A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Nathan Frazer venceu Sha Samuels
– Teoman venceu Ashton Smith
– Kenny Williams venceu Andy Wild
– Trent Seven venceu Sam Gradwell

Report

– Nathan Frazer venceu Sha Samuels: Este primeiro combate do NXT UK começou com Sha Samuels a impor a sua maior força, mas Nathan Frazer recorreu à sua agilidade para dar a volta ao adversário. No entanto, graças a uma distração de Noam Dar, Sha Samuels conseguiu dominar por vários minutos.

Com o tempo, Nathan Frazer conseguiu equilibrar e as oportunidades de vitória começaram a surgir. Noam Dar tentou interferir, mas foi expulso e isso distraiu o rival, e Sha Samuels quase aproveitou para vencer. Só que a agilidade de Nathan Frazer falou mais alto, e este acabou por arrecadar a vitória com um Frog Splash.

Foram revistas imagens de Jinny e Joseph Conners a confrontarem Dani Luna, mas Flash Morgan Webster apareceu. De seguida, numa promo, Joseph Conners transmitiu algumas palavras ao membro dos Subculture.

Durante o intervalo e no backstage, Noam Dar queixou-se do que aconteceu no primeiro combate da noite e deixou um aviso de que irá voltar a ver o árbitro na próxima semana.

– Teoman venceu Ashton Smith: O combate começou com Ashton Smith a vingar-se do que aconteceu a Rohan Raja há umas semanas. Só que Teoman, com alguma batota usando a saia do ringue, travou o ímpeto do adversário e começou a controlar ao atacar o braço do Ashton Smith.

Apesar deste ainda ter dado luta, no final Teoman venceu com o Crossface.

Já depois do combate terminar, Teoman voltou a prender o Crossface em Ashton Smith, até que Oliver Carter apareceu em seu auxílio.

No backstage, Ilja Dragunov falou da sua participação no Supernova Sessions de Noam Dar na semana passada.

No backstage, os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) confrontaram Jack Starz e este terá agora de encontrar um parceiro de equipa para os enfrentar.

– Kenny Williams venceu Andy Wild: Kenny Williams veio para este combate com um novo visual, de cabelo mais comprido e barba cortada, mas com atitude de sempre. Apesar da maior força do adversário, Kenny Williams foi usando alguma batota para controlar o adversário e acabou por vencer com o seu Satellite DDT.

Foi anunciado que Kay Lee Ray vai defender o NXT Women’s Championship contra Meiko Satomura daqui a duas semanas, e foram revistas imagens da história entre as duas lutadoras, que já se enfrentaram há bem pouco tempo.

Foram vistas imagens do combate entre Joe Coffey e Rampage Brown de Fevereiro, que andam em rivalidade e vão voltar a enfrentar-se no NXT UK da próxima semana.

– Trent Seven venceu Sam Gradwell: Estes dois lutadores andam em rivalidade há algumas semanas e tiveram então aqui a oportunidade de se enfrentar. Sam Gradwell começou melhor, com a sua maior força e tamanho, mas Trent Seven foi resistindo como pôde durante longos minutos e aos poucos foi equilibrando o combate.

Depois de várias oportunidades de vitória para ambos os lutadores e da ação ter também decorrido fora do ringue, o combate ficou bastante agressivo e terminou com um Burning Hammer de Trent Seven em Sam Gradwell.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Nathan Frazer derrota Sha Samuels num combate divertido. Frazer continua a sacar grandes vitórias, e esta é capaz de ser a sua maior.
    – Teoman derrotou Ashton Smith num combate decente com um crossface.
    – Video package brutal para Kay Lee Ray vs Meiko Satomura.
    – Trent Seven derrotou Sam Gradwell num combate quente com Gradwell chateado que Seven tenha tanto crédito por ser dos fundadores do NXT UK. Este combate foi ótimo e o NXT UK continua com a sua boa onda de ótimos main events! Este não foge à norma e recomendo a verem!

    Não Gostei:
    – Kenny Williams venceu Andy Wild numa squash com tempo em excesso.

    Overall: 8/10. Um episódio divertido com um ótimo main event, um combate de abertura divertido e 2 combates no meio que serviram para construir personagens. O hype para Meiko Satomura vs Kay Lee Ray aumenta e espero que façam outro grande combate!