A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Mark Andrews & Wild Boar
– Blair Davenport venceu Amale
– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Wolfgang

Report

– NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Mark Andrews & Wild Boar: Mark Andrews & Wild Boar entraram melhor neste opener, mas a maior força dos campeões virou o combate a seu favor.

Josh Briggs & Brooks Jensen mantiveram Mark Andrews isolado durante alguns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Wild Boar e este entrou virou o combate do avesso, tendo começado a ficar perto da vitória.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes por parte das duas equipas, mas no final, Mark Andrews falhou o seu Shooting Star Press, o que abriu espaço para os campeões acertarem o seu High/Low e reterem os seus títulos.

No balneário tivemos imagens do NXT UK Champion Ilja Dragunov a aquecer.

De seguida, tivemos imagens de Tyler Bate a ser entrevistado após o programa da semana passada, onde este prometeu que irá vingar-se de Trent Seven.

A seguir tivemos imagens duma conferência de imprensa para promover o combate entre a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura e Sarray que acontecerá na próxima semana.

– Blair Davenport venceu Amale: Amale entrou melhor, mas rapidamente Blair Davenport ficou no controlo deste embate. A francesa foi aguentando o ataque da sua adversária e com o passar dos minutos começou a equilibrar as contas.

Nos momentos finais, Amale quase venceu, mas Blair Davenport virou o ímpeto a seu favor e conquistou a vitória com um Michinoku Driver.

Nos bastidores, vimos Wolfgang a aquecer para o main event.

A seguir vimos Oliver Carter na mesa dos die Familie, tendo este deixado uma nota a prometer que irá destruir o grupo, e que na próxima semana Rohan Raja irá sofrer.

De seguida, tivemos Sha Samuels a tentar esconder-se das pessoas a quem deve dinheiro, com vários membros do plantel do NXT UK a ficarem com roupas do lutador.

– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Wolfgang: O main event começou de forma técnica e equilibrada, mas a força de Wolfgang foi começando a aparecer, tendo feito das costas do campeão, o seu alvo preferencial de ataque.

O lutador dos Gallus foi dominando durante vários minutos, mas Ilja Dragunov nunca se deu por vencido e com o passar dos minutos graças aos seus strikes foi começando a equilibrar o ímpeto deste main event.

O cansaço foi-se apoderando de ambos os lutadores e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, sendo que no final, Wolfgang até teve a sua hipótese de vencer, mas Ilja Dragunov acertou um Torpedo Moscau e reteve assim o NXT UK Championship.

Após o combate terminar, os dois lutadores cumprimentaram-se mostrando respeito mútuo.


O que achaste deste WWE NXT UK?

6 Comentários

  1. willow2 semanas

    Ansioso para Meiko vs Saray

  2. El Cuebro2 semanas

    Um bom show, bom começo com Briggs e Jensen, depois boa vitória da Bea sobre a Amale, para mim ela está mais do que pronta para ser a nova contender ao Women’s Title, no pós Sarray vs Meiko que promete um tanto, e ainda poderia vencer hein, ela seria uma ótima campeã lá, no mais um grande main event entre Wolfgang e Dragunov, , bom para finalizar o show, espero que logo vejamos a Gallus dominando novamente e o Dragunov não havia abdicado do título ou ele chegou a lutar contra o Tyler Bate pelo título?

    • Natan2 semanas

      Se o Gallus voltar a dominância seria ótimo pra destruir a Die Familie por vingança, pois achei muito precipitado a rivalidade entre eles

    • El Cuebro2 semanas

      Seria um bom começo, aliás nada contra a Die Familie, mas queria ver algo mais de seus lutadores individualmente, principalmente do Teoman!

  3. Natan2 semanas

    Achei estranho sobre a Nxt UK Championship, não tinham falado que o Dragunov foi abdicado por causa da lesão ?