Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos a assinatura de contrato para oficializar o NXT UK Championship Match que teremos entre o campeão WALTER e o candidato ao título Ilja Dragunov. Como seria de esperar, o segmento terminou numa grande brawl entre os dois lutadores, em antevisão ao combate que terão na próxima semana.

Na divisão feminina destaque para uma vitória de Nina Samuels sobre Amale após um Final Act. Depois do combate, mas já no backstage, Nina Samuels deixou um aviso a Piper Niven.

Quanto à Heritage Cup, tivemos mais um combate da primeira ronda, no qual Trent Seven venceu Kenny Williams por pin na 5ª ronda, avançando assim para a próxima fase do torneio.

Por fim, mencionar ainda: o regresso de Eddie Dennis com uma vitória sobre Oliver Carter com um Seven Bridge, tendo dito depois do combate que foi Mark Andrews que atacou Flash Morgan Webster; e um video package que anunciou  que Joe Coffey está pronto para regressar ao NXT UK.

Anunciado para a próxima semana temos: um confronto entre Mark Andrews, Eddie Dennis e Flash Morgan Webster; o regresso à ação de Jordan Devlin, que diz ser o verdadeiro NXT Cruiserweight Champion; e o NXT UK Championship Match entre o campeão WALTER e o candidato Ilja Dragunov.

Resultados

– Eddie Dennis venceu Oliver Carter
– Nina Samuels venceu Amale
– Trent Seven venceu Kenny Williams (Primeira Ronda do NXT UK Heritage Cup Tournament)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. Boa edição do NXT UK, gostei imenso. O WALTER deverá reter na próxima semana

  2. Tribal chief1 mês

    Tem algum site que da pra assistir pirata ?

  3. El Cuebro1 mês

    NXT UK voltando com tudo, esse combate entre Walter e Dragunov promete, mas não vejo o General perdendo agora, no mais a Nina é uma baita heel, uma powerhouse também, o Eddie Denis tem um estilo interessante, meio fora do comum e Trent Seven muito bem também, os bigodes continuam vivos!