A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Charlie Dempsey venceu Joe Coffey (por decisão do árbitro)
– Kenny Williams venceu Danny Jones
A-Kid venceu Nathan Frazer (NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Match)

Report

O NXT UK desta semana começou com a promoção do main event da noite, um Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Match entre Nathan Frazer e A-Kid.

– Charlie Dempsey venceu Joe Coffey (por decisão do árbitro): O primeiro combate da noite começou de forma técnica e divida, mas sempre com um tom agressivo, com ambos os lutadores a procurarem algum controlo.

Charlie Dempsey conseguiu dominar por alguns minutos, mas Joe Coffey foi resistindo e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambos. No final, a Die Familie (Teoman & Rohan Raja) e a Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) armaram a confusão fora do ringue, permitindo a Charlie Dempsey aplicar uma submissão à qual Joe Coffey não desistiu, mas ficou inconsciente, e o árbitro mandou parar o combate.

A seguir foi transmitido um video package sobre o main event do NXT UK da semana passada, onde foram vistas imagens dos Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) a vencerem os Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) e a tornarem-se os novos NXT UK Tag Team Champions.

No escritório, Sid Scala congratulou os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) pela conquista dos títulos de equipas e anunciou uma série de combates para o início do próximo ano que irão determinar os novos candidatos principais aos NXT UK Tag Team Championships. Os primeiros combates serão: Symbiosis (Primate & T-Bone) vs Ashton Smith & Oliver Carter e Die Familie (Teoman & Rohan Raja) vs Jack Starz & Dave Mastiff.

Depois foi transmitido um video package e promo de Jordan Devlin, rumo ao NXT UK Championship Match que terá contra o campeão Ilja Dragunov.

De volta ao ringue, os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) falar aos fãs e celebrar a conquista dos NXT UK Tag Team Championships, após vitória sobre os Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) na semana passada, com destaque para o “Big Strong Boi” que é agora o primeiro Grand Slam Champion da brand britânica.

De volta ao backstage, Ashton Smith e Oliver Carter deixaram algumas palavras aos Symbiosis (Primate & T-Bone) rumo ao combate que terão em Janeiro.

A seguir foi transmitido um video package sobre a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura e Blair Davenport, e foi anunciado um title match entre as duas para daqui a três semanas.

– Kenny Williams venceu Danny Jones: Kenny Williams deixou algumas palavras ao adversário antes do combate começar, mas a maior força e tamanho de Danny Jones deram-lhe a ofensiva inicial. Ainda assim, o escocês fez batota para conseguir dominar por alguns minutos. No final e apesar de Danny Jones ter recuperado, Kenny Williams focou o ataque no joelho lesionado do adversário e venceu com um par de headlock drivers.

De volta ao backstage, os Symbiosis (Primate & T-Bone) deixaram algumas palavras a Ashton Smith & Oliver Carter rumo ao combate que terão em Janeiro.

A seguir foi anunciado que o NXT UK da próxima semana será um especial de Natal.

No backstage, Kenny Williams festejava a sua vitória e atacou Mark Andrews dos Subculture.

– A-Kid venceu Nathan Frazer (NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Match): A 1ª ronda foi disputada de forma bastante técnica, sem que nenhum dos lutadores assumisse maior controlo do combate. A velocidade do combate aumentou na 2ª ronda e Nathan Frazer conseguiu a primeira fall com um pin rápido.

A-Kid foi atrás do prejuízo na 3ª ronda e quase conseguiu empatar, mas o seu adversário foi resistindo e ficou também ele perto da vitória em alguns momentos. O empate acabaria por surgir já na 4ª ronda, após um tremendo Running Kick do lutador espanhol no lutador britânico.

A 5ª ronda foi frenética, com os dois lutadores a trocarem grandes oportunidades de vitória. No final, A-Kid conseguiu prender Nathan Frazer num Omoplata e obrigá-lo a desistir.

Com esta vitória, o lutador espanhol tornou-se o candidato principal ao NXT UK Heritage Cup Championship de Noam Dar, troféu que já possuiu no passado.

Depois do combate houve ainda tempo para um cumprimento entre os dois lutadores.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Charlie o filho de Lord William Regal vencendo bem demais, que grande começo para ele, o rapaz manda muito bem, também temos Kenny Williams em grande fase e ainda grande main event entre o Kid e o Carter, vitória do espanhol, mas uma pena ver mais uma derrota para o Carter, achei que fosse ser diferente para ele no NXT UK!

  2. Facebook Profile photo
    Carlos8 meses

    esta para mim é a melhor brand de wrestling da atualidade

  3. Gostei:
    – Joe Coffey vs Charlie Dempsey. Um ótimo combate para começar o show. Os 2 lutadores conseguiram combinar os seus estilos de wrestling. O heel consegue vencer com uma natural interferência. O 6-man tag futuro entre eles promete.
    – Promo de Jordan Devlin. Ajudou a sua atual storyline com Ilja Dragunov, solidificando a sua posição e motivos.
    – Promo de Moustache Mountain. Continua a ser um feel-good moment depois de 2 originais do NXT UK finalmente a conquistarem os tão desejados títulos.
    – Package para Meiko Satomura vs Blair Davenport. As packages do NXT UK são tão boas e esta não escapa à regra. Honestamente, Davenport é a única que vejo no roster a derrotar Satomura no futuro próximo, e gostava de ver essa aposta.
    – Nathan Frazer vs A-Kid. Era difícil falhar com estes 2. É um combate altamente desfrutável, como costumam ser os combates da Heritage Cup. 2 lutadores fantásticos a entregar aqui um combate que vale a pena ver!

    Não Gostei:
    – Danny Jones vs Kenny Williams. Isto foi para continuar a feud de Kenny com Mark Andrews. O Danny mostrou alguns bons pormenores mas o combate acabou por ser curto.

    Overall: 7/10. Apesar de pouca progressão nas histórias, Coffey v Dempsey e Frazer v Kid são 2 combates recomendados.