A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Teoman & Rohan Raja venceram Ashton Smith & Oliver Carter
NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Amale
– NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate venceu Mark Coffey

Report

O NXT UK começou com Triple H a promover o NXT UK Championship Match entre WALTER e Ilja Dragunov que acontecerá no programa da próxima semana.

Já em Londres, Sid Scala foi o apresentador de uma conferência entre os dois lutadores, que naturalmente trocaram várias e acesas palavras. O segmento terminou com um intenso staredown entre os dois, mas sem real confronto físico.

A seguir foi transmitida uma promo dos Subculture, rumo ao NXT UK Tag Team Championship Match que Flash Morgan Webster & Mark Andrews terão contra os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) na próxima semana.

A seguir foram promovidos dois combates deste show: o NXT UK Women’s Championship Match entre a campeã Meiko Satomura e Amale e o NXT UK Heritage Cup Championship Match entre o campeão Tyler Bate e Mark Coffey.

– Teoman & Rohan Raja venceram Ashton Smith & Oliver Carter: O combate até começou melhor para Ashton Smith, que conseguiu controlar Teoman durante os momentos iniciais. No entanto, a dupla de Teoman & Rohan Raja, graças a alguma batota, manha e agressividade, deu a volta ao combate e dominou Oliver Carter por vários minutos.

No final, este conseguiu fazer o tag a Ashton Smith, que equilibrou o combate. Após várias quase vitórias para ambas as equipas, a mesma foi para Teoman & Rohan Raja, depois de mais uma batota nas costas do árbitro e de Teoman obrigar Oliver Carter a desistir com um Crossface.

No backstage e apesar de estar completamente lesionado na perna direita, A-Kid pediu a Sid Scala um Iron Man Match de 30 minutos contra Jordan Devlin, para se poder vingar do que o lutador irlandês lhe fez.

Depois foi transmitida uma promo de Aoife Valkyrie dirigida à sua rival Jinny.

A seguir foi a vez dos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) dirigirem uma promo aos Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews), rumo ao combate da próxima semana.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Amale: O combate começou naturalmente melhor para a campeã japonesa, que foi controlando a adversária francesa durante vários minutos recorrendo a toda a sua técnica, experiência e também maior agressividade.

Ainda assim, Amale foi resistindo e depois de algum cansaço da campeã conseguiu alguma ofensiva e algumas oportunidades de vitória. Só que no final, Meiko Satomura confirmou a sua superioridade arrecadando a vitória com o Scorpion Rising, retendo o NXT UK Women’s Championship.

De seguida foi reportado que houve uma brawl entre WALTER e Ilja Dragunov no backstage da qual o campeão austríaco saiu lesionado na mão esquerda, obrigando a adiar o NXT UK Championship Match da próxima semana.

Depois foi anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos uma edição do Supernova Sessions em que Noam Dar receberá Jinny e Joseph Conners como convidados.

– NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate venceu Mark Coffey: O combate começou bastante técnico e dividido entre os dois lutadores, com o membro da Gallus a usar a sua maior força para tentar controlar o campeão, mas na 2ª ronda a agressividade subiu de tom e o Heritage Cup Champion teve alguns momentos de domínio, que resultaram na sua primeira fall. Já na 3ª ronda, Mark Coffey controlou quase por completo o campeão e empatou o combate.

A 4ª e 5ª ronda foram então bastante divididas entre os dois lutadores e com várias oportunidades de vitória para ambos. No final, Tyler Bate conseguiu aplicar o Tyler Driver ’97 e arrecadar a segunda fall, vencendo assim o combate e retendo o NXT UK Heritage Cup Championship.

Depois do combate, os Moustache Mountain e os dois membros da Gallus cumprimentaram-se em sinal de respeito.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

1 Comentário

  1. Já fazia algum tempo que não via o NXT UK portanto tive que recuar um bocado para ver o que se andava a passar. Portanto, aqui vai.

    Gostei:
    – Conferência de imprensa entre WALTER e Ilja Dragunov. Resumindo, WALTER não acha que Dragunov esteja no nível dele. Dragunov diz que já não tem qualquer tipo de respeito por WALTER, só ódio. Um segmento brilhante. Dragunov meteu imensa intensidade na sua promo e WALTER continua a ser WALTER. Recomendo a verem.
    – Teoman & Rohan Raja vs Oliver Carter & Ashton Smith. Isto foi a estreia de Teoman e Rohan Raja como tag team e começam bem, com uma vitória. Sobre o combate, nada de mais, mas nada a queixar-me.
    – Meiko Satomura vs Amale. Um ótimo combate com a vitória da campeã. O reinado de Meiko tem tido um bom booking, apesar de ainda ir curto.
    – Tyler Bate vs Mark Coffey. Tyler Bate conseguiu a vitória e reter o seu Heritage Cup Championship. O combate é bom mas já vimos melhor em termos de Heritage Cup. Mas nem todos podem ser incríveis, neh?

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. Foi um show divertido e desfrutável. É uma pena a lesão de WALTER, cancelando assim o NXT UK Championship Match da próxima semana. Estava imensamente excitado para isso. De resto, destaco Meiko Satomura e o seu reinado.