A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Nina Samuels venceu Laura Di Matteo
– Joseph Conners venceu Tristan Archer
NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) venceram Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews)

Report

O NXT UK começou começou com o lembrar da notícia que WALTER se lesionou na mão na semana passada e não poderá defender o NXT UK Championship contra Ilja Dragunov esta semana, ficando o combate adiado. Quem vão defender os títulos esta noite são os NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker), contra os Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews).

No ringue, Sid Scala voltou a lembrar a situação de WALTER e deu a palavra a William Regal, Triple H e Shawn Michaels, que falaram do assunto. Como seria de esperar, os três anunciaram que NXT UK Championship Match entre WALTER e Ilja Dragunov vai acontecer no NXT TakeOver 36, a 22 de Agosto.

Foi transmitida uma promo dos Symbiosis (Eddie Dennis, Primate, T-Bone) dirigida aos Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven).

– Nina Samuels venceu Laura Di Matteo: A lutadora italiana até estava a conseguir surpreender a adversária com a sua técnica, mas Nina Samuels usou a sua força e aumentou a agressividade para controlar Laura Di Matteo durante mais tempo. Apesar desta última ter dado luta na parte final, Nina Samuels arrecadou a vitória esperada com uma série de golpes agressivos que terminou com uma joelhada.

Depois foi transmitida uma promo de Teoman e Rohan Raja, dirigida a todo o roster do NXT UK.

A seguir, Xia Brookside ia fazer uma promo, mas foi interrompida e insultada por Blair Davenport por causa do seu apelido.

Em mais uma edição do Supernova Sessions, Noam Dar recebeu Jinny e Joseph Conners como convidados e começou desde logo a provocá-los e a insultá-los, trazendo à baila se existia uma relação entre eles ou não.

Jinny fartou-se e não quis saber mais da “entrevista”, dirigindo algumas palavras de provocação a Aoife Valkyrie.

Depois foi transmitida uma promo e video package sobre Rampage Brown, rumo ao seu terceiro combate contra Joe Coffey.

– Joseph Conners venceu Tristan Archer: Apesar de Tristan Archer ter tido mais ofensiva do que muitos esperariam e até ter ficado perto da vitória por algumas vezes, no final Joseph Conners arrecadou a vitória esperada com uma espécie de Neckbreaker modificado.

Depois do combate, Jinny foi confrontada por Aoife Valkyrie, que lhe deu uma pena em sinal de a querer enfrentar.

No backstage, Jordan Devlin foi apanhado a sair do escritório de Sid Scala e comentou o Iron Man Match de 30 minutos que terá contra A-Kid, deixando uma clara mensagem de aviso ao lutador espanhol.

No centro médico, Dave Mastiff foi interrompido por Jack Starz, que lhe veio agradecer o apoio e motivação.

No backstage, Tyler Bate e Trent Seven comentaram a promo dos Symbiosis (Eddie Dennis, Primate, T-Bone) e disseram que os Moustache Mountain estão de volta para acabar com eles no NXT UK da próxima semana.

– NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) venceram Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews): O combate até estava a começar melhor para os campeões graças ao seu maior tamanho e força, mas os Subculture aumentaram a velocidade para brilharem ainda numa fase inicial. Só que o trabalho de equipa e batota dos Pretty Deadly levou-os a controlar por mais tempo, quando isolaram Mark Andrews.

Depois de um domínio de alguns minutos, Mark Andrews conseguiu fazer o tag e Flash Morgan Webster entrou para equilibrar o combate, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para as duas equipas.

No final, os Subculture estavam muito perto da vitória, mas os Pretty Deadly despacharam Flash Morgan Webster fora do ringue contra a barreira de proteção e Mark Andrews não teve hipótese perante a desvantagem numérica.

Lewis Howley & Sam Stoker continuam assim os NXT UK Tag Team Champions.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É bom ver a Nina Samuels em ação, gostei muito do main event também, os Pretty Deadly bem que mereciam uma passada no NXT USA hein, vamos ver a Moustache Mountain de volta, também aparentemente teremos uma rivalidade interessante entre a Bea e a Xia, e esperando muito para ver Devlin vs A-Kid! A propósito é bom ver o Joe Conners vencer, ele bem que merecia uma chance de título hein!

  2. Otimo main event!