Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (15/05/2019): Gallus ataca Dave Mastiff

há 4 dias Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque dois combates de qualificação para a Fatal 4-Way onde se irá decidir o novo candidato principal ao WWE UK Championship. Esta semana, Jordan Devlin e Dave Mastiff qualificaram-se para esse combate, ao vencerem Ligero e Wolfgang, respectivamente.

Depois do main-event, a Gallus apareceu para atacar o vencedor do mesmo, neste caso Dave Mastiff.

Em destaque também tivemos a participação da portuguesa Killer Kelly, que enfrentou Xia Brookside. O combate terminou em No Contest depois da interferência de Jinny e Jazzy Gabert (Alpha Female).

Nos outros combates da noite vimos Piper Niven a vencer Jamie Hayter e ainda assistimos à estreia de Ilja Dragunov contra Jack Star.

Resultados

– Piper Niven venceu Jamie Hayter
– Jordan Devlin venceu Ligero (Fatal 4-Way Qualifying Match)
– Ilja Dragunov venceu Jack Star
– Xia Brookside vs Killer Kelly (No Contest)
– Dave Mastiff venceu Wolfgang (Fatal 4-Way Qualifying Match)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Showstealer há 4 dias

    Bom ver a Killer Kelly a competir no NXT UK, esperemos que comece a subir no ranking brevemente. Dragunov é muito bom, pode estar aí o próximo desafiante do WALTER depois do Pete Dunne seguir para outras paragens.

  2. Kauê Silva há 4 dias

    Bom ver a Kelly de volta, espero que tenha vitórias mais pra frente pois ela merece! Também bom ver Mastiff, Dragunov, Piper e Devlin em ação, a Gallus poderia ter mais destaque também!

  3. Foto de perfil do Facebook

    jesus a alpha female ao pe das divas parecia o walter a chegar pra cima dos pete dunnes e dos outros ….. que aquisições esta divisao ….. bom show …..
    .

Comentar