A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um combate entre Joe Coffey e Rampage Brown. Um combate bastante disputado entre os dois potentes lutadores, que terminou com o segundo a desviar-se ao All the Best for the Bells e a terminar o combate com a sua Doctor Bomb. Depois do combate, os dois lutadores cumprimentaram-se.

Outro destaque vai para o combate de abertura do show, que foi um Heritage Cup Championship Match no qual o campeão A-Kid venceu Sha Samuels. A vitória do espanhol foi obtida na 5ª ronda e por submissão, depois de um empate 1-1 na 3ª ronda e uma 4ª ronda bastante dividida.

Quanto a combates, destacar ainda: uma vitória de Ben Carter sobre Josh Morrell, terminando o combate com um Twisting Neckbreaker e Frog Splash; e um combate feminino entre Aleah James e Dani Luna, com a segunda a sair vencedora após uma Powerbomb.

Na divisão feminina, destaque para uma assinatura de contrato entre a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray e a recém-chegada Meiko Satomura, sendo que o combate pelo título vai acontecer daqui a duas semanas.

Por fim, mencionar ainda: um video package destacando o facto de WALTER ter empatado com Pete Dunne com o reinado mais longo como NXT UK Champion; um video package sobre a rivalidade entre Xia Brookside e Nina Samuels, que vai dar num combate em que caso a primeira perca torna-se assistente da segunda por um mês; Tyler Bate falou sobre os seus treinos e ginásio; e uma promo de Jinny e Joseph Conners dirigida a Piper Niven.

Para a próxima semana foi anunciado: um NXT UK Tag Team Championship Match no qual os campeões Gallus vão enfrentar os Pretty Deadly.

Resultados

– Heritage Cup Champion A-Kid venceu Sha Samuels
– Ben Carter venceu Josh Morrell
– Dani Luna venceu Aleah James
– Rampage Brown venceu Joe Coffey


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Rapaz Rampage Brown vs Joe Coffey, que encontro hein, eu diria que foi um programa com alguns dos novos favoritos do NXT UK, tivemos A-Kid em ação, o Ben Carter também, uma boa vitória de Dani Luna também!

  2. Zickelous2 semanas

    A-Kid em 4 meses de reinado defendeu mais que o Walter meses quase dois anos de reinado, que hoje inclusive alcançou o reinado histórico do Pete Dunne de 685 dias, só que diferente do Bruiserweight, faz um reinado com bons combates, porém esdrúxulo

    • Dreamer2 semanas

      Fico de acordo acerca do Walter, mas a de se reconhecer que a pandemia é bem culpada por deixá-lo muito tempo na geladeira e ainda temos o problema de o NXT UK já não ter tantos oponentes credíveis para o General.

    • Como se existisse alguem para enfrentar o walter no nxt uk…

    • lol2 semanas

      walter vs rampage brown

  3. Grande luta no main event, o coffey merece outros voos, a galus podia ir para o nxt usa e entrar no wargames deste ano e sem duvida queco joe era alguem que podia ser nxt champion no futuro