Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (22/05/2019): Vitória de WALTER

há 4 semanas Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque e main-event um rematch do último NXT TakeOver, entre o agora WWE United Kingdom Champion WALTER e o ex-campeão Pete Dunne. A vitória sorriu ao austríaco, que contou com o apoio de Aichner & Barthel para derrotar o lutador britânico.

Em destaque também tivemos o último combate de qualificação para o Fatal 4-Way Match que decidirá o novo candidato principal ao WWE United Kingdom Championship, onde vimos Travis Banks derrotar Joseph Connors. Este junta-se assim a Joe Coffey, Jordan Devlin e Dave Mastiff.

Por fim, mencionar um segmento de promo onde Rhea Ripley falou de Piper Niven e ainda um combate entre Noam Dar e Mark Andrews.

Resultados

– Travis Banks venceu Joseph Connors (Fatal 4-Way Qualifying Match)
– Noam Dar venceu Mark Andrews
– WWE United Kingdom Champion WALTER venceu Pete Dunne


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    NXT UK vindo com tudo, grande combate de Walter e Dunne, seria bom vê-los mais uma vez um contra o outro, mas tenho um leve sentimento de que veremos o bruiserweight nos EUA daqui pra frente e conhecemos mais um pouco da stable do General! Noam Dar é um grande talento também, irá mostrar muito no NXT UK com certeza! Pena ver o Conners perdendo novamente, mas o combate com o Travis Banks foi muito bom, por mais de ambos no futuro!!

  2. Showstealer há 4 semanas

    Parece ter sido um programa bacano, vamos ver quem será o novo contender ao título do WALTER. A minha aposta é o Jordan Devlin.

  3. O WALTER deverá ter um reinado semelhante ao do Dunne.

Comentar