A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Trent Seven venceu Oliver Carter (Semi-Final do NXT UK Championship Tournament)
– Tyler Bate venceu Joe Coffey (Semi-Final do NXT UK Championship Tournament)
– Noam Dar venceu NXT UK Heritage Cup Champion Mark Coffey

Report

– Trent Seven venceu Oliver Carter (Semi-Final do NXT UK Championship Tournament): Apesar da tentativa de ofensiva de Oliver Carter, foi Trent Seven quem dominou o duelo. Depois de aplicar o Figure Seven, este garantiu a vitória por submissão, avançando para a final do torneio que vai coroar o novo NXT UK Champion.

De seguida vimos imagens de Noam Dar a preparar-se para o main event da noite.

– Tyler Bate venceu Joe Coffey (Semi-Final do NXT UK Championship Tournament): A segunda semi-final do torneio viu Tyler Bate com a sua técnica e velocidade, e Joe Coffey com a sua força e violência. O combate deu para os dois lados, mas depois de Joe Coffey tentar aplicar o Pop Up Uppercut, Tyler Bate conseguiu escapar e venceu com um Backslide.

Depois do combate, Trent Seven apareceu no ringue e conseguiu entrar na mente de Tyler Bate, que tinha acabado de vencer, rumo à final do torneio.

De seguida foi anunciado um combate para o NXT UK da próxima semana: Blair Davenport vs Amale vs Isla Dawn vs Eliza Alexander num Fatal 4-Way Elimination Match para determinar a candidata ao NXT UK Women’s Championship.

A seguir foi transmitido um vídeo a promover o NXT Europe.

– Noam Dar venceu NXT UK Heritage Cup Champion Mark Coffey: Este foi um duelo intenso entre o campeão Mark Coffey e Noam Dar. As primeiras duas rondas foram cheias de ação, mas nenhum dos dois conseguiu capturar a primeira fall.

Esta apenas surgiu já na terceira ronda, com Mark Coffey a conseguir pontuar depois de ter atingido o adversário com um Sliding Forearm.

Na quarta ronda, ambos trocaram cotoveladas, até que depois de um roll-up, Noam Dar conseguiu aplicar o Champagne Super Knee Bar, que fez Mark Coffey desistir para o empate.

A quinta ronda não deu qualquer resultado, já que o tempo expirou enquanto as estrelas trocavam ataques e submissões.

Já no último tempo, a sexta e última ronda, depois de Sha Samuels interferir no combate e mandar o campeão contra o poste, Noam Dar acertou o Nova Roller para vencer e reconquistar a NXT UK Heritage Cup.


O que achaste deste WWE NXT UK?

7 Comentários

  1. Heitor1 mês

    Esse show nao vale mais de nada pois ja foi dado que o Tyler Bate iria vencer e é gravado

  2. Weslley1 mês

    Legal o show, mesmo já sabendo o vendedor do torneio, mas por um lado achei legal terem dado de volta a taça pro noam dar, ele e ótimo, e mesmo com hhh no comando criativo acho que ele no main roster não teria espaço, então melhor ficar nesse novo NXT Europa.

  3. El Cuebro1 mês

    Ainda acho uma pena o fim do NXT UK como está acontecendo, podia ser uma transição mais tranquila para o futuro NXT Europe, sem as demissões ou atritos que ocorreram, mas num todo foi um bom show, Bate vs Seven na final do torneio pelo título, embora já saibamos os resultados, a Noam vencendo a taça novamente, aliás é um título que fica em aberto nesse fim do NXT UK, será que também virá aos USA para ser unificado ou disputado?

    • Undisputed1 mês

      É o mais provavel, talvez ele contra o carmelo

    • El Cuebro1 mês

      Realmente, mas é estranho que o Noam Dar não apareceu até agora na programação do NXT 2.0, será que ele pode ter sido demitido também?

    • Lucha! Lucha!1 mês

      so saberemos no proximo nxt