A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Aleah James venceu Xia Brookside
– Jack Starz & Dave Mastiff venceram Symbiosis (Primate & T-Bone) (por desqualificação)
– Jordan Devlin venceu Joe Coffey

Report

O NXT UK começou com a promoção dos destaques da noite, em particular o Singles Match entre Jordan Devlin e Joe Coffey e o Supernova Sessions em que Noam Dar iria ter o Heritage Cup Champion Tyler Bate como convidado.

– Aleah James venceu Xia Brookside: Este primeiro combate da noite começou de forma bastante técnica, com as duas lutadoras e amigas a tentar obter vantagem uma sobre a outra. Depois de algum domínio de parte a parte e algumas oportunidades de vitória, Aleah James apanhou Xia Brookside num Sunset Flip e arrecadou a vitória.

Depois do combate, Xia Brookside mostrou-se bastante frustrada e recusou cumprimentar Aleah James.

De seguida vimos imagens do WWE UK Performance Center, com a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura a afirmar estar preparada para defender o seu título contra Jinny daqui a duas semanas.

A seguir foi transmitida uma promo gravada de Kenny Williams.

– Jack Starz & Dave Mastiff venceram Symbiosis (Primate & T-Bone) (por desqualificação): A dupla de Jack Starz & Dave Mastiff até entrou melhor no combate, mas os Symbiosis lá conseguiram isolar o primeiro e controlar o combate por mais tempo. Ainda assim, Jack Starz resistiu e conseguiu fazer o tag a Dave Mastiff, que entrou para equilibrar o combate e quase o venceu. No final, Eddie Dennis fartou-se do que estava a ver e atacou Jack Starz com uma cadeira, causando a desqualificação.

Depois do combate, os Symbiosis continuaram a atacar Jack Starz & Dave Mastiff, até que Ashton Smith & Oliver Carter vieram em auxílio destes últimos e os expulsaram do ringue.

A seguir tivemos um video package e promo de Amale, que afirmou que regressará aos ringues na próxima semana.

Regressando ao WWE UK Performance Center, Charlie Dempsey estava a dar uma entrevista até que foi interrompido pela Gallus (Mark Coffey & Wolfgang), mas os ânimos da dupla exaltaram-se foi com Teoman & Rohan Raja.

Numa nova edição do Supernova Sessions, Noam Dar e Sha Samuels receberam os Moustache Mountain. Como seria de esperar, foi uma questão de tempo até os as coisas terem ficado “quentes”. Noam Dar deu um soco ao Heritage Cup Champion Tyler Bate, mas Sha Samuels e Trent Seven impediram que houvesse brawl entre os dois.

De seguida foi promovido o NXT UK da próxima semana, que terá como destaques: um Heritage Cup Championship Match entre Tyler Bate e Noam Dar, assim como um Singles Match entre Rohan Raja e Mark Coffey.

Antes do main event da noite vimos Jordan Devlin a atacar Joe Coffey durante a sua entrada e os dois lutadores tiveram uma brawl fora do ringue, antes de entrarem neste e o combate começar.

– Jordan Devlin venceu Joe Coffey: Apesar do ataque, Joe Coffey foi tendo os seus momentos na abertura do combate, mas Jordan Devlin com alguma manha à mistura lá conseguiu impor o seu domínio. O lutador da Gallus foi resistindo e graças à sua maior força foi tendo várias oportunidades de vitória, que também não faltaram para o “Irish Ace”.

No final, Joe Coffey quase venceu, mas Jordan Devlin respondeu com o Glasgow Send-off, uma cabeçada e o 450 Splash para ficar muito perto da vitória. Esta surgiria poucos segundos depois, depois de um Devlin Side.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

Comentar