A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Wolfgang venceu Teoman (Semi-final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament)
– Jinny venceu Isla Dawn
– A-Kid venceu Nathan Frazer e Rampage Brown (NXT UK Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

Report

– Wolfgang venceu Teoman (Semi-final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament): O combate começou melhor para o lutador da Gallus, que recorrendo à sua maior força conseguiu a primeira fall logo na primeira ronda. A segunda ronda começou na mesma onda, mas Teoman fez batota com a saia do ringue para virar o combate a seu favor, e já na terceira ronda empatou depois de um forte forearm.

O combate ficou decidido na quarta ronda, depois de alguma confusão entre Rohan Raja e os restantes membros da Gallus, Wolfgang aproveitou para aplicar um Spear em Teoman e garantir o lugar na final contra Noam Dar.

No backstage apareceu Rampage Brown a preparar-se para o main event da noite.

Ainda no backstage, Blair Davenport deixou algumas palavras a Sid Scala e prometeu que coisas más continuarão a acontecer no NXT UK caso ele não levante a sua suspensão.

No WWE UK Performance Center, os Subculture (Flash Morgan Webster, Mark Andrews e Dani Luna) foram confrontados por Sam Gradwell, que tinha acabado de estragar um graffiti do grupo.

No backstage, a Gallus estava a festejar a passagem de Wolfgang à final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament na sala-de-estar de Jordan Devlin. Este último tentou expulsar o grupo, mas ele é que acabou expulso da sua própria sala.

Ainda no backstage apareceu Nathan Frazer a preparar-se para o main event da noite.

– Jinny venceu Isla Dawn: O combate começou com Jinny a tentar vingar-se de Isla Dawn, mas esta não facilitou e respondeu na mesma moeda. A agressividade esteve sempre presente e Jinny até dominou por mais tempo, mas Isla Dawn não se deixou ficar e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambas. No final e graças a uma distração de Joseph Conners, a “Fashionista” aplicou um Facebuster e fez o pin junto às cordas.

Ainda no backstage apareceu A-Kid a preparar-se para o main event da noite.

De volta ao WWE UK Performance Center, Mark Andrews elogiou a força de Dani Luna enquanto esta treinava, mas Xia Brookside apareceu para provocar a lutadora dos Subculture e desafiá-la para um combate, presumivelmente no NXT UK da próxima semana.

A seguir foi transmitido uma vignette sobre Charlie Dempsey (filho de William Regal).

Novamente no WWE UK Performance Center, Ashton Smith e Oliver Carter estavam no meio de uma discussão sobre se o Rock Bottom é melhor ou pior que o Book End. Trent Seven afirmou que o golpe de The Rock é melhor e que isso é como comparar a dupla de Ashton Smith & Oliver Carter aos Moustache Mountain, ficando marcado um combate entre as duas equipas para o NXT UK da próxima semana.

De seguida foi anunciado que Jordan Devlin e Joe Coffey também se vão enfrentar no NXT UK da próxima semana.

– A-Kid venceu Nathan Frazer e Rampage Brown (NXT UK Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match): Rampage Brown entrou dominante com a sua força, mas A-Kid e Nathan Frazer uniram-se para o tirar do ringue dar espetáculo de velocidade e high-flying. No entanto, Rampage Brown voltou ao ringue e abrandou o ritmo do combate, e por momentos parecia que estávamos a ver um Handicap Match.

Ainda assim, A-Kid e Nathan Frazer foram aguentando e aos poucos começaram a recuperar e a equilibrar este Triple Threat Match. A ação voltou a aumentar freneticamente de ritmo e com isso grandes oportunidades de vitória foram surgindo para os três lutadores, com todos eles a aplicarem vários signature moves.

No final, A-Kid arrecadou a vitória com um tremendo Jumping Kick em Nathan Frazer, tornando-se assim o candidato principal ao NXT UK Championship de Ilja Dragunov.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Que main event foi esse hein, A-Kid, Carter e Rampage, grande luta, chegou a hora do espanhol brilhar, mas bem que queria ver o Rampage novamente disputando o título e falando em título, outra grande luta com Wolfgang e Teoman, e ainda uma boa vitória da Jinny, ela poderia estar disputando o título também hein!

  2. Gostei:
    – Gallus festejou a vitória de Wolfgang no balneário de Jordan Devlin, que ameaçou fazer queixa. Um bom segmento que ainda foi hilariante.
    – Subculture estavam no ginásio a dar hype a Dani Luna. Xia Brookside apareceu e desafiou Luna para um combate. Um bom segmento e esperemos que estas 2 façam um bom combate.
    – A-Kid vs Nathan Frazer vs Rampage Brown. Um excelente main event! A história deste combate viu A-Kid e Frazer a juntar-se contra o homem maior e essa história funcionou na perfeição. A-Kid vence e será o próximo a desafiar Ilja Dragunov, num combate altamente promissor. Vejam esta Triple Threat!

    Não Gostei:
    – Wolfgang vs Teoman. Wolfgang avança para a final do torneio após um combate desapontante. Não foi mau, mas foi medíocre na melhor das hipóteses.
    – Jinny vs Isla Dawn. Novamente um combate medíocre. Estas 2 não combinaram bem. Jinny vence.

    Overall: 7/10. O main event salvou este show. Os 2 combate anteriores foram medíocres. Os segmentos ainda foram bons mas só se recomenda o main event aqui.