18 meses, e com a promoção do NXT UK Championship Match entre o campeão Ilja Dragunov e o candidato ao título A-Kid.

– Blair Davenport venceu Stevie Turner: Blair Davenport não deixou a adversária terminar a sua entrada e atacou-a durante a mesma, garantindo uma pequena vantagem inicial. Ainda assim, Steve Turner inverteu a situação e controlou por alguns momentos, mas Blair Davenport recuperou o controlo e dominou por mais tempo. Steve Turner foi resistindo e até conseguiu algumas oportunidades de vitória, mas foi Blair Davenport que saiu vencedora.

Depois do combate, Blair Davenport deixou um aviso a Sid Scala e a toda a divisão feminina do NXT UK.

A seguir vimos o NXT UK Champion Ilja Dragunov a preparar-se para o main event da noite.

No backstage, Sha Samuels preparou uma pequena festa de celebração para o vencedor do NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Tournament, Noam Dar, e os dois mostraram-se confiantes para os seus próximos combates: o primeiro contra Flash Morgan Webster e o segundo contra o campeão Tyler Bate.

Depois vimos Teoman frustrado com a derrota no NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Tournament e a prometer a Rohan Raja que a família destes irá crescer em breve.

A seguir, Jinny e Joseph Conners interromperam Sid Scala no seu escritório e este informou a lutadora de que a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura aceitou o seu desafio e que o combate entre as duas pelo título vai acontecer daqui a três semanas. Jinny saiu do escritório confiante que se tornará nova campeã.

– Sha Samuels venceu Flash Morgan Webster: O membro dos Subculture até tentou entrar melhor no combate, mas Sha Samuels lá conseguiu aumentar a agressividade e controlar o mesmo, tanto dentro como fora do ringue. Flash Morgan Webster foi resistindo como pôde, equilibrou o combate e conseguiu algumas oportunidades de vitória. Ainda assim, no final foi Sha Samuels que venceu com um potente Spinebuster.

A seguir vimos A-Kid a preparar-se para o main event da noite.

Depois tivemos uma nova edição do Nina Samuels Show, com a lutadora no WWE UK Performance Center a provocar Xia Brookside, que por sua vez desafiou Aleah James para um combate “amigável” e para treinarem juntas.

De seguida foram revistas imagens de uma brawl de equipas que aconteceu no NXT UK de há duas semanas, e foi anunciou um Tag Team Match entre os Symbiosis (Primate & T-Bone) e Jack Starz & Dave  Mastiff para a próxima semana.

Depois vimos a Gallus a interromper uma conversa de Sid Scala com Jordan Devlin, ficando acordado um rematch entre este último e Joe Coffey, com Mark Coffey & Wolfgang banidos da ringside. Depois, o “Ace” deixou um aviso ao “King”, de que já faz parte da história da brand e que o vence em qualquer dia da semana.

– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu A-Kid: O main event da noite começou de forma bastante técnica e dividida, com ambos os lutadores a procurar controlar o adversário com o seu grappling, e a agressividade foi subindo pouco a pouco com alguns strikes a começarem a surgir de parte a parte. Ainda assim, foi A-Kid quem mais dominou o combate, aproveitando uma lesão no braço direito de Ilja Dragunov, mas os strikes do campeão pareciam tiros e este foi-se assim mantendo dentro do combate.

As oportunidades de vitória começaram então a surgir e A-Kid até ficou muito perto de conquistar o NXT UK Championship, mas no final foi Ilja Dragunov que arrecadou a vitória com um segundo Torpedo Moskau, retendo assim o título pela primeira vez.

O NXT UK terminou com um cumprimento de respeito entre o campeão Ilja Dragunov e A-Kid.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. Gostei:
    – Blair Davenport vs Stevie Turner. Um combate bem rápido onde Davenport dominou, vencendo. A Davenport tem sido brutal desde que chegou ao NXT UK e isto foi ótimo.
    – Segmento com Sha Samuels e Noam Dar. Um bom segmento que teve a sua piada.
    – Vinheta com Teoman & Rohan Raju. Os 2 deram tease a mais um membro para a sua tag team. Eu gostei do ambiente em geral a rodear a vinheta e estou curioso para ver quem será este 3º homem.
    – Sha Samuels vs Flash Morgan Webster. Um bom combate com destaque para Samuels, que venceu.
    – Segmento com Jordan Devlin e os Gallus. Devlin terá um combate com Joe Coffey em breve, com os Gallus banidos do ring. Este segmento foi ótimo, com destaque para Devlin que entregou muito bem tudo o que disse.
    – Ilja Dragunov vs A-Kid pelo título. Que batalha! Os 2 deixaram tudo em ring e resultou num combate brutal. A história foi simples, com ambos os homens a atacar uma parte do corpo. Quase tudo aqui foi perfeito e é um combate que recomendo a verem!
    – Após o main event, Ilja e A-Kid apertaram as mãos, ainda com Dragunov a dar sell ao seu braço. Isto foi um ótimo fim de show.

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. O 1º NXT UK com os fãs de volta não desilude, com Dragunov a defender pela primeira vez o seu UK Championship num excelente combate. Os outros 2 combates também entregaram, nomeadamente Blair Davenport.

  2. nzo5 dias

    Gostei da luta entre o ilja e o a-kid , mais eu achei que depois da luta o Walter ia aparecer e atacar o ilja e depois fazer aquela posse com a theme song dele

    • Leandro4 dias

      Acho que o Walter já não volta tão cedo ao NXT UK, é provável vê-lo no nxt 2.0 ou no main roster

  3. El Cuebro5 dias

    Que ótimo main event entre o Dragunov e o A-Kid, mais uma luta ótima do russo e o espanhol é um lutador sensacional também! O Sha Samuels é um lutador muito bom e deve ser valorizado e boa vitória da Bea, queria muito vê-la lutando pelo título feminino logo!

  4. Arrisco em dizer que o dragunov daqui a uns 2 ou 3 anos estará no top 10 dos melhores wrestlers do mundo