A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main event um combate entre Alexander Wolfe e Ilja Dragunov, no qual o primeiro venceu com a ajuda dos seus colegas dos Imperium. Depois do combate, os Gallus vieram ajudar Ilja Dragunov e tivemos uma brawl entre os vários lutadores, que terminou com um confronto entre Joe Coffey e o WWE United Kingdom Champion WALTER.

Outro destaque foi uma promo dos Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) onde pediram um novo combate pelos NXT Tag Team Championships, desafiando o General Manager do NXT UK, Johnny Saint, a dar-lhes esse combate no NXT TakeOver: Blackpool II.

Nos outros combates da noite tivemos: uma vitória de Trent Seven sobre Kona Reeves; uma do espanhol A-Kid sobre Jack Starz; e ainda um combate entre Ridge Holland e Oliver Carter.

Resultados

– Trent Seven venceu Kona Reeves
– A-Kid venceu Jack Starz
– Ridge Holland venceu Oliver Carter
– Alexander Wolfe venceu Ilja Dragunov


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Esse Ridge Holland é aquele Luke Menzies não? Esse A-Kid é um cara para ficar de olho para o futuro muita habilidade e pena que o Dragunov perdeu.

  2. Showstealer3 semanas

    Ilja Dragunov é um excelente lutador, tomara que desafie WALTER no futuro pelo título.