A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Joe Coffey venceu Mark Andrews (Primeira Ronda do NXT UK Championship Tournament)
Amale venceu Nina Samuels
– Andre Chase & Bodhi Hayward venceram Eddie Dennis & Saxon Huxley
– Tyler Bate venceu Kenny Williams (Primeira Ronda do NXT UK Championship Tournament)

Report

– Joe Coffey venceu Mark Andrews (Primeira Ronda do NXT UK Championship Tournament): A força de Joe Coffey fez com que este dominasse desde cedo, mas Mark Andrews foi fazendo tudo o que estava ao seu alcance para criar alguma ofensiva com a sua agilidade, mas ainda assim o domínio pertenceu ao lutador dos Gallus.

Com o passar dos minutos as quase vitórias foram aparecendo por parte de ambos os lutadores, mas no final, Joe Coffey com um Spinning Lariat conquistou a vitória neste opener.

Após o combate, este afirmou que o NXT UK ia ser o seu reinado.

– Amale venceu Nina Samuels: Este embate começou de forma técnica e foi Amale que teve o controlo, isto apesar de Nina Samuels nunca se ter deixado ficar neste combate que acabou por ser bastante equilibrado. Nos minutos finais, as duas lutadoras tiveram hipótese para vencer, mas acabou por ser a francesa que com o seu Hope Breaker conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Amale desafiou Eliza Alexander e Isla Dawn para um combate no futuro.

As imagens que vimos a seguir, foram de Oliver Carter a ser observado pelos médicos do NXT UK, tendo Trent Sevent tentado convencer o seu adversário da próxima semana a desistir do torneio, algo que Oliver Carter não aceitou.

Em seguida, tivemos um video package de Ilja Dragunov, onde este pediu a todos os que ainda estão no torneio para darem o seu melhor, e que quando regressar, ele irá querer o seu título.

– Andre Chase & Bodhi Hayward venceram Eddie Dennis & Saxon Huxley: A dupla da Chase U entrou de forma dominante, mas Eddie Dennis & Saxon Huxley conseguiram virar o ímpeto a seu favor e dominar Andre Chase durante alguns momentos.

O professor conseguiu fazer o tag a Bodhi Hayward que virou o combate do avesso, já perto do fim, Saxon Huxley fartou-se de Eddie Dennis e saiu de perto do ringue, tendo o britânico sofrido o Double Team habitual da Chase U que deu a vitória aos lutadores do NXT 2.0.

Após o combate, Eddie Dennis começou aos gritos com Saxon Huxley, mas este atacou-o e juntou-se aos Chase U nos festejos.

A seguir tivemos um video package a promover o combate pela Heritage Cup entre o campeão Mark Coffey e Noam Dar.

– Tyler Bate venceu Kenny Williams (Primeira Ronda do NXT UK Championship Tournament): O main event começou de forma bastante técnica e foi Tyler Bate que foi controlando durante vários minutos, mas fora do ringue, o ex-campeão cometeu um erro e isso abriu espaço para que Kenny Williams ficasse no controlo durante algum tempo.

Apesar do domínio de Kenny Williams, Tyler Bate nunca se deixou ficar e com a sua maior força, começou a equilibrar as contas deste main event e com o passar do tempo o cansaço foi-se começando a acumular por parte dos dois lutadores.

Com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes, depois de quase parecer que tínhamos uma surpresa, Tyler Bate mostrou estar num patamar superior e depois do Tyler Driver garantiu o seu lugar nas meias-finais deste torneio.


O que achaste deste WWE NXT UK?

Comentar