Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (14/11/2018): NXT UK Women’s Championship

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu novo programa semanal, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores do Reino Unido ou que lutem na Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

A edição desta semana teve novamente a transmissão de dois episódios.

O main-event do primeiro episódio foi um combate entre Wolfgang e Ashton Smith. Já o main-event do segundo episódio foi um combate entre Trent Seven e Zack Gibson, onde no final do combate os Irmãos Coffey e Wolfgang atacaram Trent Seven e Tyler Bate.

No entanto, o grande destaque do duplo episódio desta semana vai para a apresentação do WWE NXT UK Women’s Championship e o anúncio do torneio de 8 lutadoras para definir a 1ª campeã feminina da brand. No segundo episódio da noite já aconteceram os dois primeiros combates do torneio: Dakota Kai vs Nina Samuels e Jinny vs Millie McKenzie.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Jordan Devlin e Sid Scala; um Tag Team Match entre a equipa de Saxon Huxley & Joseph Connors e a equipa de Amir Jordan & Kenny Williams; um combate entre Tyler Bate e James Drake; e no segundo episódio da noite vimos tanto Tyson T-Bone como Dave Mastiff a venceram rapidamente os seus adversários.

Resultados

1º Episódio

– Jordan Devlin venceu Sid Scala
– Saxon Huxley & Joseph Connors venceram Amir Jordan & Kenny Williams
– Tyler Bate venceu James Drake
– Wolfgang venceu Ashton Smith

2º Episódio

– Dakota Kai venceu Nina Samuels (Quartos de Final do Torneio pelo WWE NXT UK Women’s Championship)
– Tyson T-Bone venceu Jake Constatinou
– “Bomber” Dave Mastiff venceu Dan Maloney
– Jinny venceu Millie McKenzie (Quartos de Final do Torneio pelo WWE NXT UK Women’s Championship)
– Zack Gibson venceu Trent Seven


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    Gostei muito de ambos os episódios do NXT UK dessa semana, no primeiro destaque para Jordan Devlin e Tyler Bate, os jovens de grande destaque por lá, estão em boa fase, vencendo bem suas lutas, principalmente o Devlin! Joseph Connors também merece destaque, juntamente ao Huxley, dupla muito boa, mas prefiro ambos separados, muito bem em sua vitória. Wolfgang implacável vencendo muito bem, impressionante como ele fica bem como heel e junto aos irmãos Coffey formam uma stable muito forte!!
    No segundo episódio legal ver o anúncio oficial do NXT UK Women’s Title, embora já saibamos a vencedora, mas enfim, boas lutas para iniciar os trabalhos, Dakota e Jinny vencendo muito bem suas lutas, Dakota jovem de muito talento e Jinny mostrando porque já foi uma grande campeã na Progress! T-Bone e Zack Gibson muito bem em suas lutas, principalmente o Zack em grande fase e mesmo com uma ajuda, promete ser o maior heel desse começo de NXT UK! Finalizando com Dave Mastiff, uma força implacável e imparável, esse cara merece um olhar especial, porque é um bruto de muito talento!!

Comentar