A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Wolfgang venceu Sam Gradwell
– Kenny Williams venceu Danny Jones
– Nathan Frazer venceu Rohan Raja
– Subculture (Flash Morgan Webster & Dani Luna) venceram Joseph Conners & Jinny

Report

O NXT UK desta semana começou com imagens do que aconteceu no final do programa da semana passada, onde Meiko Satomura venceu Kay Lee Ray e conquistou o NXT UK Women’s Championship.

– Wolfgang venceu Sam Gradwell: Ainda antes do combate começar vimos Sam Gradwell a lançar algumas provocações a Wolfgang ao microfone, sendo que este respondeu entrando melhor no combate. Só que o lutador inglês atirou o escocês da top rope para fora do ringue, controlando o combate a partir desse momento.

Depois de um domínio de alguns minutos de Sam Gradwell, Wolfgang conseguiu equilibrar o combate e arrecadar a vitória quase do nada, quando fez um springboard do apron para dentro do ringue e aplicou um Spear no adversário.

No backstage tivemos uma promo do “novo” Kenny Williams.

Foram transmitidas imagens sobre a nova NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura, com declarações da NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez, Xia Brookside, Dakota Kai, Ember Moon, Amale, Beth Phoenix, entre outras.

No backstage, Joseph Conners & Jinny confrontaram os Subculture (Flash Morgan Webster, Mark Andrews & Dani Luna), mas as duas equipas foram interrompidas pelos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker), que irão comentar o Mixed Tag Team Match de mais tarde.

– Kenny Williams venceu Danny Jones: O combate até começou com Danny Jones a surpreender Kenny Williams, tendo este recorrido a alguma batota e artimanhas para conseguir controlar o adversário. O jovem foi resistindo como pôde ao domínio pouco ortodoxo de Kenny Williams e até teve uma oportunidade de vitória, mas o lutador escocês acabou por levar a melhor e vencer o combate.

Foi anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos um Triple Threat Match entre Ilja Dragunov, Joe Coffey e Rampage Brown para determinar o “lutador mais duro” da brand britânica. De seguida tivemos uma “conversa” entre os três lutadores, que naturalmente terminou após várias provocações uns aos outros.

A seguir vimos Mark Coffey no WWE UK Performance Center, que foi meter-se e irritar Sha Samuels.

Logo a seguir tivemos uma edição do Supernova Sessions de Noam Dar, que começou com a apresentação da sua nova t-shirt.

De seguida, Noam Dar recebeu Jordan Devlin como convidado e os dois mostraram logo ser grandes amigos, trocando algumas piadas e gargalhadas, e falaram do NXT Cruiserweight Championship. O anfitrião deu depois o “palco” ao lutador irlandês, que deixou um aviso a todo o roster.

A seguir vimos imagens de Teoman a vencer e lesionar Ashton Smith, tendo este sido salvo por Oliver Carter. De seguida foi anunciado que Teoman e Oliver Carter vão enfrentar-se no NXT UK da próxima semana.

No WWE UK Performance Center, Dave Mastiff estava a assistir a um treino entre Tyler Bate e Jack Starz. O NXT UK Heritage Cup Champion ofereceu um combate pelo troféu ao seu parceiro de treino, mas este recusou e disse que primeiro tinha de a merecer. Esta recusa de Jack Starz irritou um pouco Dave Mastiff.

– Nathan Frazer venceu Rohan Raja: Durante a entrada de Rohan Raja foi transmitida uma promo de regresso do mesmo, que até começou o combate melhor, dando pouco espaço a Nathan Frazer para imprimir a sua velocidade. Só que este último não desistiu e passado uns minutos conseguiu equilibrar o combate, começando a surgir algumas oportunidades de vitória. No final, depois de vários golpes aéreos, Nathan Frazer venceu com um Frog Splash.

Depois do combate, Nathan Frazer quis cumprimentar Rohan Raja, mas no titantron apareceu um olho…

Jordan Devlin entrou no seu balneário e deu de caras com A-Kid a beber café, que se mostrou muito pouco intimidado pela conversa e ameaças do lutador irlandês.

Foi relembrado que no NXT UK da próxima semana teremos um Triple Threat Match entre Ilja Dragunov, Joe Coffey e Rampage Brown para determinar o “lutador mais duro” da brand britânica.

– Subculture (Flash Morgan Webster & Dani Luna) venceram Joseph Conners & Jinny: O combate começou entre os homens e com Joseph Conners a controlar o adversário, mas Flash Morgan Webster acelerou faz o tag a Dani Luna, trazendo as mulheres para o ringue. Esta última entrou muito bem e os Subculture brilharam por alguns momentos, até Joseph Conners ter ajudado Jinny a virar o combate e controlar Dani Luna.

Depois de um pequeno domínio por parte de Jinny, Dani Luna conseguiu fazer o tag a Flash Morgan Webster e este entrou a todo o gás, levando até o combate para fora do ringue.

Enquanto isso, Dani Luna controlou Jinny com vários Suplexes, mas depois tivemos alguma confusão entre os quatro e as oportunidades de vitória começaram a surgir. No final, Dani Luna atacou Joseph Conners nas costas do árbitro e abriu espaço para Flash Morgan Webster arrecadar a vitória com um 630 Splash.

O NXT UK terminou com os festejos dos Subculture (Flash Morgan Webster, Mark Andrews & Dani Luna), enquanto eram confrontados à distância pelos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker).


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Uma pena ver o Conners e a Jinny perderem no main event, para mim um tanto injusto, mas acho que foi para promover a rivalidade com os Pretty Deadly mesmo!