A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– A-Kid venceu Sam Gradwell
– Aleah James venceu Nina Samuels
– Kenny Williams venceu Saxon Huxley
– Teoman & Rohan Raja venceram Gallus (Mark Coffey & Wolfgang)

Report

O NXT UK começou com a promoção do main event da noite, um Tag Team Match no qual a dupla de Teoman & Rohan Raja irá enfrentar a Gallus, equipa composta por Mark Coffey & Wolfgang.

– A-Kid venceu Sam Gradwell: O combate começou de forma bastante técnica, o que deu alguma vantagem a A-Kid, mas Sam Gradwell respondeu com a sua maior força e agressividade, conseguindo controlar o combate durante alguns minutos.

Ainda assim, o espanhol foi resistindo e aumentou a velocidade para equilibrar a contenda. As oportunidades de vitória começaram a surgir, e no final A-Kid venceu com um forte Armbar que obrigou o adversário a desistir.

A seguir foi transmitido um video package sobre o combate entre Rampage Brown e Flash Morgan Webster de há duas semanas, sendo anunciado que este último vai ter de se afastar devido a uma lesão no ombro.

No backstage, o NXT UK Champion Ilja Dragunov deixou uma mensagem de aviso a Rampage Brown, rumo ao title match que terão daqui a duas semanas.

– Aleah James venceu Nina Samuels: Aleah James entrou melhor no combate graças à sua técnica e maior agilidade, mas Nina Samuels usou a corda do ringue para fazer batota e garantir o controlo do mesmo.

A adversária foi resistindo como pôde e lá conseguiu equilibrar, e as oportunidades de vitória começaram a surgir. No final, Aleah James arrecadou a vitória com um pin rápido.

No backstage, Sam Gradwell estava a fazer uma promo, antes do NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar e Sha Samuels aparecerem e começarem a gozar com ele.

Ainda no backstage, Aleah James mostrou-se feliz pela sua vitória, mas foi de seguida atacada por Isla Dawn, que roubou a sua fita do cabelo.

– Kenny Williams venceu Saxon Huxley: O “grandalhão” entrou bastante dominante no combate graças à sua maior força, mas Kenny Williams recorreu à batota e maior agressividade para conseguir controlar o adversário. Saxon Huxley foi resistindo e até conseguiu algumas oportunidades de vitória, mas no final Kenny Williams escondeu-se por baixo do ringue, atirou o adversário contra o poste e já dentro do ringue aplicou um One Percenter para a vitória.

A seguir vimos Xia Brookside a chegar 15 minutos atrasada aos treinos do WWE UK Performance Center, mas disse que não havia problema pois ela ia ter treinos individuais e personalizados.

No backstage, Jordan Devlin interrompeu uma entrevista de Mark Andrews e deu-lhe alguns conselhos para ter sucesso no NXT UK, rumo ao combate que terão no programa da próxima semana.

– Teoman & Rohan Raja venceram Gallus (Mark Coffey & Wolfgang): O combate começou melhor para a dupla da Gallus, que com a sua maior força e técnica foram dominando a equipa adversária. Só que fora do ringue, Teoman & Rohan Raja atacaram Mark Coffey em conjunto, permitindo controlar o combate a partir daí e durante vários minutos. O lutador escocês foi resistindo e lá conseguiu fazer o tag a Wolfgang, que entrou com tudo para equilibrar o combate, e com isso as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas.

Quando parecia que a vitória ia sorrir à Gallus, Charlie Dempsey apareceu e atacou Joe Coffey fora do ringue, o que distraiu Mark Coffey e permitiu a Teoman & Rohan Raja arrecadar a vitória sobre Wolfgang.

Já depois do combate, Teoman, Rohan Raja e Charlie Dempsey começaram a atacar Wolfgang e Mark Coffey. Joe Coffey ainda entrou no ringue para tentar equilibrar a situação, mas também sucumbiu perante os adversários.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. nzo1 semana

    sera que o walter vai mesmo pro main roster , por que ele nunca mais apareceu no nxt uk desdo dia que perdeu o nxt uk champion pro ilja dragunov

  2. El Cuebro1 semana

    Show interessante, o A-Kid é um atleta sensacional, mas acho estranho ver o Gradwell acumular derrotas assim, outro cara para ficar de olho é o Kenny Williams, que lembra um pouco o Zack Sabre Jr., não esperava também a Aleah vencendo a Nina, é outra que vem acumulando derrotas e ela era uma força interessante da divisão feminina da marca, no mais Rampage vs Dragunov promete demais e que grande main event de duplas, eu diria que firmando o Teoman dentro da marca, ainda mais como top heel!

  3. Gostei:
    – A-Kid vs Sam Gradwell. Um ótimo combate violento, com um público investido. A-Kid continua a sua boa onda de bons combates no NXT UK.
    – Entrevista com Ilja Dragunov. Aumentou um bocado o hype para o seu futuro combate com o Rampage Brown, combate cujo estou ansioso para ver.
    – Rohan Raja & Teoman vs Gallus. Tivemos aqui um bom main event, mas o destaque vai para Charlie Dempsey, que é o novo membro da família de Teoman! Este turn de Dempsey foi absolutamente brutal e a melhor parte do show, e ainda solidifica o turn atacando alguém como os Gallus, que já tem uma posição de topo na brand. Ótimo trabalho aqui!

    Não Gostei:
    – Aleah James vs Nina Samuels. Não foi um mau combate, mas durou pouco tempo. Gostava de ter visto uma vitória mais decisiva da James, mas aceita-se. Entrevista com Aleah James logo a seguir, que é atacada por Isla Dawn. Acho que Dawn já fez tudo o que podia fazer no NXT UK, ela parece perdida no roster. Talvez uma mudança para o NXT pudesse ajudar.
    – Kenny Williams vs Saxon Huxley. Novamente, não foi um mau combate, mas não foi nada de especial.

    Overall: 6/10. Comparado a episódios recentes, este foi fraquito. Mesmo assim, vale a pena ver o 1º combate e o heel turn no fim. O resto pode-se saltar.

  4. ??1 semana

    Show nota 8,0.