A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Joe Coffey venceu Eddie Dennis
– Sam Gradwell venceu Dave Mastiff
– Jinny venceu Dani Luna
– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Noam Dar & Sha Samuels

Report

Joe Coffey venceu Eddie Dennis: Este NXT UK começou com um combate que foi um autêntico contraste de estilos, entre a força e strikes de Joe Coffey e a técnica de Eddie Dennis, que foi bastante dividido entre os dois lutadores. Primate & T-Bone tentaram interferir na parte final, mas a Gallus veio em auxílio do escocês.

Joe Coffey aproveitou a confusão fora do ringue para assumir o controlo do combate na parte final e acabou mesmo por o vencer com o All The Best For The Bells em Eddie Dennis.

Depois do combate, os Primate & T-Bone atacaram mesmo Joe Coffey, mas foram expulsos do ringue pela Gallus.

Depois tivemos a transmissão de um video package dedicado a Ilja Dragunov, a recordar o NXT UK Championship Match com WALTER e atitude mais agressiva que tem assumido desde então.

No backstage, a Gallus estava satisfeita pela vitória, mas Joe Coffey foi confrontado por Rampage Brown para terem um rematch em breve.

Sam Gradwell venceu Dave Mastiff: Este combate começou com um teste de força, que Dave Mastiff levou a melhor, mas Sam Gradwell deu a volta ao combate ao inverter um Senton do adversário com os joelhos. Seguiu-se um domínio focado nas costas de Dave Mastiff, que terminou com a vitória de Sam Gradwell.

Foi transmitido um video package de Aoife Valkyrie dirigido a Meiko Satomura, sendo que haverá um combate entre as duas na próxima semana.

Foi transmitido um video package de Emilia McKenzie, que contou com algumas declarações da lutadora.

Jinny venceu Dani Luna: O combate começou com Dani Luna a controlar através da força, mas Jinny irritou-se rapidamente e respondeu com uma cotovelada, um estalo e alguma batota para dominar por alguns minutos. Depois de se livrar de uma submissão, Dani Luna equilibrou o combate com uma chapada e fortes suplexes.

Só que no final, quando estava perto da vitória, Joseph Conners subiu ao apron e distraiu Dani Luna, permitindo a Jinny aplicar um mortífero pontapé e vencer o combate.

O ataque a Dani Luna continuou após o combate, com Jinny a aplicar uma submissão na jovem lutadora.

Em auxílio de Dani Luna apareceram Mark Andrews e Flash Morgan Webster, seus colegas de treino.

O assistente Sid Scala foi interrompido no seu escritório por Amir Jordan e este foi informado que Kenny Williams aceita um rematch do combate da semana passada, mas que será um No Disqualification Match em que o derrotado terá de sair do NXT UK.

Foi transmitido um video package e promo de Rohan Raja, um novo lutador de ascendência indiana que irá estrear-se no NXT UK na próxima semana. O seu adversário será Teoman.

Foi também anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos Aoife Valkyrie vs Meiko Satomura e um Six-Man Tag Team Match entre Primate, T-Bone, Eddie Dennis e os Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang).

– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Noam Dar & Sha Samuels: Este Tag Team Match começou naturalmente melhor para os Moustache Mountain, que recorreram a toda a sua experiência de equipa para controlar sobretudo Sha Samuels.

Só que o rumo do combate virou com alguma batota à mistura de Noam Dar & Sha Samuels.

Depois de alguns de domínio de Noam Dar & Sha Samuels em Trent Seven, este lá conseguiu livrar-se dos adversários e fez entrar Tyler Bate com todo o gás. O “Big Strong Boi” deu a volta ao combate e as primeiras false finishes começaram a surgir, mas para as duas equipas.

No final, depois de dois dives dos Moustache Mountain para fora do ringue, estes arrecadaram a vitória com a combinação do Burning Hammer de Trent Seven e uma joelhada voadora de Tyler Bate.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom ver a Moustache Mountain de volta, uma pena ver o Mastiff perder também, ele é um dos meus favoritos no NXT UK, bom ver Jinny vencendo também, ela bem que poderia ter mais uma chance contra a Kay!

  2. Alguem me faz o favor de levar o joe coffey para o nxt usa? O reino unido é pequeno para este tipo

  3. Gostei:
    – Eddie Dennis vs Joe Coffey. Um bom combate para abrir o show.
    – Coffey é atacado por Tyson T-Bone e Primate mas é salvo pelos seus colegas da Gallus. Os Gallus tiveram bem neste segmento e a six man tag tem potencial.
    – Dave Mastiff vs Sam Gradwell. Curto e divertido.
    – Segmento entre Amir Jordan e Sid Scala. Isto foi bom e ajuda na storyline, pois mostra o ódio que o Amir sente pelo Kenny Williams.
    – Moustache Mountain vs Noam Dar & Sha Samuels. Um bom main event para fechar o show.

    Não Gostei:
    – Dani Luna vs Jinny. Meh, muito meh.

    Overall: 7/10. Um bom episódio do NXT UK esta semana, com bons combates, que incluem o regresso dos Moustache Mountain. Único negativo é o combate feminino que deixou a desejar. A six man tag na próxima semana, como já disse, tem potencial para ser um bom combate.