A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Isla Dawn venceu Myla Grace
Sarray venceu Nina Samuels
– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Mark Andrews & Wild Boar, Dave Mastiff & Jack Starz e Die Familie (Teoman & Rohan Raja) (NXT UK Tag Team Championships Fatal 4-Way Elimination Match)

Report

O NXT UK abriu com os NXT UK Tag Team Champions Oliver Carter & Ashton Smith em ringue, com este último a usar um protetor no joelho, e a explicar que tem uma lesão no seu ligamento do joelho e terá de ser operado e que por isso eles têm de deixar os títulos vagos.

Sid Scala preparava-se para fazer um anúncio sobre os NXT UK Tag Team Championhips, mas foi interrompido pelos Die Familie que queriam receber os títulos, tendo sido depois interrompidos por Brookes Jensen & Josh Briggs, Mark Andrews & Wild Boar e Dave Mastiff & Jack Starz, tendo sido então anunciada a Fatal 4-Way para definir quem serão os novos campeões.

A seguir, tivemos imagens de Sarray a conhecer Meiko Satomura e Emilia McKenzie, com a jovem a descobrir que também Fallon Henley está no NXT UK.

Nos bastidores, Sha Samuels estava a ser entrevistado mas foi incomodar Sid Scala para que este apagasse a derrota contra Wolfgang & Damon Kemp do livro de registos, mas nada feito, tendo o lutador levado um susto do lutador irlandês, e assim ficou marcado um combate para o futuro.

– Isla Dawn venceu Myla Grace: Isla Dawn entrou de forma dominante, mas Myle Grace ainda deu um ar da sua graça e quase venceu depois de um Tornado DDT, no entanto a “bruxa” virou o combate a seu favor e depois de um Half and Half Suplex venceu o opener.

Assim foi anunciado que Tyler Bate irá estar afastado durante algumas semanas.

A seguir, tivemos imagens dos sustos que Kenny Williams tem tido à conta de Tiger Turan.

De seguida tivemos imagens de uma conversa que aconteceu entre Sid Scala e o Heritage Champion Noam Dar, tendo este afirmado que é uma vítima do seu sucesso e que até está a pensar retirar-se no auge.

– Sarray venceu Nina Samuels: Este embate começou de forma técnica, mas quando Sarray começou a aumentar a agressividade a lutadora britânica ficou em apuros, apesar de ainda ter tentado a vitória por algumas vezes.

No final, Sarray acertou o seu habitual dropkick antes de fechar este combate com a sua versão do Tazplex.

O video package que vimos a seguir promoveu o regresso de Blair Davenport na próxima semana.

Nos bastidores, Xia Brookside e Eliza Alexander foram gozar com Sarray, mas a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura veio em auxílio da sua compatriota.

– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Mark Andrews & Wild Boar, Dave Mastiff & Jack Starz e Die Familie (Teoman & Rohan Raja) (NXT UK Tag Team Championships Fatal 4-Way Elimination Match):main event começou de forma algo caótica com as quatro equipas a tentarem ter o domínio, o mais rapidamente possível, algo que acabou por não acontecer, isto até Brooks Jensen & Josh Briggs conseguirem impor o seu físico.

Ainda assim, o equilíbrio foi a nota de destaque deste embate e com isso fomos começando a ver várias hipóteses de eliminação, tendo a primeira acontecido com cerca de 10 minutos de combate, quando Jack Starz com um pin rápido eliminou Mark Andrews & Wild Boar.

A Die Family assumiu então o controlo e poucos minutos depois com um Double Flatliner em Dave Mastiff, eliminaram a equipa deste lutador. Já só com duas equipas em combate, a dupla do NXT UK continuou no controlo, tendo dominado Brooks Jensen durante vários minutos.

Quando o jovem fez o tag a Josh Briggs este virou o combate do avesso e fomos vendo as duas equipas a quase vencer por várias vezes, sendo que no final a dupla do NXT 2.0 acertou a sua combinação de High/Low e venceu este embate e conquistou assim os NXT UK Tag Team Championships.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 dias

    Um bom show num todo, bom ver a Isla Dawn vencendo, a Sarray também, mas simplesmente não dá para entender como a WWE conseguiu destruir a personagem da Nina Samuels no NXT UK, ela tinha tudo para ser uma top heel dominante na marca e só acumula derrotas, ridículo isso, no mais estou feliz por Briggs & Jensen, embora não goste da dupla, eles bem que merecem um destaque, o Briggs em particular pelo que ele fez nas indies e na Evolve, mas não faz nenhum sentido eles serem campeões de duplas no NXT UK e não no 2.0, queria muito ver a dupla do Mastiff ou a do Teoman com o título, uma pena por Smith & Carter, e o que há com a Gallus?!