Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual Pete Dunne e Ilja Dragunov fizeram equipa para enfrentar os Imperium do NXT UK Champion WALTER e Alexander Wolfe. A primeira equipa venceu com pin do candidato principal sobre o campeão, deixando assim um aviso para o title match de daqui a duas semanas.

Na divisão feminina destaque para um combate entre Piper Niven e Isla Dawn. Um combate bastante disputado entre as duas e quase contou com a vitória da “White Witch”, mas a antiga candidata ao NXT UK Women’s Championship respondeu e arrecadou a vitória com um Cannonball e um Michinoku Driver.

Quanto à Heritage Cup tivemos mais um combate a contar para a primeira ronda do torneio, no qual Dave Mastiff venceu Jospeh Conners por decisão do árbitro após um fortíssimo soco de mão direita que deixou o adversário KO. Na próxima fase Dave Mastiff irá encontrar Trent Seven ou Kenny Williams.

Por fim, mencionar ainda um video package de Jordan Devlin no qual este afirma ser o verdadeiro NXT Cruiserweight Champion. É por isso expectável um regresso do lutador irlandês para breve.

Anunciado para a próxima semana temos: o regresso de Eddie Dennis; e o combate entre Kenny Williams e Trent Seven a contar para a Heritage Cup; e um grande anúncio de Sid Scala.

Resultados

– Dave Mastiff venceu Joseph Conners (Primeira Ronda do NXT UK Heritage Cup Tournament)
– Piper Niven venceu Isla Dawn
– Ilja Dragunov & Pete Dunne venceram Imperium (NXT UK Champion WALTER & Alexander Wolfe)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

15 Comentários

  1. Tribal chief6 dias

    Que horas começa o nxt uk ?

  2. El Cuebro6 dias

    A Imperium vai trabalhar separada com o Fabian e o Marcel nos EUA e o Walter e o Wolfe no UK?

    • Parece que sim.

    • Tribal chief6 dias

      Walter não quer ir pro nxt americano então a solução é botar novos integrantes

    • Para alem da razao do tribal chief tambem existe a pandemia que inpede voos de englaterra para estados unidos america e vice versa

    • lol5 dias

      tribal chef atitude inteligente dele se for para os USA vira gato sapato e jobber, isto sem nada contra o talento dele mas por pena destroem os grandes talentos europeus cesaro e resultado disso

  3. Fds, este é capaz de ser o melhor combate Tag Team da WWE este ano

    • Foi mesmo muito bom, mas nao é admirar, walter vs dunne das duas vezes que vimos, deu para perceber a quimica e o que conseguem proporcionar, ilja dragunov tem provado estar a altura e temos de ver que é bem novo, se ele quiser ir para os usa mais tarde penso que é alguem que vai dar muito ao nxt, wolf já sabiamos tem a sua qualidade

  4. Que grande main event! Absolutamente brutal. Aquele peito do Dragunov no final, meu deus…

  5. Excelente main event e surpreendente pin de Ilja Dragunov em WALTER.
    É uma pena muita gente não se interessar pelo NXT UK porque há ali muito lutador de grande qualidade.

    • Falta aquele click a brand para aquilo explodir de qualidade e visibilidade… nao sei se ir alguns nomes de peso para lá nao pudesse ajudar a brand a crescer, sei lá o Dream, bo dalas que anda perdido, gargano e candice… talvez fosse ajudar.mas nao sei se só talentos com nome chegam.
      O pin do dragunov é a provar que perde no embate entre ambos a solo, aliás nao existe ninguem no nxt uk para fazer verdadeiramente frente ao general, 2 combates limpos a ganhar ao Dunne..o uk vai ter dificuldade em criar un estrela ao nivel do ringue general, nao é nada.facil

    • Por ser no Reino Unido é que é mais difícil levar americanos para lá, mas quem sabe no futuro não vemos o Sheamus, Balor, Cesaro e outros lutadores europeus por lá.

    • Tens toda a razão, Gangrel_Rules (espero que não te importes que te trate por “tu”). Cesaro e Finn Bálor já combateram num UK TakeOver e percebeu-se o impacto que causaram de imediato na crowd presente.
      Era fixe se, por exemplo, Becky Lynch e/ou Sheamus (são irlandeses, então tem aquela questão do “factor casa”) também lá dessem um “saltinho” no futuro por ocasião de algum evento especial. De qualquer forma, concordo com o Ze Pedro no facto de ser um bocado difícil levar lutadores não-europeus para lá por algum tempo.
      Mais facilmente temos o caso contrário, que é pessoal do NXT UK transitar para o NXT dos EUA (obviamente o mais aliciante dada a maior exposição mediática que tem em comparação): WALTER, Pete Dunne, Ilja Dragunov, Fabian Aichner & Marcel Barthel, Alexander Wolfe, Moustache Mountain, Jordan Devlin, Toni Storm, Rhea Ripley, Grizzled Young Veterans, etc.

    • lol5 dias

      ze pedro preferia ver o push do Cesaro no NXT UK que falta ha anos na brand Americana que nao o sabem aproveitar um jobber americano tem mais consideração que um grande talento europeu esta e a realidade na WWE