A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Tiger Turan vs Josh Morrell (No Contest)
– Lash Legend venceram Myla Grace
– Wolfgang & Damon Kemp venceram Heritage Cup Champion Noam Dar & Sha Samuels

Report

– Tiger Turan vs Josh Morrell (No Contest): O combate começou de forma equilibrada e quando Tiger Turan começou a virar o ímpeto a seu favor, o árbitro fez o sinal de “X” que representa uma lesão, e assim o opener terminou de forma abrupta por causa da lesão de Josh Morrell.

O video package que vimos a seguir foi a promover o regresso de Blair Davenport ao NXT UK.

– Lash Legend venceram Myla Grace: Lash Legend usou a sua força para dominar a sua adversária desde os primeiros momentos deste combate.

Myla Grace ainda tentou dar um ar da sua graça, com a sua maior agilidade, mas no final a poderosa lutadora do NXT 2.0 venceu com um Big Boot.

A seguir tivemos dois video packages que promoveram as presenças de Sarray e do trio de Fallon Henley, Brooks Jensen & Josh Briggs no próximo episódio do NXT UK. A dupla desafiou ainda os NXT UK Tag Team Champions Ashton Smith & Oliver Carter para um title match.

– Wolfgang & Damon Kemp venceram Heritage Cup Champion Noam Dar & Sha Samuels: Wolfgang & Damon Kemp usaram a sua força e maior técnica para dominar durante os minutos iniciais deste combate, mas Noam Dar & Sha Samuels conseguiram isolar o lutador da Diamond Mine, tendo ficado no controlo durante algum tempo.

O jovem lutador foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Wolfgang, este virou o embate do avesso e quase o venceu sozinho. No final e depois de várias quase vitórias de parte a parte, Damon Kemp conquistou a vitória depois de acertar um Powerslam.

Assim que o combate terminou, Sha Samuels tentou continuar a lutar, mas levou um Spear de Wolfgang.

Por fim, tivemos Trent Seven em ringue e este começou por dizer que não sabia o que fazer quando perdesse os NXT UK Tag Team Championships e que já não se sente como no passado e que tomou uma decisão e a quer comunicar a Tyler Bate.

Já com o seu parceiro de equipa em ringue, o veterano começou a falar da sua carreira e de tudo o que conquistaram lado a lado e que por isso lhe quer agradecer por tudo.

Depois de se abraçarem, Trent Seven acertou um low blow em Tyler Bate, tendo dito que nunca precisou deste, tendo fechado este NXT UK a acertar um Burning Hammer no seu ex-parceiro de equipa.


O que achaste deste WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Uma pena acabarem com a Moustache Mountain, é uma dupla que gosto muito, Seven e Bate sabem o que fazer e tem a química, mas é a WWE né, adora acabar com bons times e falando nisso gostei muito da dupla de Wolfgang e Damon, mas confesso que queria ver a Gallus voltando aos bons tempos de domínio!

  2. Zickelous2 semanas

    Acho até uma boa separarem os Moustache Mountain, apesar de eu gostar muito e achar que eles tem uma química incrível, o Tyler precisava se desfazer do Trent(ou o contrário né) pra passar para o próximo nível da sua carreira