Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos o Falls Count Anywhere Match pelo NXT UK Women’s Championship entre Kay Lee Ray e Piper Niven, que começou ainda durante a entrada da campeã. As duas lutadoras usaram várias armas, algumas delas pouco comuns, e Jinny apareceu para atacar a candidata, mas foi despachada. No final o combate seguiu para o backstage e Piper Niven estava perto da vitória, mas foi novamente atacada por Jinny. Desta vez armada com uma cadeira, fez cair a candidata sobre uma mesa, e Kay Lee Ray conseguiu fazer um “pin” para reter o título.

Outro destaque foi o opener, onde vimos um duríssimo combate entre Joe Coffey e Sam Gradwell, do qual o escocês saiu vencedor com um ataque ao joelho do adversário, concluído com o Best For The Bells. Ainda assim, o membro da Gallus saiu do combate a sangrar bastante do olho. Mais tarde, Joe Coffey acusou Alexander Wolfe de lhe ter custado o NXT UK Championship Math contra WALTER em Janeiro.

Na divisão de equipas vimos os Pretty Deadly, equipa de Lewis Howley & Sam Stoker, a vencer a dupla de Ashton Smith & Oliver Carter. No final, este último ficou afastado do combate e Sam Stoker aproveitou para atacar Ashton Smith sem o árbitro ver, com Lewis Howley a arrecadar a vitória com um pin rápido.

Por fim, mencionar ainda: um confronto no backstage entre o “ainda” NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin, Kenny Williams e Amir Jordan; uma promo dos South Wales Subculture (Mark Andrews & Flash Morgan Webster) dirigida a Eddie Dennis & The Hunt; um vídeo promocional de Rampage Brown, que se estreou na semana passada; e uma vitória de Saxon Huxley sobre Levi Muir com uma potente Lariat.

Para a próxima semana foi anunciada a final do Heritage Cup Tournament entre A-Kid e Trent Seven e um NXT Cruiserweight Championship Match entre o campeão Jordan Devlin e Amir Jordan.

Resultados

– Joe Coffey venceu Sam Gradwell
– Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) venceram Ashton Smith & Oliver Carter
– Saxon Huxley venceu Levi Muir
– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Piper Niven (Falls Count Anywhere Match)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

6 Comentários

  1. É interessante Jordan Devlin também se proclamar campeão dos cruiserweights e defender o título, quando em paralelo Santos Escobar já o fez algumas vezes tanto em episódios regulares do NXT como no último TakeOver.
    De resto, a final do torneio entre A-Kid e Trent Seven promete ser muito boa e o main event foi bacano (só sinto que o reinado de Kay Lee Ray já começa a estagnar e não se vislumbra nenhuma adversária “forte” para lhe tirar o título).

  2. El Cuebro2 semanas

    Que luta da Kay contra a Piper, ótimo main event, tragam essas duas para o NXT USA!!

  3. Mais uma boa luta no Wrestling feminino esta semana, agora com KLR e Piper Niven! (apesar de não ser fã do final, preferia Niven)