A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Mark Coffey venceu Sha Samuels
– Stevie Turner venceu Laura Di Matteo
– Teoman venceu Oliver Carter
– Ilja Dragunov venceu Joe Coffey e Rampage Brown

Report

O NXT UK começou com a promoção daquele que será o main event da noite, um Triple Threat Match entre Ilja Dragunov, Joe Coffey e Rampage Brown, que procuram provar qual deles é o lutador mais “duro” da brand britânica.

– Mark Coffey venceu Sha Samuels: Este primeiro combate da noite começou bastante renhido, mas Sha Samuels aumentou um pouco a agressividade para conseguir controlar o membro da Gallus. No entanto, Mark Coffey resistiu e equilibrou, e as quase vitórias começaram a surgir para ambos os lutadores.

No final, o lutador escocês acabou por levar a melhor e venceu o adversário inglês com uma forte Elbow.

No backstage, Rampage Brown apareceu a preparar-se para o main event da noite.

No backstage, Emilia McKenzie foi entrevistada e questionada sobre a conquista de Meiko Satomura do NXT UK Women’s Championship, mas na resposta foi interrompida por Isla Dawn e as suas bruxarias.

No WWE UK Performance Center, Mila Smidt estava a falar e foi interrompida pelo treino de Aoife Valkyrie e também por Jinny, que a confrontou e insultou.

Depois foram mostradas imagens do que aconteceu após o main event do NXT UK da semana passada, com os Subculture (Mark Andrews, Flash Morgan Webster & Dani Luna) a serem confrontados pelos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) no backstage.

– Stevie Turner venceu Laura Di Matteo: O combate começou com a futurista Stevie Turner a mostrar sinal mais contra a adversária italiana, controlando-a por alguns minutos. Esta foi resistindo como pôde, mas no final Stevie Turner arrecadou a vitória com uma espécie de Springboard Flatliner.

No backstage, Mark Coffey e Wolfgang procuraram motivar Joe Coffey para o main event da noite.

No WWE UK Performance Center, Nathan Frazer estava a treinar e foi interrompido por Kenny Williams, que lhe deixou algumas provocações.

Depois foi transmitido um video package que mostrou Blair Davenport a assinar contrato com o NXT UK.

Depois foi transmitido um video package sobre Jack Starz, rumo a um NXT UK Heritage Cup Match que terá contra o campeão Tyler Bate no NXT UK da próxima semana.

– Teoman venceu Oliver Carter: O combate começou mais atlético do que seria de esperar, mas Teoman fartou-se e partiu para a agressividade. Oliver Carter respondeu na mesma moeda, tentando vingar a lesão que o adversário causou ao seu parceiro de equipa há umas semanas. Só que Teoman garantiu o controlo do combate fora do ringue.

Depois de um domínio de alguns minutos, Oliver Carter conseguiu equilibrar e surgiram oportunidades de vitória para ambos os lutadores, mas no final Teoman acabou por obrigar o adversário a desistir com um forte Crossface.

Depois do combate, Teoman voltou a prender o Crossface no adversário, até que chegou Rohan Raja em seu auxílio. Só que para surpresa, este estava do lado de Teoman e também atacou o indefeso Oliver Carter.

No backstage, Ilja Dragunov apareceu a preparar-se para o main event da noite.

Depois foi transmitido um video package e promo de A-Kid sobre o seu reinado como Heritage Cup Champion, forma como perdeu o troféu para Tyler Bate e também sobre o combate que terá contra Jordan Devlin no NXT UK da próxima semana.

Também na próxima semana teremos o NXT UK Heritage Cup Match entre Tyler Bate e Jack Starz, assim como a presença da nova NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura, para falar da sua conquista.

– Ilja Dragunov venceu Joe Coffey e Rampage Brown: Tal como se previa, este foi um combate bastante agressivo logo desde o primeiro segundo e sendo um Triple Threat Match raramente tivemos momentos “mortos”.

Todos os três lutadores foram deixando tudo em ringue para tentar obter o controlo do combate, mas foi muito difícil isso acontecer durante longos períodos de tempo, com os três a trocarem o domínio por várias vezes.

A agressividade do combate subiu ainda mais de tom à medida que nos aproximámos do seu final e as quase vitórias começaram a surgir para os três lutadores.

A força impressionante de Rampage Brown quase lhe deu a vitória, mas Ilja Dragunov impediu isso de acontecer e arrecadou ele a vitória com uma brutal headbutt vinda da top rope.

Depois do combate, o NXT UK Champion WALTER apareceu para confrontar o vencedor, mostrar-lhe o título e dar-lhe um estalo. O campeão austríaco aplicou depois um sleeper que deixou o lutador russo inconsciente.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Que main event esse hein, grande luta, com 3 dos meus favoritos no NXT UK, vamos ver se chegou a vez do Dragunov ser campeão, o Walter já comprovou que será difícil! Gostei muito de ver a Stevie em ação, assim como o Coffey e o Teoman é alguém que conheci há pouco tempo, mas já tem todo o meu respeito!

  2. Kay Orton3 meses

    Finalmente DRAGUNOV será o novo campeão, é impossível ser outra pessoa a tirar o título do Walter, espero isso desde aquele combate brutal deles.
    Mais um ótimo show do NXT UK.

    • Facebook Profile photo

      Sim também acho. Se não for o Dragunov a tirar o título ao WALTER, só vejo o Prinxe a tirar o título a ele.

  3. Facebook Profile photo

    Ótimo episódio com um belo main-event e mais um combate entre o Dragunov e o WALTER que é muito bem-vindo.

    Me atiça a curiosidade esse teaser da Blair Davenport, pois se os rumores estiverem certos, essa seria a Bea Priestley e consequentemente uma ótima adição. Inclusive, acho até que se trataria da primeira wrestler a sair da AEW e assinar com a WWE depois (ignorando o tempo de Stardom).