Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa.

No main event deste NXT UK tivemos um “I Quit” Match feminino pelo NXT UK Women’s Championship, entre a campeã Kay Lee Ray e Toni Storm. A lutadora escocesa acabou por sair vencedora, afastando assim a lutadora australiana da luta pelo título. Depois do combate, Toni Storm foi ajudada por Piper Niven.

Outro destaque deste show vai para um Singles Match entre A-Kid e o veterano The Brian Kendrick, do qual o jovem lutador espanhol saiu, com alguma surpresa, vencedor.

No resto da noite assistimos: a uma vitória dos Grizzled Young Veterans sobre os The Hunt; e a uma vitória de Kassius Ohno sobre Jack Starz.

Resultados

– Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) venceram The Hunt (Wild Boar & Primate)
– Kassius Ohno venceu Jack Starz
– A-Kid venceu The Brian Kendrick
– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Toni Storm (“I Quit” Match)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. Bom ver que a WWE está a apostar em A-Kid, pode vir a ser um key player no NXT UK desde que continue a aparecer consistentemente.

  2. El Cuebro3 meses

    Os Veterans estão lutando muito bem esses tempos, acho que mereciam uma nova chance pelos títulos de duplas contra a Gallus, seria uma luta incrível! Bom também ver Kassius e o A-Kid em ação e grande luta entre Kay e Toni, tivemos aí possivelmente a efetiva despedida da Toni do NXT UK, bom show!