Depois de vários meses de episódios especiais e best of’s, a WWE regressou na semana passada à programação normal do NXT UK, o seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, como foco em lutadores europeus, transmitindo esta quinta-feira uma nova edição do mesmo.

O main event da noite foi um NXT UK Women’s Championship Match no qual a campeã Kay Lee Ray defendeu o título contra Piper Niven. Esta até esteve perto de vencer, mas aplicou uma Cannonball contra um turnbuckle exposto e a campeã fez o pin para reter o título. Jinny apareceu depois do combate para observar a campeã.

Já na divisão masculina, destaque para uma vitória dominante do NXT UK Champion WALTER sobre Saxon Huxley, tendo-o destruído com golpes de grande impacto, várias chops e uma Powerbomb a fechar o combate. A mensagem para o candidato ao título Ilja Dragunov está entregue.

Na divisão de equipas tivemos um combate entre os Pretty Deadly (Sam Stoker & Lewis Howley) e os The Hunt (Primate & Wild Boar). No final, Lewis Howley salvou o parceiro e distraiu o árbitro, Wild Board despachou-o no apron, mas foi depois apanhado por um pin rápido de Sam Stoker.

Quanto à Heritage Cup, foram apresentadas as regras do torneio e anunciados os seguintes combates: Joseph Conners vs Dave Mastiff, Trent Seven vs lutador wildcard, Flash Morgan Webster vs A-Kid e Noam Dar vs Alexander Wolfe. No final do segmento ainda tivemos um confronto entre Noam Dar e Pete Dunne.

Na próxima semana teremos: Noam Dar vs Alexander Wolfe com Pete Dunne como árbitro; e um Triple Threat Match pelo lugar ainda vago desta Heritage Cup, entre três lutadores ainda não anunciados.

Resultados

– NXT UK Champion WALTER venceu Saxon Huxley (Non-Title Match)
– Pretty Deadly (Sam Stoker & Lewis Howley) venceram The Hunt (Primate & Wild Boar)
– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Piper Niven


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Boa volta do NXT UK, os campeões continuam firmes, essa dupla dos Deadly é interessante, mas os Hunt tem perdido muito, lembro que antes eles não estavam vencendo tanto! Sobre o torneio Heritage tem nomes muito interessantes, essa luta de Conners e Mastiff logo no começo promete!

  2. Bom NXT UK, estou à espera como vai ser o torneio.

  3. Adorei imenso a dinâmica no combate da KLR e Niven. Não foi o habitual face vs heel, tivemos o heel a mostrar garra e determinação e o face a atacar a parte lesionada. Gostei imenso. Foi um bom combate, mas estou entusiasmado para o próximo, espero que seja no TakeOver.

    Por falar no TakeOver, que seja no estúdio. O estúdio é mesmo brutal.

  4. Main event merecia publico, grande luta, a kay vendeu na perfeição a lesão, a historia durante a luta foi perfeita e os 3 interpretes muito bem mesmo incluo o arblbitro da i 3, para terminar faço tambem das palavras do soares as minhas, um.dunamica diferente e que resultou na perfeição onde a heel nunca se rendeu a dor nem se aproveitou de tal e sempre quis levar o combate ate ao fim de forma justa e a pipen face aproveitar a fraquesa da kay e sempre a ir ao joelho

  5. Gostei bastante do episódio desta semana. Destaco o confronto entre os participantes do Heritage Tournament, que proporcionou a volta do Pete Dunne. Gostaria que tanto o Dave Mastiff, quanto o Flash Morgan Webster avançassem em seus respectivos combates. Porém, minha torcida será pelo Trent Seven