A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus, rumo ao especial NXT UK: Prelude do dia 8 de Abril.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um No Disqualification Match entre Ilja Dragunov e Sam Gradwell. Como seria de esperar, este foi um combate bastante duro e no qual foram utilizadas várias armas, como cadeiras e as escadas do ringue. No final, o lutador russo arrecadou a vitória ao deixar o adversário inconsciente com várias elbows e o árbitro teve de parar o combate.

Quanto a combates, neste show tivemos: a vitória de Joseph Conners sobre Jack Starz com um Hangman Neckbreaker, em que Jinny esteve banida da ringside e Piper Niven consolou o derrotado; e a vitória de Primate & T-Bone sobre Josh Morrell & Danny Jones, com um Powerslam e Diving Headbutt.

Na divisão feminina, destaque para um combate entre Isla Dawn e Aleah James. O combate foi algo disputado entre as duas lutadoras, mas a primeira arrecadou a vitória com um Call of the Quarters. Mais tarde, Isla Dawn confrontou a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray no backstage. Já Xia Brookside deu uma última tarefa a Nina Samuels, de limpar uma casa de banho.

Destacar também o Supernova Sessions que abriu o show, no qual Noam Dar recebeu Trent Seven como convidado, antes de ser interrompido por Sha Samuels. O segmento terminou com Trent Steven a desafiar os dois para um Tag Team Match, em que fará equipa com Tyler Bate.

Por fim, mencionar ainda: um video package sobre o NXT UK: Prelude do próximo dia 8 de Abril, incluindo um dedicado ao NXT UK Championship Match entre WALTER e Rampage Brown.

Para a próxima semana está marcado um NXT UK Tag Team Championship Match entre os campeões Pretty Deadly e a dupla de Kenny Williams & Amir Jordan, sendo que as duas equipas tiveram direito a promos no programa desta semana.

Resultados

– Joseph Conners venceu Jack Starz
– Primate & T-Bone venceram Josh Morrell & Danny Jones
– Isla Dawn venceu Aleah James
– Ilja Dragunov venceu Sam Gradwell (No Disqualification Match)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Dragunov vs Gradwell que main event hein, o Ilja está virando um especialista em lutas boas, no mais gostei das vitórias do Conners, da Isla e de Primate e T-Bone, todos merecem chances futuras de títulos!

  2. Victor WWE4 semanas

    Ótimo este combate do Dragunov vs Gradwell, talvez o russo terá mais uma chance pelo NXT UK Title no TakeOver Dublin em um triple threat Bálor vs Walter vs Dragunov.

  3. Bons:
    – Gostei imenso do combate entre o Ilja Dragunov e Sam Gradwell. É sempre um prazer ver o Ilja Dragunov em ação, que atleta. O seu coast-to-coast foi bom.
    – Boa exibição da Isla Dawn no seu combate. A sua nova gimmick promete.
    – Bom video package para WALTER vs Rampage Brown. O combate vai ser incrível.

    Maus:
    – Não entendo assim muito bem esta tag do Primate e T-Bone. O que aconteceu ao Boar?
    – Não sei o que achar deste Supernova Sessions. Sinto que o Tyler e o Trent já fizeram tudo o que podiam fazer no NXT UK e isto parece algo aleatório para mim.

    Nota final: 6/10

  4. Á 2 semanas que nao acompanho o UK, mas vi o desta semana, alguem me sabe informar o que se passa com o wild boar? Saiu da stable? Nao sabia que o Tyson T-bon se tinha juntado aos the hunt, pelo menos agora tem algum destaque