A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Jordan Devlin venceu Mark Andrews
– Isla Dawn venceu Aleah James
– Jinny venceu Angel Hayze
NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Sam Gradwell

Report

O NXT UK desta semana começou com a promoção do main event da noite, um combate entre o NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar e Sam Gradwell, mas o troféu não estava em jogo, ainda.

– Jordan Devlin venceu Mark Andrews: O primeiro combate da noite começou com Jordan Devlin a provocar o seu adversário, mas este deu-lhe a volta com a sua velocidade e agilidade. Ainda assim, o “Irish Ace” conseguiu colocar-se no controlo depois de uma “perseguição” fora do ringue. Depois de um domínio de alguns minutos, o membro dos Subculture equilibrou o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos.

No final, Mark Andrews falhou um Moonsault e Jordan Devlin aplicou o Devlinside e arrecadou a vitória.

A seguir foi promovido um NXT UK Tag Team Championship Match entre os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley e Sam Stoker) e os Moustache Moutain (Tyler Bate & Trent Seven) para o NXT UK daqui a duas semanas.

Depois foi transmitido um video package sobre o que aconteceu no final do NXT UK da semana passada, com Charlie Dempsey a aliar-se a Teoman e Rohan Raja num ataque à Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang). Logo a seguir, o grupo escocês fez uma promo dirigida aos novos rivais.

No backstage, Sid Scala estava a promover o NXT UK Tag Team Championship Match de daqui a duas semanas, mas foi interrompido pelos main eventers desta noite, e tornou o combate entre Noam Dar e Sam Gradwell pelo Heritage Cup Championship, depois de Johnny Saint lhe dar essa permissão.

– Isla Dawn venceu Aleah James: O combate começou de forma técnica, com Aleah James a levar a melhor neste capítulo, o que obrigou Isla Dawn a usar as cordas para obter o controlo. Depois de alguns minutos de domínio da “bruxa”, Aleah James recuperou e as false finishes começaram a surgir para ambas. No final, Isla Dawn atirou a adversária contra o poste do ringue e aplicou um Royal Flush para a vitória.

Depois do combate, Isla Dawn foi buscar a sua caixa misteriosa e abandonou o ringue, entregando ainda um elástico de cabelo a Aleah James.

No escritório, Xia Brookside reclamou com Sid Scala e este deu-lhe uma oportunidade pelo NXT UK Women’s Championship na próxima semana. Ainda assim, a lutadora reclamou que era cedo demais, mas o assistente disse que “era isso ou nada”.

A seguir tivemos uma promo dos Moustache Moutain (Tyler Bate & Trent Seven) e Pretty Deadly (Lewis Howley e Sam Stoker) rumo ao NXT UK Tag Team Championship Match de daqui a duas semanas.

– Jinny venceu Angel Hayze: Antes do combate começar, Jinny apareceu e afirmou que Dani Luna não podia lutar e por isso ficava com o seu lugar. Apesar de Angel Hayze ter tentado alguma ofensiva, Jinny acabou por vencer de forma dominante com o Makeover.

No WWE UK Performance Center, Nina Samuels interrompeu o treino da NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura, e Emilia McKenzie, questionando a campeã acerca da defesa de título que terá na próxima semana contra Xia Brookside.

A seguir foi transmitido um video package e promos a promover o NXT UK Championship Match entre o campeão Ilja Dragunov e o candidato Rampage Brown que acontecerá no program da próxima semana.

No backstage, Kenny Williams provocou os Subculture e quase tivemos uma brawl entre ele e Mark Andrews, mas Flash Morgan Webster impediu isso de acontecer.

– NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Sam Gradwell: A 1ª ronda começou de forma dividida e com os dois lutadores a mostrarem logo alguma agressividade e matreirice, mas Sam Gradwell surpreendeu o campeão ao conseguir a primeira fall após um Falcon Arrow. Ainda assim, Noam Dar não se deixou ficar e respondeu empatando o combate logo na 2ª ronda, com o Nova Roller.

Na 3ª ronda, Noam Dar focou o seu ataque no joelho de Sam Gradwell e aplicou uma Knee Bar, mas o limite de tempo da ronda terminou.

Já na 4ª ronda, o campeão continuou o ataque ao joelho, mas as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. No final, Noam Dar prendeu novamente a Knee Bar e Sam Gradwell não teve outra hipótese que não desistir.

O NXT UK desta semana terminou com os festejos do Heritage Cup Champion Noam Dar e Sha Samuels.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 dias

    Boas lutas no show, gostei muito das vitórias do Devlin, que merecia um pouco mais no show, assim como a Jinny que já poderia até ter sido campeã lá, ela foi bem demais nos tempos de Progress e poderia ser melhor observada, Isla Dawn num momento interessante e grande main event com boa vitória do Noam Dar, mas acho que estão subutilizando o Gradwell, o cara é um baita atleta, poderia ser levado em consideração!

  2. nzo3 dias

    O ilja ainda não apareceu, se ele não estiver no nxt uk vai perder o seu título de nxt uk champion, a não ser que tenha alguma luta pra ele em um evento