A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Fatal Four Way Elimination Match para definir os novos candidatos principais aos NXT UK Tag Team Championships da Gallus (Mark Coffey & Wolfgang), que estiveram a assistir ao combate. Ashton Smith & Oliver Carter começaram por eliminar os The Hunt, mas foram minutos depois eliminados por Flash Morgan Webster & Mark Andrews. No final e com ajuda de Eddie Dennis sem o árbitro ver, acabaram por ser os Pretty Deadly a vencer o combate e a tornarem-se os novos candidatos aos títulos.

Destacar também o segmento em ringue que abriu o show, em que o NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin foi interrompido por Trent Seven. Este prometeu perder peso para lutar pelo título, mas depois de uma provocação do irlandês, atacou o campeão antes deste sair do ringue. Parece estar lançada a nova rivalidade pelo título.

Quanto a combates, destacar ainda: o primeiro da noite, no qual Ben Carter foi dominado por Sam Gradwell, mas acabou por vencer com uma grande sequência que terminou em Frog Splash; e um combate em que Shaw Samuels dominou bastante Josh Morrell e derrotou-o com um Spinebuster e uma submissão.

Por fim, mencionar também: uma pequena promo da ainda NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray que deu origem ao anúncio da futura estreia de Meiko Satomura no NXT UK; Ilja Dragunov foi entrevistado no WWE UK Performance Center e mostrou-se abalado pelo que fez na semana passada; e Rampage Brown foi entrevistado e a Gallus passou por ele, mostrando amizade.

Para a próxima semana ficou anunciado: um combate feminino entre Nina Samuels e Xia Brookside; e mais um open challenge do NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin.

Resultados

– Ben Carter venceu Sam Gradwell
– Shaw Samuels venceu Josh Morrell
– Pretty Deadly venceram South Wales Subculture, The Hunt e Ashton Smith & Oliver Carter (NXT UK Tag Team Championship Nº1 Contender’s Fatal Four Way Elimination Match)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Olho em Ben Carter, Sha Samuels e até no Sam Gradwell, são nomes que podem fazer muito barulho no NXT UK num futuro não muito distante, o mesmo para os Pretty Deadly que venceram esse grande main event, me surpreenderam, apostava nos Hunt, mas olho neles!

  2. Facebook Profile photo

    não sei vcs mas a cho que os superstars atuais ou os mais novos não sabem vender golpes basicos, uns socos no ar a meio metro do oponente dando pra ver que nem tocou.. isso é o maior problema da wwe pra mim pq não vejo esse amadorismo na AEW com tanta frequencia, ainda mais nesse nxt uk que deveria preparar os lutadores pro main roster e o nxt us tbm… é foda, ate no raw e no smack e nos ppvs, uma coisa q me incomoda muito e eu lembro q so to assistindo pq eu gosto pq tem hora q da uma vergonha alheia de tão mal executado e feito os golpes as vezes… é triste pq até uns tempos atrás (la pra 2014) não era assim.. se eu q sou um expectador e me incomodo com isso pq a WWE não faz algo? quando o taker criticou a empresa e os lutadores criticou com razão, tá uma várzea, acho que ate o circuito independente eles fazem melhor

  3. Bom episódio do NXT UK.
    Destaco os push que estão a ser dados ao Ben Carter e aos Pretty Deadly,muito bem o booking a renovar o talento da brand