A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos a final do Heritage Cup Tournament entre A-Kid e Trent Seven. Depois de duas primeiras rondas bastante técnicas e com maior domínio do espanhol, este obteve a primeira fall numa 3ª ronda recheada de strikes. O seu domínio técnico continuou na 4ª ronda, mas a 5ª foi mais equilibrada e terminou após um Back Suplex invertido em Crossbody da 3ª corda. Na 6ª ronda, A-Kid resistiu a tudo e mais alguma coisa, mas a poucos segundos do fim deixou Trent Seven empatar com um pin rápido. Já esgotados, a vitória foi decidida por morte súbita, com A-Kid a obrigar Trent Seven a desistir. O espanhol fez história e conquistou o troféu!

Outro destaque foi o NXT Cruiserweight Championship Match que tivemos como opener, entre o campeão Jordan Devlin e Amir Jordan. Um combate disputado entre os dois lutadores, mas com o irlandês a explorar o ombro lesionado do adversário. No final, o candidato ao título quase venceu, mas o campeão reverteu um Swanton Bomb e prendeu-o numa submissão que o obrigou a desistir.

Na divisão feminina tivemos um combate entre Jinny e Isla Dawn, depois da primeira ter custado o NXT UK Women’s Championship a Piper Niven na semana passada. A “Fashionista” dominou boa parte do combate, mas no final até ficou perto de perder. Ainda assim, arrecadou a vitória com uma submissão.

Por fim, mencionar ainda: um quase confronto entre Rampage Brown e Saxon Huxley no ginásio; uma brawl entre os The Hunt (Primate & Wild Boar) e os South Wales Subculture (Mark Andrews & Flash Morgan Webster); e um vídeo promocional de Noam Dar, que vai estrear um talk show chamado Supernova Sessions.

Para a próxima semana foi anunciado: um Tag Team Match entre os The Hunt e os South Wales Subculture; e um combate entre Alexander Wolfe e Joe Coffey em que os Imperium e a Gallus estão banidos da zona do ringue.

Resultados

– NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Amir Jordan
– Jinny venceu Isla Dawn
– A-Kid venceu Trent Seven (Final do Heritage Cup Tournament)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

14 Comentários

  1. Tribal chief2 meses

    O resultado final é bem discutivel trent seven é muito melhor q esse kid forcado

    • Dão a vitória a um lutador de 39 anos… “não apostam em novas estrelas”.

      Dão a vitória a um lutador de 24 anos… “esse jovem é muito forçado”.

      🤷🏻‍♂️

    • Tribal chief2 meses

      Trent nunca teve uma run a solo, trent ja é idoso n deve ter muito tempo de carreira,o a kid é jovem e pode conquistar muitas coisas ao decorrer do tempo ele precisa amadurecer pra ganhar alguma coisa, aposto que nem sabe promar direito e ele não sabe fazer papel de babyface underdog

    • Mas qual babyface underdog? Viste o combate? Ele dominou boa parte do mesmo…

    • Hunter2 meses

      Mas qual que é a lógica você apostar em um lutador veterano ao invés de um novato ? em uma brand exclusivamente para desenvolvimento de talentos.

    • A.G Weichselbaum2 meses

      Como assim tu “aposta que ele nem sabe promar direito” como assim ? Você diz que é um “babyface underground” sendo que como o Salvador disse nessa luta ele foi o dominante mas também algo que eu digo que no torneio todo ele foi de certo modo um wrestler “dominante” em seus combates então está afirmando que nunca viu o a-kid trabalhar e crítica ele ?

      Cara eu concordo com o que o Salvador disse de primeiro “não apostam em novas estrelas…”, “Não apostam e jovens talentos…” E também do que o meu irmão (Hunter) disse que “nxt é centro de desenvolvimento”, e acrescento mais que já até ficou óbvio que nem precisa eu dizer QUE VOCÊ NÃO ASSISTE O NXT UK porém quer dar uma opinião de expert.

      Quer dar opinião criticando algo… Beleza porém esteja a parte sobre o assunto que foi algo nítido que você não está sobre o assunto por causa que você disse que ele é um babyface underdog (que pelo menos agora ele não é) e sobre você achar que ele não sabe promar, para você crítica algo não “ache” tenha certeza sobre o que está comentando.

    • lol2 meses

      “kid forcado”??? é um talento nato desculpa nao concordo as vezes o tamanho nao importa 😀

    • 中に入れてくれ2 meses

      😂😂😂😂 olha tribal chief você tem um grande futuro do stand up, é um grande comediante kkkkkk

    • 中に入れてくれ2 meses

      Como o Weichselbaum falou, você não assistiu o show, está passando vergonha.

  2. El Cuebro2 meses

    Para mim um bom episódio do NXT UK, começando pelas mulheres, acho que no momento a Jinny seria a melhor oponente para a Kay pelo título, mas ainda queria ver a Piper lutando por ele também! No mais bom ver o Devlin em ação, ainda Cruiserweight Champ, podiam trazê-lo para enfrentar o Escobar no TakeOver! No mais a final do Heritage foi muito boa, o A-Kid é um grande atleta, foi merecido para ele, o Seven foi muito bem também, apesar de idade ou físico fez muito bem, queria vê-lo um dia retomando a Moustache Mountain!

  3. Boa edição. Ótimo main event. Excelente escolha para o vencedor da Heritage Cup

  4. Minun2 meses

    Com certeza a escolha de A-Kid como ganhador do Heritage Cup é certa, ele merece a muito tempo esse push, quem viu o Battle Royal pelo título UK (aquele que foi ganho por Ilja Dragunov) sabe o nível grande promessa espanhola. Falando dos demais, posso até ver no World Collides do NXT um combate entre Devlin e Escobar com a unificação do título cruzador, e claro espero que o Devlin ganhe. A divisão feminina do NXT UK é a melhor que eu já vi, Viper, Kay Lee Ray, Dawn, Jinny, Xia e estão falando até da Meiko Satomura, que divisão incrível e claro, a Jinny vai ter uma luta pelo título.

  5. Bom episodio do NXT UK.
    Destaques:
    -Bom match entre o Devlin e o Amir.
    -Jinny a ter cada vez mais destaque na divisao feminina,o que é otimo.
    -Grande final da Heritage Cup entre o A-Kid e o Trent Seven,foi um otimo match e o final foi dramatico.
    Boa escolha de vencedor,o Kid tem potencial e quem sabe até pode vir a vencer o Walter no futuro.

  6. Bom show, o NXT UK tem sido interessante desde há um mês e tal a este parte. Jordan Devlin continua a também autointitular-se campeão dos cruiserweights, “à la Sami Zayn” antes de voltar ehehehehe O combate feminino foi decente e gostava que Jinny estivesse na rota do título, tem algum ímpeto recente. Que main event soberbo! Grande A-Kid, “nuestro hermano” xD