A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Isla Dawn venceu Fallon Henley
– Dave Mastiff venceu Josh Morrell
– Emilia McKenzie venceu Nina Samuels
– Trent Seven venceu Sam Gradwell

Report

O NXT UK desta semana abriu com um video package a relembrar a conquista da Heritage Cup por parte de Mark Coffey que aconteceu na semana anterior.

– Isla Dawn venceu Fallon Henley: O opener deste episódio começou de forma equilibrada, sendo que Isla Dawn conseguiu ficar no domínio durante vários minutos.

Fallon Henley conseguiu equilibrar o ímpeto deste embate e com isso as duas lutadoras conseguiram ter algumas hipóteses para vencer. No final, a lutadora do NXT 2.0 parecia que ia vencer, mas Isla Dawn com um Half Nelson Suplex conquistou a vitória.

A seguir tivemos uma entrevista de Sarray que aconteceu há alguns dias, tendo esta pedido um combate pelo NXT UK Women’s Championship contra Meiko Satomura, pedido esse que foi aceite.

O video package seguinte foi sobre Amale, com esta a dizer que vai atrás de Blair Davenport.

– Dave Mastiff venceu Josh Morrell: Dave Mastiff dominou desde cedo e foi usando a sua força para controlar Josh Morell que nunca se deu por vencido.

Com o passar dos minutos, Josh Morrell conseguiu mesmo ter alguma ofensiva e com isso até quase venceu por algumas vezes, mas no final Dave Mastiff com um Back Senton venceu este embate.

Assim que o combate terminou os dois cumprimentaram-se, demonstrando respeito mútuo.

No Performance Center do Reino Unido, Sha Samuels começou a pagar as dívidas das suas apostas, tendo ficado sem dinheiro nenhum na mesa.

A seguir tivemos imagens de uma sessão fotográfica dos NXT UK Tag Team Champions Brooks Jensen & Josh Briggs, tendo os campeões falado do combate que terão na próxima semana contra Mark Andrews & Wild Boar.

– Emilia McKenzie venceu Nina Samuels: Emilia McKenzie entrou melhor neste embate, mas Nina Samuels conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns momentos.

Emilia McKenzie aguentou a ofensiva da sua adversária e começou a virar o ímpeto a seu favor, tendo fechado o combate depois de um Spear.

A seguir tivemos um cara a cara entre o NXT UK Champion Ilja Dragunov e Wolfgang, com os dois a mostrarem grande respeito mútuo, mas com ambos a prometer vitória.

– Trent Seven venceu Sam Gradwell: O main event começou de forma agressiva, com os dois a lutar fora do ringue, sendo que Trent Seven só conseguiu ficar no controlo quando estava dentro do ringue e atirou Sam Gradwell para fora deste.

O veterano dominou durante vários minutos, mas Sam Gradwell nunca se deu por vencido e com o passar do tempo começou a ter alguma ofensiva mas Trent Seven foi sempre atacando o joelho esquerdo do seu oponente.

Ainda assim durante os minutos finais, os dois lutadores foram tendo várias hipóteses para vencer, mas no final, com alguma batota à mistura, Trent Seven conseguiu fechar o combate com a sua Seven Star Lariat.

Assim que o combate terminou, Trent Seven aplicou o Sharpshooter em Sam Gradwell, mas Tyler Bate apareceu e isso fez com que o seu ex-parceiro de equipa fugisse pelo meio do público.


O que achaste deste WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Junior3 semanas

    Supernova : Lash Legend vai confrontar talvez a Nina Samuels

  2. El Cuebro3 semanas

    Um bom show, podiam levar o NXT UK mais em consideração, se levaram os membros do NXT 2.0 para lá, poderiam fazer o contrário novamente, boas vitórias de Isla e Mastiff, também da Emilia, mas é errado demais o que estão fazendo com a Nina Samuels, ela tinha potencial para ser uma top heel e woman na marca, alguém para destruir e dominar, podiam levá-la em consideração, no mais um bom main event, Seven se confirmando como um top heel da marca e o Gradwell é outro que merecia melhor atenção!

  3. Facebook Profile photo

    Torço para o NXT UK continuar a ser bom assim. Vai ser muito triste ver eles indo pro NXT 2.0 ou roster principal com outros nomes e personagens ridículos, como foi com o WALTER/Imperium, Pete Dune, Grizzed Young Veterans e Jordan Devlin.