A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Mark Coffey venceu Saxon Huxley
– Lash Legend venceu Emilia McKenzie
– Sha Samuels venceu Damon Kemp
– Charlie Dempsey venceu A-Kid

Report

– Mark Coffey venceu Saxon Huxley: Mark Coffey entrou melhor neste opener, mas Saxon Huxley conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ter algns momentos no domínio.

Ainda assim, o equilíbrio foi a nota de destaque neste embate, e depois de algumas quase vitórias de parte a parte, Mark Coffey com uma Sliding Elbow conquistou a vitória.

A seguir tivemos um video package de Ivy Nile, para promover o seu embate contra a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura.

Sam Gradwell foi visto a ver combates de Von Wagner e decidiu que tinha trabalhar no seu cardio, com o lutador do NXT 2.0 a fazer o mesmo.

– Lash Legend venceu Emilia McKenzie: Lash Legend usou a sua força para dominar desde cedo, mas Emilia McKenzie nunca se deu por vencida e foi aguentando a ofensiva da sua poderosa adversária.

Um erro da lutadora do NXT 2.0 abriu espaço para a britânica ter alguma ofensiva, tendo até acertado um Crossbody para fora do ringue. No final, quando tudo parecia que poderíamos ter uma surpresa, Lash Legend acertou um grande pontapé e ganhou assim este combate.

Em seguida, tivemos imagens de Mark Andrews a expiar Kenny Williams, enquanto este procurava pelo seu stalker.

– Sha Samuels venceu Damon Kemp: Damon Kemp usou a sua força e técnica para dominar os minutos iniciais, mas Sha Samuels com alguma batota à mistura, colocou-se no controlo deste embate. O lutador inglês dominou durante vários minutos, porém o lutador da Diamond Mine voltou a suar a sua força para virar o combate do avesso. No final, parecia que íamos ter mais uma vitória de um lutador do NXT 2.0, mas Noam Dar distraiu Damon Kemp, o que abriu espaço para que Sha Samuels com um Spinebuster conquistasse a vitória.

A seguir, tivemos um video package a promover a Triple Threat Match pelos NXT UK Tag Team Championships que acontecerá na próxima semana.

Nos bastidores Wolfgang foi falar com Damon Kemp e afirmou que este precisa de aprender algumas coisas à maneira de Glasgow.

– Charlie Dempsey venceu A-Kid: Num combate com as regras da Heritage Cup, o 1º round começou de forma equilibrada e onde os dois lutadores rapidamente tentaram conquistar a vitória, mas não o conseguiram fazer antes da campainha tocar.

No 2º round, o equilíbrio manteve-se e quando parecia que Charlie Dempsey estava a começar a controlar, o round terminou e assim o main event continuou empatado a zeros. Charlie Dempsey começou a usar cada vez mais o seu jogo de submissões no 3º round e apesar de toda a luta dada por A-Kid, o britânico apanhou-o no Stupid Lock e o espanhol não teve outra hipótese que não desistir aos 2:18 minutos deste round.

O 4º round abriu com A-Kid a ir à procura do empate o mais rapidamente possível, mas Charlie Dempsey voltou a usar a sua técnica para controlar, mas a poucos segundos do fim deste round, o espanhol apanhou o seu adversário com um Dropkick e fez o 1-1.

O cansaço começou-se a sentir cada vez mais neste 5º round e as quase vitórias foram sendo bastante frequentes, sendo que A-Kid até acertou o seu Moonsault DDT, mas não conseguiu fazer o pin que lhe daria a vitória. No 6º e último round, o espanhol entrou decidido a vencer rapidamente, mas sem o árbitro ver, Charlie Dempsey foi buscar uma soqueira e acertou no seu adversário, antes de usar o Regalplex para conquistar a vitória.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Gostei muito desse main event entre A-Kid e Charlie Dempsey, o espanhol tem seu lugar no NXT UK e anda meio sumido do NXT 2.0, mas é um grande atleta e o filho do Regal vem fazendo muito bem quando em ringue, gosto muito do Sha Samuels e é bom vê-lo em ação, Mark Coffey vencendo bem, depois de várias derrotas da Gallus, espero que a stable se recupere e é complicado ver a Millie perdendo da Lash, nada contra a Legend, mas a Millie é muito melhor lutadora!