A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT UK Tag Team Championship Match no qual os campeões The Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) defenderam os títulos contra os Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker). Este foi um combate bastante disputado e ambas as equipas ficaram próximas da vitória por várias vezes. No final, os Pretty Deadly conseguiram a vencer com o seu finisher e tornaram-se os novos campeões.

Na divisão feminina tivemos dois combates. Primeiro entre Xia Brookside e Nina Samuels, do qual a primeira saiu vencedora com um Northern Lights Suplex, e assim a derrotada será sua assistente pessoal por um mês. Mais tarde tivemos outro entre Aoife Valkyrie e Lana Austin, com a primeira a vencer com um Diving Ax Kick.

Neste show tivemos também uma vitória de Tyler Bate sobre Baily Matthews, num combate mais disputado do que o antigo NXT UK Champion previa ao início. Ainda assim, o britânico alcançou a vitória depois do Tyler Driver ’97.

Por fim, mencionar ainda: um video package sobre os treinos de Trent Seven; Ilja Dragunov fez uma promo de backstage, mas foi interrompido por Sam Gradwell; Xia Brookside foi brevemente entrevistada no backstage, enquanto Nina Samuels carregava a suas malas; Kenny Williams falou com Amir Jordan.

Para a próxima semana está marcado um NXT UK Women’s Championship Match entre a campeã Kay Lee Ray e Meiko Satomura. E para daqui a duas semanas foi anunciado: Tyler Bate vs Dave Mastiff e um Mixed Tag Team Match entre Jinny & Joseph Conners e Piper Niven & Jack Starz.

Resultados

– Xia Brookside venceu Nina Samuels
– Tyler Bate venceu Bailey Matthews
– Aoife Valkyrie venceu Lana Austin
– Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) venceram NXT UK Tag Team Champions The Gallus (Mark Coffey & Wolfgang)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eita e aconteceu da Gallus perder os títulos de duplas hein, mas os Deadly já estavam merecendo há um tempo, eles tem habilidade e a estratégia também, acho que veremos um reinado duradouro, no mais bom ver a Valkyrie e a Xia em ação!

  2. Facebook Profile photo

    que dahora!!!!!!!!!! novos campeôes queria tanto ter assistido esse show completo mas bloquearam todas as streams do Watch Wrestling que triste

    • Victor WWE2 meses

      É quase impossível assistir NXT UK em algum site pirata eles bloqueiam tudo só pra assinar a wwe network.

    • Edge882 meses

      Estejam atentos a um site chamado allwrestling(.live) , eu tenho assistido por lá , as vezes tem o atraso de 3 ou 4 dias mas não falham, agora se o objectivo é ver em directo é claro que se corre o risco de ficar a meio kkk

    • MysterC2 meses

      no site watchwrestling(.la) os episodios aparecem passado 1 hora

  3. Victor WWE2 meses

    Poxa não esperava que o Mark Coffey e o Wolfgang fossem perder os títulos :'( e também eu já sei quem podia ser o próximo adversário do Walter pelo título: Rampage Brown.