A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Aoife Valkyrie venceu Jinny (No Disqualification Shark Tank Match)
– Kenny Williams venceu Oliver Carter (Primeira Ronda do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament)
– Rampage Brown venceu Joe Coffey (Knockout or Submission Only Match)

Report

O NXT UK desta semana abriu com um video package a lembrar a vitória de Ilja Dragunov sobre WALTER no NXT TakeOver 36 do passado domingo, e consequente conquista do NXT UK Championship, pondo fim ao reinado histórico do lutador austríaco.

De seguida foi promovido aquele que seria o main event da noite, um Knockout or Submission Only Match entre Joe Coffey e Rampage Brown para desempatar a rivalidade que existe entre os dois.

– Aoife Valkyrie venceu Jinny (No Disqualification Shark Tank Match): O combate começou com Jinny a atacar Aoife Valkyrie durante a entrada desta, mas esta ripostou o ataque, despachando Jinny e prendendo Joseph Conners dentro da jaula a partir da qual teria de assistir ao combate.

A partir daqui a ação centrou-se nas duas lutadoras e Aoife Valkyrie foi levando a melhor nos minutos iniciais. Assim que o combate começou, a lutadora continuou a atacar a sua rival, mas fora do ringue começámos a ter mais algum equilíbrio e as primeiras armas à mistura. O controlo do combate foi sendo dividido pelas duas lutadoras, e Aoife Valkyrie destacou-se ao utilizar um computador portátil e um caixote do lixo para magoar a sua adversária.

De volta à zona do ringue, a ação continuou entre as duas lutadoras e Aoife Valkyrie arriscou uma Diving Leg Drop do apron para cima de uma mesa, mas Jinny desviou-se e acabou por vir parar ao chão.

Jinny tentou usar outra cadeira para derrotar Aoife Valkyrie, que chegou a ser assistida pela equipa médica da WWE, mas esta acabou por despachar a sua rival com um pontapé e um Driver na cadeira.

No backstage, Amale confrontou a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura e afirmou que apesar da recente derrota quer mais uma oportunidade pelo título da lutadora japonesa.

– Kenny Williams venceu Oliver Carter (Primeira Ronda do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament): A primeira ronda começou de forma técnica e equilibrada, mas na segunda ronda a agressividade aumentou e Kenny Williams conseguiu fazer o 1-0 com um Sunset Flip. Na terceira ronda houve algum gozo de Kenny Williams, mas esta terminou com Oliver Carter a empatar o combate em 1-1, com um Superman Forearm e Clothesline.

Na quarta e que viria a ser a última ronda, tivemos minutos bastante equilibrados entre os dois lutadores e com oportunidades de vitória para ambos. No entanto, Kenny Williams fez batota desprotegendo um turnbuckle e distraindo o árbitro, para de seguida acertar no seu adversário com uma garrafa de metal, arrecadando a vitória.

No backstage, Nina Samuels encontrou-se com Sid Scala e exigiu um combate, e este informou-a que no NXT UK da próxima semana irá enfrentar Blair Davenport, para sua irritação.

A seguir foi transmitida uma vignette de Isla Dawn, onde esta revelou ter uma caixa onde coloca itens relacionados com as suas mais recentes adversárias, como o pedaço de cabelo de Dani Luna que lhe arrancou na semana passada.

Depois foi transmitido um video package a promover o combate entre Teoman e Nathan Frazer que irá acontecer no NXT UK da próxima semana, a contar para a primeira ronda do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament.

Logo a seguir foi promovido o combate entre Blair Davenport e Nina Samuels, que também acontecerá na próxima semana.

– Rampage Brown venceu Joe Coffey (Knockout or Submission Only Match): Este combate começou com um “teste de força”, mas Rampage Brown fartou-se e aumentou a agressividade para assumir algum controlo do combate. No entanto, um Missile Dropkick de Joe Coffey vindo do apron deu-lhe o domínio do combate por alguns minutos.

Rampage Brown focou o seu ataque no braço esquerdo de Joe Coffey, enquanto este ia respondendo com um ataque focado nas costas do adversário. A ação continuou bastante dura entre estes dois possantes lutadores, com o combate a decorrer tanto dentro como fora do ringue.

Com o cansaço, as oportunidades de vitória foram surgindo para ambos os lutadores. Joe Coffey deu tudo com um Moonsault incrível, mas Rampage Brown contra-atacou um segundo Moonsault com um Avalanche Back Drop Driver.

Os dois continuaram com o pé no acelerador e vimos golpes como o Glasgow Sendoff, All the Best for the Bells, Uranage, Doctor Bomb, e muitos mais, sabendo que o combate só poderia terminar por submissão ou knockout. No final, os dois lutadores ficaram estendidos no ringue, até que o árbitro levantou o braço de Joe Coffey e este não se levantou. Rampage Brown levou a melhor por knockout.

Depois do combate e da “saudável” rivalidade, Rampage Brown e Joe Coffey mostraram respeito um pelo outro.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. Dreamer4 semanas

    Espero que tenha ficado tudo bem com a Aoife Valkyrie, o joelho dela dobrou de um jeito meio pro lado na tentativa daquela powerbomb. Felizmente ainda conseguiu terminar o combate e arrecadar uma boa vitória.
    No mais, apreciei muito o main event. Joe e Brown deram um ótimo show e gostei muito do final, com os dois finishers e a sequência de golpes na cabeça, além do respeito mútuo entre os dois competidores. Muito bom de se acompanhar.

  2. El Cuebro4 semanas

    Ótimo main event com Rampage e o Joe, são dois caras que eu gostaria de ver no NXT USA um dia, aliás a Gallus inteira, bom combate entre Kenny e Oliver também e foi duro ver a Jinny perder, gosto muito dela, acho que ela não é tão bem aproveitada como poderia ser, mas foi bom ver a Valkyrie vencendo também!

  3. Gostei:
    – Aoife Valkyrie vs Jinny. Um ótimo e violento combate. Destaco o sell que Jinny faz à sua perna. O spot da mesa é muito bom e a partir daí, o combate mantém sempre um ritmo elevado.
    – Promo de Ilja Dragunov. Uma boa promo do novo NXT UK Champion. Nada de mais a dizer.
    – Rampage Brown vs Joe Coffey para terminar a feud. Um excelente combate. Teve tudo o que necessitava. Foi violento, foi intenso, incrível. O melhor combate da feud e que recomendo a verem!

    Não gostei:
    – Oliver Carter vs Kenny Williams. Foi um combate algo medíocre e lento. Nada do que estamos habituados a combates a envolver o Heritage Cup.

    Overall: 7/10. Um bom show com um excelente main event. O combate de abertura também é ótimo. Carter vs Williams foi o menos bom da noite. Esperemos que Frazer vs Teoman na próxima semana compense.