A WWE transmitiu esta quinta-feira uma nova edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT UK Women’s Championship Match no qual a campeã Kay Lee Ray defendeu o título contra Jinny, que se tornou candidata ao vencer Piper Niven com ajuda de Joseph Conners. Este voltou a tentar ajudar Jinny, mas desta vez foi expulso pelo árbitro. Jinny tentou depois acertar com o título na campeã, mas esta desviou-se e no meio da confusão aplicou a sua Gory Bomb para a vitória, retendo o título.

Destaque ainda para o regresso aos ringues de Ilja Dragunov, quase três meses depois de ter enfrentado o NXT UK Champion WALTER. O lutador russo arrecadou uma vitória sobre Jack Starz por decisão do árbitro, após este ficar inconsciente com várias cotoveladas, no que pareceu o início de um possível heel-turn.

Já no combate de abertura do show tivemos um confronto entre duas bestas, Rampage Brown e Dave Mastiff. Como seria de esperar, o combate foi duro e bastante dividido entre os dois, mas no final Rampage Brown levou a melhor ao conseguir aplicar uma incrível Sit-Out Powerbomb.

Por fim, mencionar ainda: um recap do incrível combate entre WALTER e A-Kid da semana passada; Kenny Williams informou Amir Jordan de que este irá enfrentar Tyson T-Bone, tendo ele conseguido a vitória com um pin rápido; Sam Gradwell mostrou-se irritado com o destaque que Ben Carter tem recebido; e Xia Brookside deixou uma mensagem dirigida a Nina Samuels.

Para a próxima semana ficou anunciado: Ben Carter vai estar novamente em ação e quatro das principais equipas da brand vão lutar num Fatal 4-Way Tag Team Match para definir os próximos candidatos aos NXT UK Tag Team Championships, com Eddie Dennis banido da zona do ringue.

Resultados

– Rampage Brown venceu Dave Mastiff
– Ilja Dragunov venceu Jack Starz (por decisão do árbitro)
– Amir Jordan venceu Tyson T-Bone
– NXT UK Women’s Champions Kay Lee Ray venceu Jinny


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

11 Comentários

  1. BOSS1 mês

    Esse reinado da KLR já deu! Jinny merecia ter ganhado!

  2. Foi bom nxt mais Kay Lee Ray devia ter perdido

  3. El Cuebro1 mês

    Um bom episódio do NXT UK, bom ver Rampage vs Mastiff, dois grandes da marca, também o Dragunov em ação, podia ter mais chances lá, bom ver o Amir em ação também e bom main event de Kay e Jinny, bom combate, acho que a Jinny merecia muito ganhar a julgar o papel dela no wrestling no UK há um tempo!

  4. Victor WWE1 mês

    Achei que a Jinny ia ganhar esse combate foi estilo Dragunov vs Walter, espero saber quem vai ser o próximo adversário do Walter e seria interessante o Imperium voltar.

  5. Zickelous1 mês

    NXT UK é um ótimo show, mas se encaminha lentamente pra um show morto pelos reinados já terem passado da cota, os Gallus se encaminham pra quase 500 dias como campeões, KLR bateu semana passada 500 dias, e o Walter principalmente, que o Pete Dunne teve um grande reinado, 685 dias e sempre manteve a consistência no reinado, porém em menos de um mês será batido pois ninguém é páreo para o monstro Walter, que teve seu reinado prolongado por causa da maldita pandemia, e também cito o Jordan Devlin, que como o título não é específico da brand poderia ter tido o título tirado e voltar a lutar por ele quando tudo se acalmasse, ele bateu o maior reinado que era o do Neville sem fazer absolutamente nada

    • Zickelous1 mês

      Além de um fato sobre o do Devlin, o worlds collide foi dia 25 de janeiro, ou seja, mais de um ano como campeão sem quase nem ter podido defender

    • The Phenomenal One1 mês

      Mais de um ano não, menos, hoje é 22 de janeiro.

    • Zickelous1 mês

      Se encaminha pra mais de um ano, me expressei errado

  6. The Phenomenal One1 mês

    Bom episódio do NXT UK, com boas lutas e bons segmentos, o meu destaque vai é claro para o Main Event entre Kay Lee Ray e Jinny pelo NXT UK Women’s Championship, que na minha opinião deveria ter mudado de mãos, pois o reinado de KLR já dura muito tempo, assim como o de Walter, do Gallus e do Jordan Devlin (se bem que não é culpa dele, e sim da pandemia), inclusive acho esse o único problema do NXT UK, os reinados de seus campeões geralmente duram mais de um ano, acho que poderiam durar menos.